21 de maio de 2012

Não falta engenho à maldade

Primeiro criaram fatos para provocar o augusto MP; depois aquela dama fantasiada de preto e branco que Augusto Varela abraçou; agora os vândalos da facção não-sei-das-quantas que só Deus sabe como entraram no estádio... Qual será a próxima estratégia? Estripar um torcedor no centro do gramado? Esfolar o bandeirinha, a vivo e à cores, em cadeia nacional? Contaminação radioativa? Spray de cianureto? Sei não... Só peço, encarecidamente, que o setor de inteligência da nossa briosa PM e o diligente MP abram bem olhos e ouvidos. Ajam preventivamente, antes que um mal maior aconteça. Não falta engenho à maldade, viu?

9 comentários:

  1. Grande Mestre,

    Em outros comentários venham alertando e pedindo providências a Diretoria do AMErica. Todo cuidado é pouco, precisamos do MP, da PM, do serviço de inteligência para preventivamente evitarmos cenas animalescas e atentados articulados pelos xiítas de PIUMquistão.
    Eles são capazes de convencer camicases!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. É hora da direção do América tomar providências sobre o que aconteceu no Nazarenão. Aquilo foi impressionante e a atitude da polícia partindo para cima da torcida do América foi ridículo. A direção tem que tomar providências, tem que no mínimo fazer uma reclamação pública. Aqueles vândalos já foram invandindo e partindo para agressões sem se importar com senhores, crianças (inclusive dos camarotes) e mostraram que não estavam ali para torcer e somente para agredir. Vou ao estádio com mulheres e crianças e não podemos admitir uma palhaçada generalizada como aquela.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Olá Dr. Medeiros, vendo o VT da nossa grande vitória ontem no SporTV, tive a oportunidade de ouvir as seguintes palavras do comentarista Paulo César Norões, "O Nazarenão é um estádio pequeno, mas bem arrumadinho". Até a imprensa de fora elogia, mas a de casa faz questão de jogar contra. Essa é pra calar a boca das "cassandras".

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o que o César disse acima, vou colocar aqui o meu comentário no blog Vermelho de Paixão:

    Antes do jogo começar, eu estava ouvindo os comentários e preparativos por uma rádio goiana. Uma hora, o repórter dessa rádio entrevistou um membro da delegação do time do Goiás, e ele falou o seguinte: "Estamos todos surpreendidos com o estádio Nazarenão porque encontramos algo totalmente diferente do que nos tinham comentado. Apesar de ter pouca estrutura para a imprensa, o gramado é muito bom e os vestiários também são muuuito bons".

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr.Medeiros , só lembrando do nefasto episódio proporcionado pelos pseudos torcedores do Goías.Lembro q. eles entraram no campo já com o placar de 1x0 e saíram quando estava 5x1 , não viram nenhum gol do time visitante, ou seja só vieram para tentar algo q.tornasse o Nazereno impraticável para o campeontato da série B. Mas o que receberam foi uma chuva ou melhor um banho de água benta que nos foi mandado pelos céus. Que chuva maravilhosa aquela ,nunca me sentir tão bem em um estádio.
    Marcos Ramalho - Capitão América

    ResponderExcluir
  6. Devemos ter todo o cuidado do mundo. Quanto mais elogios forem feitos a respeito do Nazarenão, mais cresce a possibilidade de agentes Burrapretistas (foras da Lei) infiltrados, praticarem alguma ação para que o nosso maravilhoso estádio seja interditado. Já que não ganham a disputa dentro de campo, devido a sua inferioridade, vão querer nós prejudicar de todas as formas. O Gato Preto está possesso com a liderança do Mecão.

    ResponderExcluir
  7. Dr Medeiros um dos vandalos que participou das agressões ontem no Nazarenão tinha se identificado como menbro da GARRA ALVINEGRA e mandou mensagem no twitter dizendo que a paz tinha acabado e que iriam invadir o nazarenão. Por azar dele, Domingo foi executado com vários tiros de revolver no bairro onde mora. E o sr. ML no seu blog postou o texto digitado pelo rapaz no twitter defendendo o "inocente" tórcedor do abc que segundo ele foi eliminado por gangues que atuam com a camisa vermelha inclusive cita na reportagem o nome da instituição AMÈRICA coisa que não deveria fazer. Achei absurdo o destaque dado por ML a noticia já que na verdade isso é briga de quadrilhas que envolve, drogas e tudo que não presta. O que estas pessoas, não são verdadeiramente são tórcedores.
    O américa precisa tomar providências em relação aos fatos ocorridos no Nazarenão junto a PM, MP e FNF para preservar o bem estar fisico da maioria de seus tórcedores que vão acompanhados de seus familiares ao NAZARENÃO.

    ResponderExcluir
  8. Temos que pedir ao MOSSAD (ISRAELENSE)OU A CIA(USA),QUE façam uma ação de inteligência dentro das ostes "inimigas" pois nesta guerra eles vão querer utilizar de todos os meios . Vamos ficar espertos,para que nenhum "homem-bomba" entre ou jogue qualquer artefatos de fora do estádio no campo de jogo , ou cuspam a arbitragem, ou qualquer ato de vandalismo q.nos venha a prejudicar.E temos q. cuidar também do "fogo-amigo", ou seja de nossa própria torcida,p/q. não façamos nenhum ato contrário a nós mesmos.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  9. O abecedismo é uma seita de fanáticos. Temos que ter cuidado!

    ResponderExcluir