19 de maio de 2012

Te cuida Lago Ness

Bendita chuva! De água e de gols, né? Foi só a cabecinha (do Dragão)... Agora Goianinha será conhecida no mundo como a terra do Dragão. Te cuida Lago Ness...

6 comentários:

  1. Só comento mais tarde depois do último jogo da rodada.
    Já pensou, domir líder da segunda divisão do brasileiro na primeira rodada?

    ResponderExcluir
  2. Goiás para o jogo e teriam o Deixando por um segundo a vitoria de lado, me preocupa aquela atitude da torcida do (Goiás) como é que eles entraram em campo com as pedras na mão e tiveram o acesso livre até a nossa torcida? Em nenhum momento quando eles entraram olharam pro campo, eles já estavam certos do queriam fazer e tiveram o apoio de alguém. Falo isso porque tive informações que viriam alguns torcedores do apoio de outros vândalos de Natal para interditar o Nazarenão, fica a pergunta será que duas torcidas (organizadas) conseguem fazer isso sozinhos sem o apoio de ninguém. Um abraço a toda nação Americana.

    ResponderExcluir
  3. Interessante....estava assistindo aula de uma pós-graduação. A certa altura da tarde, boa parte da turma "desapareceu". Acho que eram guerreiros do Dragrão. No coffee break vi alguns grupos de pessoas reunidas ao redor dos computadores. Fui ver, e terminei assistindo parte do jogo.
    Pessoal, acho que a torcida americana é bem maior do que imaginamos....

    ResponderExcluir
  4. Torcida do Goiás????
    Apenas conduziam uma bandeira do Goiás (e muitas pedras) para mascararem a invasão de vândalos no estádio, com a única finalidade de agredir, tumultuar e invibializar o Nazarenão.
    Todos estão lembrados das ameaças que fizeram logo depois da decisão do Campeonato. Não perderam tempo e já estão financiando a baderna. Alguém tem dúvida?

    ResponderExcluir
  5. Amigo Medeiros,
    Se o Juíz não fosse tão "SAFADO" a surra teria sido maior!

    ResponderExcluir
  6. O América deveria levar o ocorrido ontem, infiltração de Burras Pretas com o intuito de interditar o Nazarenão, oficialmente ao conhecimento das autoridades e da CBF. Com a goleada de ontem os Burras Pretas vão ser capazes de coisa pior. Não nos esquecemos o que aconteceu na final do campeonato, onde a marginália de preto influenciada pela sua direção queria a todo custo um cadáver Americano. Vamos agir enquanto é tempo pois vão infiltrar Burras Pretas entre nós para cuspir em Juiz, jogar rádio de pilha no campo, e tudo o mais que possa nos prejudicar. Chora Frasqueira Imunda.... TMV Vai comer a sua B....

    ResponderExcluir