18 de abril de 2013

RESENHA DA RESENHA

Ouvi (de teimoso) um programa esportivo de rádio ao meio dia de hoje. Parece que estou em outro mundo e tenho que voltar a tomar meu Tegretol, de preferência genérico. A MAIÚSCULA GOLEADA DE 4X1 DO AMÉRICA NO TIME QUE ATÉ ENTÃO ERA LÍDER DO CAMPEONATO, INVICTO E SEM TER LEVADO NENHUM GOL mereceu mais ou menos uns... UM minuto, além da reprise da fala do técnico Roberto Fernandes do dia anterior. Nenhuma palavra sobre goleada, sobre exímia apresentação de Daniel, do seu golaço. Muito menos do pequeno equívoco do "juiz do jogo" que, num lapso de memória, esqueceu momentaneamente a regra do futebol, trocando o cartão vermelho pelo amarelo (será que ele é daltônico?). Por outro lado, vimos efusivos elogios ao time de Pium pela vitória contra o Corintians e pela "grande vitória" jurídica que conseguiu (será?) e vai pagar "apenas" (apenas para quem?) R$ 300.000,00 do dinheiro que deve ao jogador Washington. O restante do programa foi todo ocupado com uma entrevista com o diretor, o marqueteiro, o boleiro, o ropeiro e o flanelinha do time de Pium. Uma propaganda gratuita (?) para o outro Washington (o Olivetto) não botar defeito. No final, o presidente do Corintians fez um relato de um grande espetáculo circence que ele vivenciou ontem à noite, onde tinha mais palhaço do que público. Desse espetáculo, eles nem comentaram. Acho que foi só isso. Alguma surpresa? Nenhuma.

Um comentário:

  1. Temos a chance histórica domingo de afundarmos de vez essa burra preta, adversário chato que vez por outra atrapalha nossos planos, uma vitória domingo deixaria os alvisujos praticamente de fora da copa do nordeste e copa do brasil, nessa crise financeiras que eles estão afundados e mais as ações na justiça que estão perdendo em sequencia praticamente fecharia a tampa do caixão da burra. Consequentemente queda pra série "c".
    No MMA quando o adversário esta grogue partimos pra cima pra finalizar e acabar de vez o combate. Domingo é dia de finalizarmos a burrinha.

    ResponderExcluir