25 de abril de 2013

Vale um rodízio, vale?


Da canoa furada de Pium pula mais um. Hoje o volante, amanhã o X-10, quem será o próximo? Será que vale um rodízio para quem acertar? Vai uma pipoca aí? Sei não, só sei que apesar dos desmentidos habituais, apesar da imprensa solidária e devota do anjinho, fala-se que nos treinos, além das habituais reclamações pelos salários atrasados, o que mais se escuta é esta marchinha de carnaval... Emilinha Borba,   viu? 

6 comentários:

  1. primeira vez que comento aqui no blog, já venho acompanhando as notícias do Dr. há algum tempo e o senhor está de parabéns. Quanto a notícia essa foi uma das melhores, quando ouvi a marchinha de carnaval quase chorei de rir... E hoje é dia de ir a vizinha Goianinha ver nosso Mecão se classificar se Deus quiser.

    FABIANO FERREIRA DUARTE, NOVA CRUZ-RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabiano, somos quase vizinhos, apenas Montanhas entre nós. Em Pedro Velho está minha origem...

      Excluir
  2. ...então tenham FÉ homens de DEUS , pois a FÉ remove MONTANHAS....(RSRSRS) Brincadeiras a parte , gosto muito dos momento musicais aqui colocados pelo Dr.Medeiros. Verdadeiras "obras-primas" da nossa música popular brasileira.
    Mais uma vez parabéns DotÔ!

    Marcos - from - Christmas City.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Cadê o alien? Vai dar o ar da sua graça? Acredito que está engordando o camaleão, tá não? O bicho vai dar uma mordida tão grande na burra que o coice vai espantar vários OVNIs. Mesmo não gostando das postagens quando pega pesado com o Mecão, sempre dou um lida no blog do ET.

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    Dr. é verdade que X 10 tá saindo tambem? que beleza gostaria que ficase só os ajinhos, kkkkk
    não esqueça de responder Dr.

    ResponderExcluir
  5. A impresta sempre diz, foi um alivio para a funerária, o cara foi embora e não se paga mais nada, pronto. O jogador vai embora e não quer receber nada? tudo de graça, assim pinta a empresta da funerária. outra! agora o jogador não vai fazer falta, pois o substituto é muito melhor e bem baratinho kkkkkkk a empresta da funerária

    ResponderExcluir