15 de abril de 2013

Na enfermaria dos queimados

É assim que vai parar a língua daquele comentarista, o superego do Roberto Fernandes. Num é que, segundo ele, nosso técnico errou novamente no jogo contra o Santa Cruz? Num é que escalou mais uma vez errado, substituiu mal, fez tudo errado e mais uma vez venceu? Atenção Roberto Fernandes, já está na hora de você começar a ler a cartilha do comentista que só ataca, quem sabe assim você perde sua invencibilidade, né?

11 comentários:

  1. Esse é aquele que parece com chuck o brinquedo assassino?

    Rodrigo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, é o chuck, é o chuck... (pegando carona na música do graffith - é o chef).

    Êi, vocês ouviram a rádio la da ribeira abaixo, os caras pegaram pesados nos árbitros daqui. É de admirar, logo eles que são os mais beneficiados desde da época do ivan cai-cai. Meteram o cacete no árbitro só porque apitou certo, imagina aí se essa moda pega. Agora cá pra nós, pra mim isso é mais uma das maneiras de despistar o verdadeiro intento, na verdade eles estão mudando foco para que não percebamos a armação que estão aprontando, eles tão malhando os árbitros para que não se levante suspeita que eles programaram para que os jogadores como Fabinho, Cascata, Norberto e outros que estão com estavam com um cartão amarelo, e que ontem levaria o segundo e contra o Potyguar levariam o terceiro e não jogariam o clássico contra os amundiçados lá no lamão, essa é a tramoia(bem novinho né?), que estão querendo fazer. Alô Padang, um tal de Leonardo Arruda vai hoje lá na comissão de árbitro falar com o coronel, mande alguém do AFC lá para ouvir o que vai falar, ou então vá você mesmo! Acorda, não tem nada ganho, a prova maior foi o ano passado, eles estavam voando e a gente na peia, a veio o Roberto Fernandes e demos a volta por cima, se cuida cara, cuidado com o próprio veneno.

    CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. AGORA, DE UMA COISA EDMO TEM RAZÃO, COMO UM TREINADOR TEM UM ALA PENDURADO COM DOIS CARTÕES AMARELOS(RENATINHO POTIGUAR), LEVA O TERCEIRO CARTÃO DURANTE A PARTIDA CONTRA O SANTA CRUZ, NO BANCO TEM O SUBSTITUTO DELE( BRUNO), QUE TAMBÉM TEM DOIS CARTÕES,ROBERTO FERNANDES RESOLVEU SUBSTITUIR RENATINHO POTIGUAR IMAGINA POR QUEM ? EXATAMENTE POR BRUNO, RESULTADO, FICOU SEM OS DOIS ALAS PARA A PARTIDA DECISIVA CONTRA O POTIGUAR DE MOSSORÓ EM GOIANINHA.EU ,SINCERAMENTE QUERO ACREDITAR QUE ROBERTO FERNANDES NÃO SABIA QUE BRUNO ESTAVA COM DOIS CARTÕES AMARELOS,SE SABIA, E COLOCOU, FOI MUITA BURRICE.

    ResponderExcluir
  4. O cara nunca passou de um jogador simples,agora quer ser um excelente comentarista, ele acha que entende TUDO,mas não passa de um babão de carteirinha.Não gosta e RF,e odeia o Netinho.Por isso critica tanto as escalações.

    ResponderExcluir
  5. CB Júnior voce é muito perspicaz e por isso lhe admiro!
    Anularam o gol de Júnior gagá como armação para todo mundo pensar que a burrega preta é quem está sendo prejudicada! Pensavam eles que o mais sofrido teria poder de fogo prá fazer mais um, só esqueceram de combinar o arrumadinho com o Baraúnas e quebraram a cara!
    È bom que alguém compareça SIM á essa reunião, pois como representante legal do filiado tem direito á presença! Isso está me cheirando a fuleragem e pressão no quadro de arbitragem, pois sabem que a maioria da turma lá tá com meses de salário atrasado e com má vontade, e sem calendário para o próximo ano nem vendendo aquela porcaria que chamam de estádio se livram de fechar as portas!

    ResponderExcluir
  6. andré vermelho

    Dr. Medeiros , palavras de chuck "não assisti o jogo mas vejo que RF escalou mal e vez substituições erradas" e sobre o elefantinho, " a torcida do abc tem que entender que o abc está jogando bem apesar da maratona de jogos que tem enfrentado e essa viajem desgastante que enfrentou " , é brincadeira Dr. medeiros os comentarios desse rapaz,será que o américa não jogou os mesmos campeonatos ? será que a viajem do america não foi pior ? ou será que os dois jogos a mais contra o asa cansou o elefantinho ?.

    ResponderExcluir
  7. Esse comentarista é um completo Idiota! Frustrado, Mal sucedido e liso!!!


    ResponderExcluir
  8. Gente, eu concordo com o comentarista citado. Ainda bem que estamos vencendo, só de 1x0 ou 2x0, mas estamos vencendo. Se RF não fizesse tantas besteiras, como por exemplo, escalar Itamar e Tiago Adam juntos, teríamos vencido o Santa por 3x0 ou mais. Concordo sim com o comentarista. Outro erro terrível de RF: não ter mandado dispensar Dimas, Alemão, Taiberson e Jorge Santos para contratar mais dois BONS atacantes ou ao menos um bom atacante e um meia, pois só temos Cascata. Gente, se o América deixar de vencer algum jogo importante vai ter gente reclamando. Estou feliz com a campanha, mas poderíamos estar bem melhores. Quero que ROBERTO FERNANDES continue no Mecão por muitos anos, nos dando títulos, vencendo o Abc, que eu sei que ele vai nos proporcionar isto e mais, mas que sempre vou criticar os erros dele, vou sim, pois sou torcedor do América e tenho esse direito porque quero que meu time seja sempre o MELHOR. Sei que este blog é um espaço democrático, ao contrário de muitos outros, inclusive americanos, e sei também que Dr. Medeiros nem os seus colaboradores do blog não vão me passar e-mails me atacando, como o tal comentarista que vocês estão citando já fez comigo, rsrsrs. Mas tenho que admitir que neste caso ele está certo.
    Ass: Freire

    ResponderExcluir
  9. Não é dos piores, não é toqueiro e nem burrapretista parcial, fala só umas besteiras as vezes, aliviem aí que o cara é meu conterrâneo. KKKK

    ResponderExcluir
  10. O dirigente da comissão de arbitragem foi na rádio lá de baixo, dizer que o bandeirinha errou mesmo com todas as letras(foi para satisfação a turma da funerária)só faltou dizer que iria compensar nos próximos jogos )Vamos ficar de olho, pois a funerária não vai perder nem um jogo se depender da comissão, o adversário vai ter que jogar muito.

    ResponderExcluir
  11. Que torcedore ssão estes que {mesmo vencendo ainda criticam o RF?} Acredito que Burra POretista travestidos de vermelho. Tem dúvida? Para começar se escondem no anonimato e/ou se identifica com nomes estranhos.. Deixemos que o Padang sabe trabalhar, não vamos dar CORDA para eles. O desespero é grande e por isso esdtãso pressionazndo os Arbitros. Por que não trazem Arbitros FIFA? É FALTA RSRSRTSRSRSRS. IVANILSON

    ResponderExcluir