Apesar dos desfalques em escala industrial, América empata com o Assu e mantém a invencibilidade de "nem-sei-quantas" partidas. Enquanto isto o árbitro de lá, numa coincidência infeliz, prejudica o periquito em um pênalti que certamente não deve ter tido influência no placar... Sei não, viu?
Doutor Medeiros: chama atenção a insistência de alguns setores da imprensa em insinuar manipulação de resultado em favor do time da Barreira dos Infernos. Na semana passada, falando de malas no jogo do Potiguar e hoje achando estranha a vitória do Baraúnas sobre o Santa Cruz. Por que essas pessoas não declaram publicamente seu amor e sua preferência pelo time que lhe dá tanta alegria.
ResponderExcluirTEMOS QUE RESPEITAR, AFINAL QUEM ENTENDE MAIS DE MANIPULAÇÃO, SENÃO ELES.
ResponderExcluirDesculpe a introdução, digo, a intromissão, mas acho que temos mesmo é que abrir o olho (o deles), pois GATO escaldado tem medo de água fria. O time da Barreira dos INFERNOS vai fazer de tudo para ganhar do Assu e para que o Potiguar não vença a partida dele na quarta. Aí não haverá bogueiro nenhum para achar "estranho", "grave" ou coisa parecida.
ExcluirCaro Dr. Medeiros, assisti o jogo e me preocupei com a pouca qualidade técnica dos reservas rubro, pouco visto pela torcida, já que estamos ganhando. Para o estadual ainda vai, agora, na série "B" temos que imediatamente contratar no mínimo uns cinco jogadres de melhor quallidade técnica pois se for iguais aos que temos , sei não viu? . Para que isso aconteça é necessário a ajuda da torcida,se associando ou renovando os contratos antigos.
ResponderExcluirO Dida tão criticado pela torcida vem segurando a rapadura lá atrás visto que na frente temos um ataque cardiáco.. Dizem que o índio está em extinção, mais pelo visto o do meca tem sido o dono do terreiro. Gabriel Jr.
Caro Dr., América e Potiguar TEM que ficar bastante ligados no seu próximo jogo,ábitros,mágicas,ajuda do além,o desespero é TOTAL.por isso diretores TODO CUIDADO É POUCO.
ResponderExcluirPoderíamos e deveríamos ter vencido o jogo. Embora Dida tenha sido o melhor em campo, as 3 melhores chances de gol foram do América. A primeira com Índio Oliveira que chutou pra fora com o gol livre. As outras no segundo tempo com Tiago Adam que recebeu um presente do goleiro adversário e ficou cara a cara com ele e chutou pra fora e a outra com Edson Rocha que chutou no travessão e tinha muito espaço para enfiar dentro do gol.
ResponderExcluirOutra oportunidade foi quando ficamos com um jogador a mais, o América passou a dominar completamente o jogo, aí o irresponsável do maluco do Ricardo Baiano resolveu ser expulso. Haja paciência!!!
No América só tem, entre os titulares, 7 jogadores com condições de ser titular absoluto na série B: Dida, Norberto, Edson Rocha, Daniel, Fabinho, Cascata e Itamar. Temos que reforçar o nosso time. Jogadores como Taiberson, Dimas, Alemão, Tiago Adam (excessivamente lento), Jorge Santos, Régis, Gercimar, Alyson devem ser dispensados.
ResponderExcluirTrazer de volta (e logo) Walber, Zé Antônio, Nata e Jérson, que estão emprestados.
Contratar de volta Cléber, Rodrigão e Lúcio Curió.
E contratar mais uns 5 jogadores para completar o plantel: um goleiro, um primeiro volante, um meia e dois atacantes, sendo um de área e outro que jogue pelos lados.