28 de abril de 2013

Mistão do América mantém a invencibilidade

Apesar dos desfalques em escala industrial, América empata com o Assu e mantém a invencibilidade de "nem-sei-quantas" partidas. Enquanto isto o árbitro de lá, numa coincidência infeliz, prejudica o periquito em um pênalti que certamente não deve ter tido influência no placar... Sei não, viu?

7 comentários:

  1. Doutor Medeiros: chama atenção a insistência de alguns setores da imprensa em insinuar manipulação de resultado em favor do time da Barreira dos Infernos. Na semana passada, falando de malas no jogo do Potiguar e hoje achando estranha a vitória do Baraúnas sobre o Santa Cruz. Por que essas pessoas não declaram publicamente seu amor e sua preferência pelo time que lhe dá tanta alegria.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE RESPEITAR, AFINAL QUEM ENTENDE MAIS DE MANIPULAÇÃO, SENÃO ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinto do Rego Jacome28 de abril de 2013 às 23:00

      Desculpe a introdução, digo, a intromissão, mas acho que temos mesmo é que abrir o olho (o deles), pois GATO escaldado tem medo de água fria. O time da Barreira dos INFERNOS vai fazer de tudo para ganhar do Assu e para que o Potiguar não vença a partida dele na quarta. Aí não haverá bogueiro nenhum para achar "estranho", "grave" ou coisa parecida.

      Excluir
  3. Caro Dr. Medeiros, assisti o jogo e me preocupei com a pouca qualidade técnica dos reservas rubro, pouco visto pela torcida, já que estamos ganhando. Para o estadual ainda vai, agora, na série "B" temos que imediatamente contratar no mínimo uns cinco jogadres de melhor quallidade técnica pois se for iguais aos que temos , sei não viu? . Para que isso aconteça é necessário a ajuda da torcida,se associando ou renovando os contratos antigos.
    O Dida tão criticado pela torcida vem segurando a rapadura lá atrás visto que na frente temos um ataque cardiáco.. Dizem que o índio está em extinção, mais pelo visto o do meca tem sido o dono do terreiro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr., América e Potiguar TEM que ficar bastante ligados no seu próximo jogo,ábitros,mágicas,ajuda do além,o desespero é TOTAL.por isso diretores TODO CUIDADO É POUCO.

    ResponderExcluir
  5. Poderíamos e deveríamos ter vencido o jogo. Embora Dida tenha sido o melhor em campo, as 3 melhores chances de gol foram do América. A primeira com Índio Oliveira que chutou pra fora com o gol livre. As outras no segundo tempo com Tiago Adam que recebeu um presente do goleiro adversário e ficou cara a cara com ele e chutou pra fora e a outra com Edson Rocha que chutou no travessão e tinha muito espaço para enfiar dentro do gol.
    Outra oportunidade foi quando ficamos com um jogador a mais, o América passou a dominar completamente o jogo, aí o irresponsável do maluco do Ricardo Baiano resolveu ser expulso. Haja paciência!!!

    ResponderExcluir
  6. No América só tem, entre os titulares, 7 jogadores com condições de ser titular absoluto na série B: Dida, Norberto, Edson Rocha, Daniel, Fabinho, Cascata e Itamar. Temos que reforçar o nosso time. Jogadores como Taiberson, Dimas, Alemão, Tiago Adam (excessivamente lento), Jorge Santos, Régis, Gercimar, Alyson devem ser dispensados.
    Trazer de volta (e logo) Walber, Zé Antônio, Nata e Jérson, que estão emprestados.
    Contratar de volta Cléber, Rodrigão e Lúcio Curió.
    E contratar mais uns 5 jogadores para completar o plantel: um goleiro, um primeiro volante, um meia e dois atacantes, sendo um de área e outro que jogue pelos lados.

    ResponderExcluir