10 de abril de 2013

ITAMAR 1 X 0 JI-PARANÁ

Mais uma partida sem perder.
Mais uma vitória.
Mais uma vitória fora de casa.
Mais um placar magro.
Mais um gol de Itamar.
Tudo normal.
Agora é o Santa Cruz.
Segura o Mecão!

4 comentários:

  1. Como diria o Big Head: "Comendo pelas beiradas".

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, O resultado foi bom, pois temos deficiência no ataque visto que, temos quantidade" Dimas,Alemão,Taiberson" mas, nos falta qualidade técnica. Gosto do futebol de Itamar, Cléo e Tiago Adam pela entrega, ou seja, raça. No entanto, nos falta um Lúcio, né....? Ah! tem boi na linha querendo se criar no América,pois tem jogueiro demais fazendo testes no rubro e isso não leva a nada, pois são jogadorzinhos sem expressão que estão ali por benesse de algum espertalhão querendo fazer do América cabide de emprego. Se liga Padang. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, o América já aproveitou e muito jogadores que vinheram pra teste. Esses tipos de corneteiros é quem fazem o tumulto dentro do clube. Deixem a diretoria e comissão técnica trabalharem à vontade e guardem as opiniões destrutivas para outro clube.
    André Jr

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo aí de cima. O América já aproveitou muitos jogadores que vieram para teste como... como... como quem mesmo? deixem a diretoria e comissão técnica se criar em paz gente corneteira.

    ResponderExcluir