26 de abril de 2013

NEM FREUD EXPLICA

Cinquenta jogos comandando o América, com apenas oito derrotas e um aproveitamento de 70%. Essa é a trajetória de Roberto Fernandes por aqui. O América está invicto há quinze jogos, com nada menos que DOZE vitórias. E sabe em que se apegou o nobre blogueiro? Que nossa invencibilidade é "difícil de ser mantida". Vá ser realista assim na casa do... capeta, homi! Agora, quando o melhor jogador do outro time abandona o barco, o comentário que vem da imprensa é que foi bom porque "aliviou a folha". Êta nóis! Com uma imprensa dessa, quem precisa de carrasco? (não falei Carrasco). Êêêta nóis! 

11 comentários:

  1. Dr.Medeiros, tenho uma foto tirada no último clássico que mostra a marca RadioGloboNatal como patrocinadora daquele time! Caso queira a foto é só avisar que te mando por email!

    A marca é estampada na publicidade estática!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o nobre blogeiro é o forasteiro.da nojenta e seis adivinhe.

    ResponderExcluir
  3. FABIANO FERREIRA DUARTE26 de abril de 2013 às 23:04

    obg por responder a meu comentário Dr. e fico feliz por saber que somos quase vizinhos. Tudo de bom pro senhor e a toda nação vermelha do MECÃO.

    ResponderExcluir
  4. Mostre a foto, para todos nós americanos e mostrar essa faça p todo Brasil

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, te faço uma pergunta bem simples.....será que o pres da funerária da pagando em dia? os caras da impresta! Será .mostre a foto.

    ResponderExcluir
  6. Carrasco Rasputin, o legítimo!27 de abril de 2013 às 06:32

    O que ocorre na prática, é que o América no momento é o time a ser batido. Com nosso principal rival numa crise sem precedentes e que certamente vai afundar o clube financeiramente, o negóço é especular em cima do Mecão que dá mais retorno de mídia e ajuda a desviar o foco da podridão que acontece nos bastidores de pium.
    Importante é que o nosso grupo não se deixe enganar pelos holofotes e mantenha a cabeça no título do bi campeonato estadual sem essa de invencibilidade ou coisa que o valha.
    Bom, não vou mais mexer no tacho daquele assalto á sede social...mas, se tres equipes de MKT para a Arena América foram contratadas, tem alguma coisa sendo idealizada? Espero que 'aquela' notícia seja verdade...Mas receio que vá matar muito neguim do coração!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se avexe não, grande Rasputin. Pedro Paulo, Alan Oliveira e a Eco Consultoria (Rilder Campos) foram contratadas e estão produzindo a campanha que será lançada nos próximos dias. É que a coisa é profissional e, como uma semente, precisa tempo para germinar e dá frutos... Está tudo sob a minha responsabilidade direta.

      Excluir
    2. Amigo, tenho a mais absoluta certeza de que, estando sob seu comando, "tá amarrado!"
      E mediante seu ' carimbo' eu assino até papel em branco!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Estamos ai!

      Excluir
  7. Como Freud disse: " Somos feitos de carne mais temos que viver como se fossemos de ferro".
    Isso é a pura verdade! Ter de aguentar esses caras só se for mesmo de ferro, viu?
    E para não agirmos por instinto, só nos resta o que Freud disse: "A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos".
    A inteligência é definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias e linguagens e aprender.
    Bertrand Russel disse que: "A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver".
    Taí um termo que cabe direitinho no blogueiro.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. ESSE MEU ABC E UMA GRANDE PIADA, OU TIME FRACO,NAO AQUENTO MAIS TORCE PARA ESSE TIME SEM VERGONHA!PERDEMOS NOSSO MELHOR JOGADOR POR PURA INCOMPETÊNCIA DE NOSSA DIRETORIA, DIGO SEM MEDO DE ERRA, ESSA DIRETORIA FOI A PIOR QUE PASSOU PELO O MEU ABC, ESSE ANO E SEREI C NA CERTA, ISSO TUDO E MUITO VERGONHOSO PRA TORCIDA! MAIS UMA VEZ PASSEI VERGONHA COM O MEU TIME, 8 JOGOS SEM CONSEGUI VENCER O NOSSO MAIOR RIVAL E HUMILHANTE, TENHO VERGONHA DE SER ABCEDISTA! ATE GUANDO VAMOS SER HUMILHADO PARA O RIVAL, ATE GUANDO VAMOS SER MOTIVO DE CHACOTA PARA A TORCIDA RIVAL, NAO AGUENTO MAIS TANTA HUMILHAÇÃO, 8 JOGOS SEM CONSEGUI VENCER O RIVAL, ISSO E DEMAIS! O MEU TIME E MUITO FRACO, SO NAO VER QUEM NAO QUER, COM ESSE TIME AI, VAMOS SER O LANTERNA DA SERIE B, E VAMOS LEVA GOLEADA DO SPORT NA COPA DO BRASIL, ENQUANTO O NOSSO MAIOR RIVAL MESMO SEM ESTADIO TA A 14 JOGOS SEM PERDE, O MEU ABC MATA SUA TORCIDA DE VERGONHA! A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO RN!!!

    ResponderExcluir
  9. andré vermelho

    Dr. Medeiros esse cara é você,kkkkkkkk, já pensou se cascata deixa-se o mecão?, será que eles colocariam a manchete " cascata deixou o américa, isso foi muito bom pro mecão",kkkkkkk, essa radia( como diz o matuto) é uma coisa de outro mundo,kkkkk

    ResponderExcluir