5 de abril de 2013

De orelha à orelha

Enquanto isso... No Abílio Medeiros mais cinco pilares estarão neste sábado sendo cravados naquele solo onde se ergue majestosamente a casa do Dragão. Vigas e as famosas lajes jacaré já se encontram no "forno" para nos próximos dias darem as formas definitivas das arquibancadas da Arena América. Ontem foi pago mais uma parcela à Construtora, hoje tratores dão os retoques finais à terraplanagem, cronograma rigorosamente em dia, fluxo de caixa redondo, inadimplência próximo ao nada, satisfação garantida, peito estufado e sorriso estampado de orelha à orelha por estarmos, nós a torcida, escrevendo esta história. Chato, né?

14 comentários:

  1. Parabéns grande guerreiro Medeiros, temos absoluta confiança nesta gestão sóbria, transparente e honesta. O sonho de todos está sendo realizado magnificamente sob a sua batuta.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dr. Medeiros.
    A cada pilastra cravada nesse solo abençoado, toda a nação Americana ver o sonho se tornando realidade, somos sabedores da luta árdua e do empenho de toda essa comissão de peles vermelhas, apesar das dificuldades financeiras que venho atravessando no momento, venho honrando aos troncos e barrancos os compromissos assumidos, por isso digo a todos que estamos juntos nessa batalha, que não é fácil, porém não tenho dúvida de que nossos sonho já esta se tornando uma realidade pura e cristalina, não desistirei jamais.

    Saudações AUVIRRUBRAS a toda Família Americana.
    Sócio Dragão e Camarote 334.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarote 334, é bom saber que existem americanos como você que "aos trancos e barrancos" procuram assumir oa compromissos, apesar da situação de momento, mas eu tenho uma palavra pra você. Eu acredito muito em um DEUS que é supridor de todas as coisas (não quero dizer que você não acredita), sei do que ELE é capaz, e sei do que ELE possa fazer, já passei aperto e hoje eu louvo a ELE por trer saido e hoje graças a DEUS eu gozo da mais absoluta paz e tenho sido próspero em todos os seguimentos de minha vida, e eu quero dizer a você que assim como ELE fez e faz em minha vida, eu sinto que ELE vai fazer na sua vida também, não sei qual o tempo, mas que ELE vai fazer ELE vai, é só esperar mais um pouco, espera tão somente, e depois você verá DEUS atuando em sua vida, não só na sua, mas na vida de todos aquele que acredita de todo o coração. Oro por você na certeza que ELE vai mudar a sua história, a sua vida, e dia mais ou dia menos você estará dando aqui o seu testemunho de vitória. Por favor, peço aos demais companheiros que não ignore o que eu falei aqui, é a mais pura verdade, e com as coisas de DEUS ninguém brinca, se tem alguém que não acredita, eu respeito, afinal ninguém é obrigado a acreditar na existencia de DEUS, mas, em relação a mim, eu tenho a mais absoluta certeza de sua existência, pois sou um milagre de DEUS, um dia eu conto minha história. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. CB JUNIOR, muito obrigado pelas palavras, não tenho dúvida de que tudo concorre para o bem daqueles que AMAM VERDADEIRAMENTE ao nosso DEUS e SENHOR DE TODAS AS COISAS. Estou fazendo a minha parte e pedindo paciência, porquê tudo na nossa vida acontece no tempo dele, o momento requer joelho no chão meu irmão, a batalha espiritual é grande, conto com suas orações e também de toda essa família americana.
      EU CREIO QUE TUDO PODE SER MUDADO PELO PODER DA ORAÇÃO, o primeiro passo é pedir e o outro é confiar, ter FÉ, sei que não é fácil, como o Senhor nos falou, FELIZES AQUELES QUE CRERAM SEM TEREM ME VISTO, NEM TOCADO, palavras estas, dita ao seu apóstolo Tomé. Forte Abraço.

      Sócio Dragão e Camarote 334.

      Excluir
  3. FICO FELIZ..MUITO FELIZ...CADÊ O MARKETING! QUE TAL UMA MAQUETE DO ESTÁDIO EM UM SHOPPING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fique mais feliz ainda, Jean Carlos, um projeto a oito mãos está saindo do forno... Apenas pequenos detalhes para a grande notícia, todos os donos de camarotes e cadeiras serão a ele apresentado numa grande noite...

      Excluir
  4. Dr. Medeiros, grandes notícias vermelhas... Amanhã estarei comtemplando e registrando a colocação dos 5+. Obrigado pelas notícias.
    Cláudio,

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, a notícia esperada da(s) agência(s) de comunicação kd? Num era pra hj? Não mate de expectativa...

    ResponderExcluir
  6. Quero ver as fotos ou filmagem dos pilares segunda, se possível, meu marketeiro Medeiros. Por falar nisso, já pode ser divulgado quem vai fazer o marketing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro passará pelo crivo da comissão, mas se conheço minha tropa pode ter certeza que será anunciada segunda feira pelo presidente José Rocha.

      Excluir
  7. Boas notícias. Vou lá apreciar e conferir.

    ResponderExcluir
  8. Dr. se possível me esclareça uma questão. O trabalho que será feito pela CIC se resume às arquibancadas do primeiro módulo, não é mesmo? Nesse caso, vocês já tem em mente a empresa para construir os camarotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À CIC cabe construir toda superestrutura do estádio: as duas arquibancadas e os camarotes.

      Excluir
    2. Perfeito. Obrigado por responder.

      Excluir