15 de abril de 2013

Perigo na estrada II

Em vez da zebra prevista por fontes alienígenas, ontem à noite este animal acima foi visto na estrada que liga Natal a Pium. O elefantinho capenga (empatou, foi?), segundo especialistas do meio ambiente do IBAMA, saia do gramado do estádio dos LAMAS após decepcionar mais uma vez sua crédula e esperançosa torcida. Paciência, né?

Eu vou mancando pela vida
Sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo
Nem me fazer ganhar

[10... 20... 30 Km por hora - Neném Big Head, fã do rei]

8 comentários:

  1. Quantos cartões foram mostrados aos jogadores do América em apenas dois jogos nesse segundo turno do estadual?
    Quando dizem que eu fico enxergando chifres em cabeça de cavalo, pergunto justamente a esses que me 'acusam' porque 'coincidentemente' Lenílson foi 'sorteado' para dirigir um jogo crucial para o Mecão ontem, depois dele ter sido fritado depois daquele jogo nosso lá em Mossoró?
    Disse antes da partida de ontem que tivéssemos cuidado com as FORÇAS OCULTAS que vão fazer de tudo para o filiado mais sofrido e protegido não ficar de fora da decisão desse campeonato!
    Lenílson não mostrou nenhum cartão no primeiro tempo. ESTRANHAMENTE após voltar do descanso do intervalo de jogo mostrou somente OITO cartões aos atletas americanos. Teria ele ouvido vozes do além lá no seu vestiário?
    Ou vozes dos "vivos" mesmo?
    A realidade é que tivemos vários jogadores 'pendurados' ás véséras de dois jogos decisivos contra Potiguar-MO e burra preta! Só isso!
    Camaradas não é só validando gol irregular, dando penaltis fantasmas ou expulsando jogadores aleatóriamente que se dá uma ajudinha á determinado clube! Minando o plantel de seus principais adversários com cartões amarelos "discretamente" para não dar tanto na vista, também é uma boa tática! Pois o atleta advertido pode não sair de campo naquele momento, mas dificilmente vai mostrar todo o seu futebol com receio de levar outro cartão e ser expulso! Uma tática 'limpa' pois não chama a atenção pela subtração de atletas, mas os deixa limitados técnicamente!
    Eu quero só saber se nossa diretoria vai continuar aceitando passivamente essa arbitragem local, pois já tivemos "N" emonstrações de que vão fazer de tudo para botar o mais sofrido na Copa do Nordeste do próximo ano!
    DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU FICO ENXERGANDO CHIFRES EM CABEÇA DE CAVALO!

    ResponderExcluir
  2. Caçador de alienígena15 de abril de 2013 às 08:11

    Vixe, desse jeito o ET vai para o espaço! Mexeu com os brios do Neném Big Head, levou o troco...

    ResponderExcluir
  3. Mestre, lembramos que um PAQUIDERME no auge das suas apresentações, bem nutrido e treinado, já tem peso excessivo, imagine sendo capenga, comendo capim seco e tendo que repousar em um tablado de madeira comprometida que serve de "PORTO" edificado por pequenos "TOCOS" inconsistentes.
    É dose prá ELEFANTE!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. tudo aquilo que pode ser destruído deve ser destruído para que as crianças possam ser salvas da escravidão e decepções eternas! Entendam. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Atenção àtila, velho rabugento e flagelo da humanidade!!!
    Um passarinho passou por aqui e confirmou que, aquilo que nós conversamos antes do jogo ontem tem fundamento!!!!
    Voce é f... meu velho!!!!
    Mas, a palavra vale prata e o silencio VALE OURO.
    Mas que será uma BOMBA, que vai abalar as estruturas, ah vai!!!!
    HOJE Á NOITE TEM REUNIÃO DO GRUPO SOCIAL, VALEU????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..Grande "Casca-grossa" , serão notícia "Alvissareiras"? para o nosso DRAGÃO? Espero que sim.

      Marcos -Capitão Christmas City (américa)

      Excluir
    2. Marcão, voce não faz idéia...
      Mas coisa boa, viu?

      Excluir
  6. Escutei e um certo comentarista essa pérola: O ELEFANTNHO NÃO PODE MAIS PERDER... e quem é que pode??juro que não entendi.
    Dr.. Repito, sou ignorante por isso me esclareça.

    ResponderExcluir