3 de abril de 2013

Em tempo

Recentemente tive o prazer de conhecer e abraçar o presidente José Vanildo. Tenho a certeza que o mesmo equacionará este imbróglio da melhor maneira possível pois, antes de tudo, trata-se de um estadista que, apesar de sua legítima preferência clubística, está a representar os interesses de todos os seus afiliados. Eu acredito que o bom senso de Zé prevalecerá...

14 comentários:

  1. ESSE É O FAMOSO ZÉ RAPOSA, FOI QUE ORGANIZOU A FNF, PORÉM DEU ESSA GARFE, MAS ELE VAI VER QUE ESTAVA ERRADO E USARÁ O BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito em Saci Pererê e Papai Noel e até no boi da cara preta.
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Medeiros, conheço Dr. José Vanildo desde 1996 (a 17 anos), o apresentei o mesmo ao meu filho em 2006, lembro-me como se fosse hoje, foi nas cadeira especiais, aquelas de madeira, que ficavam por traz dos tuneis do antigo Machadão, ele tinha exatos 10 anos. Hoje ele indagou-me: "Papai, esse Sr. da foto não é aquele que o Sr. me apresentou e disse ser um homem de bem", de bate pronto respondi, "Filho, nem sempre fazemos o que nosso coração pede, pra mim, continua sendo um Homem honrado, todos nós somos passíveis de erros, falhas, não somos perfeitos, prefiro olhar para as virtudes que ele possui". Apesar dos pesares, o Dr. José Vanildo vem fazendo um trabalho de profissionalização e de grande reconhecimento junto a FNF, isto é fato, no meu entender, ele pecou talvez por falta de conhecimento ou no calor da emoção(pressão), sinceramente não posso julgar, mais conhecendo a hombridade desse hoje Sr., ele deve vir a público e falar verdadeiramente o que o levou a baixar a tal resolução 17/2013.

      SAUDAÇÕES AUVIRRUBRAS A GRANDE FAMÍLIA AMERICANA
      SÓCIO TORCEDOR e CAMAROTE 334.

      Excluir
  3. De bom presidente ele não tem nada, tomando partido, ele não e presidente do time das letras e sim da FNF. Mario Francisco

    ResponderExcluir
  4. Ao ver esta fotografia, imaginei que fosse um daqueles "coronéis" que tinha o poder de decisão, fazendo uso dele ao seu bel prazer.
    Pense numa decisão autoritária, arbitrária, ditatorial, anti-ética e, sobretudo, antipática.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Confesso que não "sintonizei" as duas últimas postagens do respeitado e admirado Dr. Medeiros. Compreendo que o momento é de evitarmos embates e esse último post evidência uma posição de estrategista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Francisco, talvez pelo calor da emoção e por não saber dos detalhes tenha sido precipitado em julgá-lo. Continuo a discordar da resolução, mas um passarinho me contou...

      Excluir
  6. Caro Dr. Medeiros,

    Certa vez perguntaram ao filósofo Aristóteles porque tendo ele sido discípulo de Platão passara a questionar o Mestre, tendo ele respondido: "Sou amigo de Platão, mas sou mais amigo da verdade".

    Pois bem, nada mais natural e legítimo o Senhor José Vanildo ter sua preferência por determinado clube, todavia esse sentimento de torcedor deve ser restrito, unicamente, durante a partida de seu time.

    Como dirigente da Federação, ele deve ter uma postura de isenção, de imparcialidade, deixar a paixão de lado e ser um fervoroso amigo da verdade e da Justiça.

    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir
  7. Abecedista! Falar mais o que?

    ResponderExcluir
  8. Tanta porrada sobre contrato com a OAS e alivia com zezin malvadeza. Miito infeliz sua postagem Dr. Medeiros. Esse cidadão é ofensivo ao América Futebol Clube. Lobo em pele de cordeiro. Meteu o artigo da resolução da palhaçada emprensado pra ver se passava despercebido. Abre teu olho Dr.

    Carneiro Sobrinho - Caraûbas - RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi resolvido "administrativamente". Estamos em tempo de Medeirinhos paz e amor, mas fique tranquilo Carneirinho que as bordunas estão todas polidas e prontas com a mais pura cera de carnaúba, viu?

      Excluir
  9. Caro Dr. Medeiros, as bordunadas na FNF foram com pena de ganso.
    Medeirinhos paz e amor com a FNF?
    Tem é que descer a chibata Dr., né?

    ResponderExcluir
  10. OXENTE!!! NÃO ENTENDI NADA MEU "DOTÔ". O LOBO, VIROU CORDEIRO?
    LEDA

    ResponderExcluir