18 de abril de 2013

ALÔ IMPENSA! ALÔ COMISSÃO DE ARBITRAGEM!

Será que vai ser dado o mesmo espaço na imprensa para a não expulsão do jogador do Potiguar no jogo de ontem? Se bem que o lance foi bastante "questionável", deixando 8.379 opções, até mesmo a expulsão de Baé, claro. O zagueiro do Potiguar "apenas" calçou o craque Itamar quando ele ia claramente em direção ao gol e não havia mais ninguém entre ele e o goleiro. Bastante questionável, bastante questionável... Se não me engano, acho que vi um tatu no campo naquele momento, e o Itamar deve ter tropeçado nele. Será que vão colocar o árbitro também na geladeira, apitando jogo de fraldinhas no Jardim de Infância Vida Feliz? Ou aquilo tudo da semana passada não passou de armação para pressionar a arbitragem nesse final de turno? Quem será que está errando feio, hein?

18 comentários:

  1. Imprensa? Comissão de Arbitragem? Vista grossa são seus nomes.

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma comparação ridícula!
    custou pelo menos 2 pontos né?

    Ricardo blá,blá,blá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que a regra só deve ser aplicada se valer dois pontos, é? E a imprensa blá, blá, blá, só fala se estiver elefante na linha, é? Ridícula é defender o indefensável, ridículo é o TOCO que assola pelas terras potiguares!

      Excluir
  3. O Anônimo Blá Blá aí é daqueles que defende o roubo, contanto que não "prejudique muito" a vítima. A questão aí é outra bem diferente da paixão pelo futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que, Ricardo Baiano deveria ter sido expulso e niguém falou nada né?

      Paulo Maia

      Excluir
    2. Concordo Paulo, assim ficaria mais fácil para o seu bczinho, não é?
      Pedro (des) Maia

      Excluir
  4. Disse e repito: A anulação do gol de júnior gagá foi somente um "agá" para a burra preta posar de vítima. Só que, os mentores do plano contavam que o ataque de riso da burra faria outro e ganhariam o jogo, só esqueceram de combinar o arrumadinho com a defesa do Barú e tomaram...doriu!
    DOMINGO É O JOGO DA VIDA PARA A BURRINHA!
    PODEREMOS RESSUCITAR UM MORTO OU FECHAR O CAIXÃO DE VEZ!
    MUITO CUIDADO!
    MUITO CUIDADO!
    Essa reunião com a comissão de arbitragem NÃO FOI Á TOA!

    ResponderExcluir
  5. Significado de Comissão

    s.f. Atribuição de uma função, de um encargo.
    Conjunto de pessoas designadas por uma autoridade ou escolhidas por uma assembléia para estudar determinado projeto, para dar pareceres etc.
    Percentagem ou gratificação que se dá a quem serve de intermediário numa transação comercial.
    Acréscimo ao salário de um empregado, em função do rendimento do seu trabalho, ou dos lucros da empresa.
    Custo de uma operação bancária.

    ResponderExcluir
  6. R$ 10.000,00 DEZ Mil reais é o custo de um árbitro de fora,será que vale a economia do América??vamos pagar esse árbitro é mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez, conforme acordo, quem paga é o lado de lá que não paga nem promessa santa.

      Excluir
  7. Desta vez, pra quem vai "o pedido de desculpas" da Comissão de Arbitragem?
    Desta vez, quem vai para o "molho"?
    Na verdade, se analisar de maneira criteriosa e profissional, a
    maioria dos árbitros da FNF está precisando de uma reciclagem, pois os "equivocos", com má fé ou não, são constantes e só estão prejudicando alguns Clubes que lutam para permanecerem no futebol.
    Não é "chororô" como querem justificar uma realidade.


    ResponderExcluir
  8. Em jogo cheio de erros de arbitragem ABC vence o Corintians no Marizão em Caicó

    Em um jogo que ficou marcado pela revolta de jogadores, diretoria e torcedores, o Corintians de Caicó foi derrotado para o ABC pelo placar de 2x0 na noite desta quarta-feira no Estádio Marizão na cidade de Caicó
    A revolta aconteceu devido a atuação do arbitro Andrieli Elkeit que inverteu muitas faltas, atuou sem critérios e ainda deixou de marcar um pênalti claro para o Corintians e outro no mínimo duvidoso.
    A atuação do arbitro deixou os jogadores revoltados e o volante Josicley não aguentou e partiu para cima do árbitro que teve que correr muito e se esconder para não apanhar do atleta Corintiano.
    Em um lance na área sobre o jogador Ebinho o arbitro não marcou pênalti e ainda deu um cartão amarelo para o atleta Corintiano. Logo na sequência Ebinho foi derrubado de forma clara dentro da área e o arbitro não deu nada, mais também não seguiu o critério anterior de dar o cartão amarelo para Ebinho já que ele não marcou o pênalti.
    Após os 40 minutos do segundo tempo o Presidente Lobão ordenou a retirada do time de Campo devido entender que o arbitro não tinha condições de apitar o jogo mais foi convencido pelo técnico Pedrinho Albuquerque e pelos jogadores a continuar até o final visando não sofrer uma punição por parte da FNF.
    Após o jogo um tumulto foi formado já que torcedores reclamavam da atuação da arbitragem, e a Policia na tentativa de dipersar os torcedores chegou usar cavalos para tentar tirar as pessoas na área da geral causando uma confusão ainda maior.

    Fonte: http://www.blogdoeduardodantas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a visita do bigodudo leonardo arruda ao bigodudo da comissão de árbitro já surtiu efeito, é só ver a matéria ai em cima, já diz tudo. Tomara que o AFC esteja preparado para a guerra que vão fazer lá, sugiro que o AFC é quem comece a guerra para arrancar pela raiz as maldades daquele povo. [CB JUNIOR]

      Excluir
  9. Só espero que essa comissão não tenha comiseração (sentimento de piedade pela infelicidade de outrem; compaixão, miseração) pelo time de PIUM. Sentir compaixão compadecer-se, condoer-se "...comiserar-se assim de uma loucura
    Como sã fosse a vida, essa urdidura
    De toscos fios que à greta de uma agulha
    Costuram a dor na carne em que mergulham..."

    Os comissionários já estão preparados para a festa?

    Comissivo - Atuar, realização de um ato, opoõe-se a omissão (esta por sua vez pressupõe um não fazer) diz-se crime comissivo aquele cujo resultado depende de açao anterior.

    (CB JUNIOR)


    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, eu já cantei essa pedra, vai ser assim até a última rodada. a arbitragem vai ajudar de todo jeito e toda imprensa vai nessa também. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  11. 18 de abril às 9:29 0 39
    O bicho pegou no Marizão
    Por marcoslopes [4] Comentários | Deixe seu comentário.
    Li no blog do Eduardo Dantas sobre o jogo de ontem em Caicó, Corintians 0 x ABC 2.

    O volante Josicley não aguentou e partiu para cima do árbitro que teve que correr muito e se esconder para não apanhar do atleta Corintiano. Em um lance na área sobre o jogador Ebinho o arbitro não marcou pênalti e ainda deu um cartão amarelo para o atleta Corintiano. Logo na sequência Ebinho foi derrubado de forma clara dentro da área e o árbitro não deu nada, mas também não seguiu o critério anterior de dar o cartão amarelo para Ebinho já que ele não marcou o pênalti.

    Após os 40 minutos do segundo tempo o presidente Lobão ordenou a retirada do time de campo por entender que o árbitro não tinha condições de apitar o jogo mais foi convencido pelo técnico Pedrinho Albuquerque pelos jogadores a continuar até o final para não sofrer uma punição por parte da FNF.

    O árbitro do jogo foi Andrielly Elkeit de Oliveira, e o relatório da súmula e as imagens da televisão mostrando os jogadores do Galo correndo atrás dele, devem complicar a situação para o Corintians.

    ResponderExcluir
  12. E será que vão colocar o Andrieli Eikeit na geladeira pelo resto do campeonato? e será que vão colocar o árbitro e o bandeira que afanou o Mecão ontem na geladeira? Dois pesos, duas medidas? Cadê a moralização do nosso futebol? Resquícios de Vicente Farache e as eternas viradas de mesas históricas pró-Abc?

    ResponderExcluir
  13. Quem não se respeita, não merece respeito.
    Com esses "equívocos", a nossa arbitragem já chegou às raias da desmoralização.
    Confiança? Credibilidade? Imparcialidade?
    A cada Rodada do Campeonato, se complicam mais.

    ResponderExcluir