7 de abril de 2013

QUE MUNDO ESTAMOS CONSTRUINDO, HEIN?

11 comentários:

  1. È por essas babozeiras a presentada na TV, que a ação dos criminosos está no Pais afora. Falta respeito com a população. Quem for .....que seja , não queira i8nfluenciar ninguém, pois a TV é um grande formador de opinião. Quando o assunto é corruPTção não se fala. A popúlação não é avisada para continuar essa Bandaleira no nosso pais. Desculpe, pois aqui só se fala coisas boas..

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não entendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viu o programa Bombástico da grobo? Leia a Nâo Veja, então. Aí vais saber do que se trata (será que tem tratamento?).

      Excluir

  3. O mundo que querem que aceitemos aberrações como as da Veja atual como normalidade para não sermos descriminados ou taxados de radicais. O mundo que falta umas boas peias de cipó de brocha.

    ResponderExcluir
  4. Não sei de qual das m. que passou ontem em um dos principais progamas da tv do domingo o dr. está falando, mas que foi uma fossa cheia foi. se foi com relação ao casamento de uma cantora bahiana, não tem jeito não. a televisão fica de olho na parcela da população que dá ibope, isso serve tb para os políticos, defende comportamentos no mínimo não naturais, e vai fabricando um mundo do jeito que a audiência e os votos mandam. todo dia tem uma reportage dizendo que agora a mulher faz aquilo que era do homem e o homem faz aquilo que era feito pela mulher. tão querendo inventar uma igualdade muito além do racional. daqui a pouco vão ficar tão parecidos (já estão) que não vai ter mais diferença nenhuma. Uma m. geral. é uma bola de neve que não tem fim, espero estar errado. os que falarem que não gostam desse tipo de comportamento ou desse tipo de promoção da midia são os errados,os atrasados.

    ResponderExcluir
  5. Depois disto, como gosta de dizer o Dr. Medeiros, só o Dilúvio.

    ResponderExcluir
  6. EU VOU EMBORA ANTES QUE SEJA OBRIGATORIO!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que fosse algo fora de série. O que se passa já foi escrito há mais de 2000 anos, e esta na Bíblia. São sinais que se cumprirão...até o começo.
    Mateus 24:9,10 - Então, vos há de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, MUITOS SERÃO ESCANDALIZADOS, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
    Romanos 1:22;26 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos...Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, no contrário á natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Fácil e simples, nada de novo neste mundo em que vivemos.


    ResponderExcluir
  8. É só olhar para o carnaval do RJ desse ano que as mulheres lindas de quatro ou cinco anos atrás foram trocadas por umas bombadas anabolizadas mais parecidas com Arnold Schwazeneger. As pernas eram de dar inveja a Roberto Carlos (o jogador e não o cantor). Acho que vou embora também.

    ResponderExcluir
  9. NÃO CONCORDO COM O QUE A GLOBO FAZ ISSO É UM AFRONTO A FAMILIA, ACREDITO QUE OS MANDA CHUVA DE LÁ DEVE SER TODOS METIDO NESSSAS COISAS,UMA VERGONHA, SOU HÉTERO VIVA.

    ResponderExcluir
  10. Citando o emérito Ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto: "A quem a união homoafetiva beneficia? Aos casais homoafetivos. A quem a união homoafetiva atrapalha? A ninguém." Se não mexer comigo, nem com os meus (desde que os meus não queiram), deixe o povo ser feliz.

    ResponderExcluir