3 de abril de 2013

Nem tosquiado, o lobo é ovelha

Quanto maior o poder, mais perigoso é o abuso. Estas palavras de Edmund Burke, filósofo e político inglês, 1729 - 1797, nunca foram tão atuais. Bastou um apelo ao grande coração alvinegro do presidente da FNF para a caneta cantar no centro e se vê mais um ato abusivo da "madrasta" em desfavor daqueles que ousaram, dentro do campo, das regras e da legalidade, desafiar seu time de coração. Mudar prazos para regulamentação dos jogadores tem a nítida intensão de ajudar o time das letrinhas, é mudar as regras no meio do jogo, é uma vergonha, um ato desleal, uma manifesta arbitrariedade do Zé que  mais uma vez mostra que, em regra, o lobo nem tosquiado é ovelha, né? 

10 comentários:

  1. Tava custando o Zé raposa felpuda mostrar as guarras, tava entalado com o campeão do ano passado, não resistiu a tentação de uma ajudazinha ao seu elefante de estimação.

    ResponderExcluir
  2. Da lama vieste, à lama servirás... Absurdo, o América tem que interditar esta raposa felpuda, afinal ele é presidente da federação ou do time de preto? Todos viram seu empenho na campanha do CD do abc, o que pensar de um "isento" deste?

    ResponderExcluir
  3. Diante desta situação absurda, resta aos presidente de clubes se unirem e
    entrarem juridicamente contra a FNF. Se preciso for, paralisar até o
    campeonato em sinal de protesto contra essa palhaçada e jogo de interesses...
    Tem lobo revistido de cordeiro a serviço de um elefante ou coitado
    até mesmo de um piriquito. TENHO VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é a "especializada" achando tudo isso normal e dizendo que não há nada de ilegal. No mínimo devem achar que todos somos idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Hélio guedes câmara3 de abril de 2013 às 09:02

    vou ser bem sincero, e espero que me entendam, gostei muito dessa atitude do palhaço carequinha, pois bem, essa posição tomada, só vai dá mais valor a nossa conquista que será o bi-campeonato, sei que o AVC não vai poder trazer o Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques, pois bem sabemos que não tem cacife pra isso, no máximo vão trazer o zé pereba, zé ruela e outros do mesmo nível, por isso essa atitude não me é surpresa e muito menos mete medo, pois vejamos, copa do brasil, copa do nordeste, vaga na final já garantida, e finanças sanadas, alguém sabe me dizer qual agremiação já conseguiu tudo isso?

    ResponderExcluir
  6. Se politicagem não existir, o célebre departamento jurídico do MECÃO derruba essa palhaçada em dois tempos. Flávio Carneiro

    ResponderExcluir
  7. Uma palhaçado do presidente ada FNF, o coraçõao dele falou mais alto, ele já esta sabendo que o timeco dele não vai ganhar nada, e quer dar uma maozinha. \sábias as palavras de Lupércio, redicúlo o comentário de Edmo, uma opinião para Edmo, não tome partido, pois vais terminar como PN, Mario Francisco

    ResponderExcluir
  8. Ele mesmo falou em nas entrevista que fez para jornais e tv, que este campeonato seria un dos bem organizados nos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  9. VEJO NESSA MEDIDA ARBITRÁRIA E FUNESTA ALGO POR DEMAIS POSITIVO !
    Uma das minhas maiores preocupações seria O RELAXAMENTO NATURAL QUE ACOMETERIA o nosso grupo nessa etapa do campeonato estadual. Vencemos o primeiro turno, ganhamos por tabela a Copa RN 2013, carimbamos o passaporte para a Copa do Brasil e Copa do nordeste do próximo ano!
    Com uma atitude suspeita, anti desportiva e traiçoeira dessas o presidente da FNF QUE NÃO MOVEU UMA PALHA PARA NOS AJUDAR QUANDO DISPUTAMOS A TERCEIRA DIVISÃO EM 2011, nos deu sim, combustível para que ERGAMOS MAIS DO QUE NUNCA AS NOSSAS DEFESAS E FIQUEMOS ESPERTOS PARA O QUE VEM POR AÍ. Isso é apenas uma amostra das armações que vão favorecer o time das galinhas pretas nesse segundo turno!
    Vai ser arbitragem tendenciosa, penaltis e expulsões dos adversários da burra preta lá no lamão, que nem presta!
    OBRIGADO ZÉ , PELO AVISO PRÉVIO QUE VOCE NOS DEU COM ESSA ATITUDE!
    AGORA FICAREMOS MAIS ALERTAS DO QUE NUNCA!

    ResponderExcluir
  10. Como não conseguiram contratar um certo "EDIL", e também não foram autorizados a usar a frase que durante a campanha identificou esse mesmo "EDIL", eles que fazem a BP usaram métodos anti éticos para desatolar seu PAQUIDERME.
    Fico a me perguntar, que modus operandi foi empregado?
    Anestesia,a base de boa noite "Cinderela"?
    vai ficar com a consciência pesada, será?
    Ou fizeram treinamento via SEBRAE e resolveram abrir seu próprio negócio?
    Dúvidas, visite a BIROSCA do Zé!
    Lá vendem-se idéias...
    Trocam-se sugestões e regulamentos...
    consciência "anestesiada" não sei.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir