12 de abril de 2013

FORÇA FORA DE CASA

Da série invicta de 11 jogos do Mecão, publicada no blog de Sérgio Fraiman, é de notar a grande força que temos nos jogos fora de casa. Das 9 vitórias, nada menos que 6 foram fora. Domingo o mando de campo é do Santa Cruz. As outras partidas fora de casa serão contra Assu  e o abc. Ih!

2 comentários:

  1. Quero estar enganado, mas minha intuição me diz que perdemos de marcar pontos preciosos naquele empate com sabor de derrota contra o baraúnas. Não tenho nenhuma dúvida de que as 'forças ocultas' vão fazer de tudo para que o filiado mais protegido não fique de fora da Copa do Brasil nem da Copa do nordeste no ano da Copa do mundo no Brasil! E por isso temos de nos cercar de todas as formas, sendo a principal delas pontuar! Contra números conquistados não tem força oculta que dê jeitinho. por isso acho que aquele empate foi um tremendo vacilo.
    Olha, eu sei que está tudo bem definido e planejado minunciosamente...mas acho que o nosso MKT tem que começar a botar as unhas de fora prá ontem!
    Uma sugestão: porque não colocar um "link" tal qual existe no blogue de Sérgio, para que tenhamos conhecimento do que está acontecendo em termos de construção da Arena América? Tudo bem que, basta acessar lá que vamos ver mas isso dá mais credibilidade e inspira a torcida!
    No site da construtora CIC consta alguma notícia dessa empreitada?
    Existe alguma facilidade para melhorar o acesso á Arena em pauta junto á prefeitura de parnamirim? Acredito que sim porque o acesso existente é completamente inadequado a realidade que se avizinha.
    Enfim, tem muita coisa que precisa ser colocada pro torcedor que não se trata necessariamente de 'propaganda', mas que soma e muito no contexto geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo grande guerreiro, já está de forma profissional sendo confeccionado isto muito mais. O trabalho esta sendo feito com esmero, nenhum amadorismo, uma proposta revolucionária de orgulhará a todos nós.

      Excluir