4 de abril de 2013

E...

Tem blogueiro indócil com os comentários que recebe no blog. Esquece que o futebol é paixão e que o nosso país não é formado por pessoas tão educadas assim como gostaríamos que fosse. Mudar isso, meu caro, é o mesmo que tentar impedir palavrões nos estádios. E vão tentar.

E outro blogueiro levou um puxão de orelha daqueles quando tentou fazer com que Roberto Fernandes dissesse que ia poupar jogadores no Estadual. Deve está doendo até agora.

E o técnico do time de Pium disse que no time dele faltava penetração. Sinceramente? Agora, não sei se concordo ou se discordo do treinador.

E estão querendo fazer o presidente da FNF de vítima para minimizar a lambança que ele fez. Graças ao bom senso e em tempo hábil, seu Vanildo voltou atrás. Se ninguém iria se beneficiar com a medida, ninguém será prejudicado com sua revogação, né? Simples assim.

E o América venceu ontem, sabiam? É que tá ficando sem graça. Tem tanta notícia, vamos dizer... menos comum e mais engraçada, que a gente até desvia a atenção.

E sábado é NAZARENÃO. O apoio da torcida é fundamental para a conquista do bi.

8 comentários:

  1. Jeferson Jr. Boa vista-RR4 de abril de 2013 às 16:04

    Saudações rubras.Também que vocês noticiam alguns fatos dos blogueiros lá debaixo.Eu não posso perder meu precioso tempo com os tais.O Mecão me dá orgulho de ser potiguar.

    ResponderExcluir
  2. ...e TIMEMANIA NA CABEÇA !

    EI ! VOCE DA Z.NORTE,JÁ FEZ O SEU SÓCIO DRAGÃO? NÃO! ENTÃO FAÇA! O MECÃO PRECISA DE VOCE.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. andré vermelho

    concordo com vc Jeferson Jr.,tambem não perco mais meu tempo lendo esses caras, estou cheio de tanta trairagem, e digo mais a torcida americana quando padang brigou com aquela radio da ribeira ela sentiu a força da massa rubra quando caiu seu ibope, tanto é que voltou atraz e pediu arrego, pois agora a massa deveria fazer o mesmo com radio nojenta e seis,pois eu já não ouço mais essa fabrica de toco, massa americana façam o mesmo para que ela sinta a força da nação rubra.

    ResponderExcluir
  4. O problema pessoal, é que quando assistimos as resenhas, não vemos notícias do Mecão, somente dos "outros". Por exemplo hoje ao meio dia, na rádio lá de baixo, não se falou do América. Agora a tarde foi colocado no ar a entrevista do Roberto Fernandes, após o jogo de ontem.
    Assim, é bom ver os comentários deste blog, que nos atualiza e rebate aquilo que não nos é sadio.

    ResponderExcluir
  5. Como não ler os blogs lá de baixo? Depois de um dia cansativo, nada melhor para se distrair. Acabo de ler, por exemplo, que o Super Intendente do time das ações trabalhistas confirmou que tinha confirmado a confirmação do confirmamento de sua saída. Confirmadíssimo! Esse escapou de mais humilhação. Soube que a frigideira já está estalando de quente. A lista de Shindler está recheadíssima. Dizem que o que houve ontem foi apenas uma insatisfaçãozinha dos atletas com a situação. Solução? Claro que tem: dispensa o técnico, os jogadores mais caros e a diretoria. Ou então vende o ginásio descoberto para pagar as dividas. Ou penhora o ônibus (quando consertar). Ou faz outra vaquinha com os eternos acreditadores de estória da carochinha.

    ResponderExcluir
  6. E O GERENTE DA FUNERÁRIA FOI EMBORA....sera que ele recebia o seu DIM DIM..e agora! será que vem outro lá dos pampas? e a imprensa calada! e ninguém pergunta nada ao presidente, diretores e simpatizantes. e os blog diz"o time até que jogou bem e por vai...

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. só posso ser muito ignorante,se a tão falada resolução não benefecia nnguem pq todo esse desespero do Mestre dos Magos.Por que ele defente tanto o super presidente da FNF?Se ele entende tanto de futebol pq não ser treinador do Alecrim ou do
    (ABC- AQUI tem BASTANTE CRISE)

    ResponderExcluir
  8. Ontem ao meio dia da rádio toco, o treinador da turma de preto disse em resposta ao SN que gostava de ir ao fundo do poço: "Eu gosto de ir ao fundo do poço". kkkkkkkkkkk continue assim meu caro, continue assim, já que vc gosta, faça bvom proveito. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir