6 de abril de 2013

Atrás, só não vai quem já morreu

Não, não me refiro à estas grandes americanas, falo do jogão de bola hoje às 17:00 horas em Goianinha. Vamos ver Itamar, aquele que o superego do América já se apressa em dizer que não deveríamos ter repatriado; vamos ver Gláucio, Bruno, Índio Oliveira, quem sabe Felipe Macena e Ita (todos da base); vamos rever as boas atuações de Dida, Fabinho, Capitão Edson Rocha e companhia limitada; vamos ver qualquer um que jogue com sangue de Dragão nas veias; vamos rever nossos amigos de arquibancada; vamos ajudar ao clube que amamos a continuar a pagar suas obrigações contratuais rigorosamente em dia, diferentemente do povo de lá com seus três zilhões de sócios torcedores fantasmas; vamos iniciar o procedimento de despedida da querida Goianinha que tão bem nos recebeu; vamos vencer; vamos fazer a festa... Depois disto, precisa convocar a torcida? Precisa não, né? Só não vai quem já morreu, viu?

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, impressionante!!!!

    A pauta agora da Operação Abafa é: "Glaucio é do abC!".
    Vão stressar o tema até o Padang pegar ar no Twitter e consiguirem desestabilozar o garoto.

    Por que abafaram o caso Romarinho e vem agora falar do Glaucio? O abC hoje tem pauta pra 10 portagens por dia em cada Blog esportivo.

    Quando o América passou por crises financeiras como essa nos anos 00 e 90 as manchetes dos Blogs e Rádios eram assim: "Padange briga com os Rocha"; "Peninha não fala com Gustavo Rocha"; "Todos querem o Ferdinando mas Padang é brigado com ele e prefere o Diá"; e por ai vai.

    Por que ninguém nunca oferece o Diá ao abC????

    Impressionante!

    ResponderExcluir
  2. A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, A PERSA DE TUDO NÃO QUERO QUE O PRESIDENTE SAIA, ELE PODE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL E SER UM MAL ADMINISTRADOR MAIS E UM HOMEM BOM E HONESTO! FICA RUBENS POR FAVOR MEU ABC PRECISA DE VOCÊ! HOJE NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPOR TODA MINHA VERGONHA COM ESSE TIME QUE EU TORÇO, NÃO TEM JEITO, MEU ABC E MUITO FRACO, TEMOS ESTADIO, MAIS EM 2014 NÃO TEREMOS COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL E NEM SERIE B! ENQUANTO ISSO O NOSSO MAIOR RIVAL E SÓ VITORIAS E SUA TORCIDA SÓ TEM ORGULHO DO TIME DELES,, HOJE TO COM MUITO VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO RN!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, Um DIA quem sabe Diá...
    Diário,
    Diariamente,
    A -
    B -
    C -
    Diá, assume e os problemas acabam, para a "TOCOLÂDIA" se concretizando.
    Tô saindo para Goianinha...

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros.
    Em uma postagem antiga disse que o Itamar era a maior contratação do América em 2013.Acho que fui o único a afirmar isso.Depois do jogo de hoje tenho mais certeza do que disse. Itamar vai dar muitas alegrias à torceda do Mecão.

    ResponderExcluir