29 de abril de 2013

Não falta engenho à maldade

Para mim muito sintomático a abordagem de alguns blogueiros de ontem para hoje a respeito dos resultados dos times de Mossoró neste fim de semana. Suspeição, plano B, malas de todas as cores, suborno, entre outras coisas, são jogados no ventilador, tudo para, quem sabe, preparar terreno para uma canetada dos tempos de antigamente. Não quero acreditar numa estratégia para agraciar a burrinha da Barreira do Inferno com a Copa Brasil e Campeonato do Nordeste. Sei que não falta engenho à maldade, mas os tempos são outros e o presidente da FNF, tenho absoluta certeza, não permitirá que melem o seu campeonato...

10 comentários:

  1. Será??? Ontem, no jogo da funerária e Alecrim não foi marcado penalte em favor do Alecrim, no entanto, imprensa, comissão de arbitragem, blogueiros nada comentaram sobre o epsódio, por que? Sei não, viu?
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi isso e quis deixar comentário em certo blog mas nem tinha espaço. Os times de Mossoró tem que tomar uma posição e partir para cima deles.

    ResponderExcluir
  3. Camarada, Edmo tá procurando sarna prá se coçar...Ele apenas e unicamente "supõe" que os resultados pró times Mossoroenses estejam sendo comprados, tais quais aqueles penaltis inventados que acontecem muito lá no lamão para ajudar o time preto! Sobre essa ruma de panalidade suspeita ele não diz nada, fica bem caladinho e com o biquinho fechado...Só que, ao fazer insinuações dessa natureza em relação a manipulação de resultados(numa postura covarde pois trata uma coisa séria com "indiretas")ele está mexendo num vespeiro! Mas, espertamente(ou pensa que é!)ele apenas deixa a coisa 'no ar', naquela de suposição, mas isso não exime seu comentário de acusação indireta! Tenho certeza de que os clubes do alto oeste não vão deixar barato, pois já ví neguim ser processado por muito menos que isso!
    E quanto ao resultado ontem no lamão(sem guarda-chuvas!)aquilo foi somente uma sobrevida aos filhos da burra. Dependem de duzentos e noveta combinações tanto pra decidir o returno, quanto para assegurar sua participação nas competições do próximo ano.
    Mas lá no fundo(deles!)estão é torcendo pro Mecão dar um liso no campeonato. Pois uma vez filhos da burra, SEMPRE filhos da burra!
    Eu, quero mais é que se lasquem!
    E Edmo, que deixe de falar m...senão ele se lasca também!

    ResponderExcluir

  4. Ouvi dizer que o espírito do VF anda querendo baixar nas mesas brancas e pretas em Pium e adjacências, será?

    ResponderExcluir
  5. O que mais intriga cara, é que eles com todos os problemas, não pagam a ninguém, e o AFC que paga tudo em dia só está a 1 ponto de diferença deles! É de lascar um negócio desse, e se não cuidar. estamos sujeitos a perder o turno, tudo é possível nesta terra de poty, todos conspiram a favor deles, e aí fica a perguntar, vale a pena pagar em dia? Eu sei que vale sim, mais é só para uma reflexão, os caras fazem de tudo, ontem lascaram o periquito, alias, como sempre o periquito só da ponto a eles, e agora vão querer dar o sangue contra o AFC, pode apostar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Será que a comissão de arbitragem vai suspender Lenilson de Lima por não ter marcado um pênalti escandaloso, a favor do Alecrim? Por coincidência,claro, a arbitragem passou a errar a favor da burra preta logo a após a diretoria fúnebre ir “conversar” com a comissão de arbitragem. No jogo contra o Corintians, o time de Caicó reclamou de duas penalidades e ontem houve uma claríssima a favor do Alecrim.
    O tal comentarista que vive no ataque (contra o América) disse hoje, na rádio, que o América jogou muito mal contra o ASSU e fez uma série de críticas, mas em momento nenhum disse que o América tinha cinco desfalques e,obviamente, não falou sobre os erros de arbitragem em favor do Real de Pium.

    ResponderExcluir
  7. Vejam as pérolas que publica o Ricardo Silva, em três post do seu blog é só preocupação com o time de pium. O 1º é com relação ao AFC dá um liso e eles ficarem com a vaga, porque mesmo que o assu ganhe deles, os amundiçados ficam por causa do saldo de gols, pois o assu tem menos 4, e eles tem 12 gols de saldo, só se o assu der uma goleada de 16 a zero neles. O 2º post ele se preocupa em secar dois dos três times para o time de pium chegar. E no 3ºª post, é a mesma preocupação com o 1 ° post, só que neste ele é mais direto, ele fala no PLANO B e diz que explicará. Mais eu já adianto, o chamado PLANO B, é o liso que eles querem que o AFC dê no campeonato. Bom vamos ao que ele diz:

    Post 1 -
    A classificação geral do Estadual.
    29/04/2013 às 07:49 por Ricardo Silva
    1 – Se o América for campeão direto do Estadual, ou seja, ganhar os dois turnos, as vagas da Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Série D, será pelo critério técnico dos dois turnos. Fora o América, veja como os outros estão.
    Os numeros são oficiais da FNF.
    Classificação Geral somando Copa RN e Taça Cidade Natal
    CLASSIFICAÇÃO
    1º América-RN 34 pontos
    2º ABC 24 pontos
    3º ASSU 21 pontos
    4º Potiguar-MO 20 pontos
    5º Corintians 20 pontos
    ///////////////////////////////////////////////////////
    Post 2
    Acreditar mas… torcer contra também.
    29/04/2013 às 07:01 por Ricardo Silva
    1 – Acreditar é importante, mas não basta. É preciso pensar em como chegar. Vencer seu jogo ja é um bom caminho. O ABC não depende mais dele. Dois, dos três jogos de interesse, América, Potiguar e Baraúnas, precisa dar errado.
    /////////////////////////////////////////////////////////////
    Post 3
    Curtinhas do Cadinho: 29.04.13, Segunda Feira.
    29/04/2013 às 06:00 por Ricardo Silva
    BOM DIA A TODOS!!!!!!
    3 – ABC e Baraúnas correm por fora. A situação mais crítica é do alvinegro Se não der terá que torcer pelo plano B (durante o dia explico).

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. Roberto Fernandes tem que puxar a orelha desse time. Só temos um mísero ponto a frente do Abc, não tem cabimento. Não aceito isso.

    ResponderExcluir
  9. Apenas para refletir:
    . a "visita" de um dirigente ao Conselho de Arbitragem foi positiva;
    . os "equívocos sem má fé" são uma constante pela arbitragem;
    . as coincidências nas penalidades sempre a favor, são marcadas;
    . as penalidades contra, são vistas, porém ignoradas;
    . o árbitro que cometer equívocos vai para o "molho".
    Será que o árbitro que se equivocou e não marcou a penalidade clara (segundo Marcos Lopes) a favor do Alecrim, vai ser ao menos advertido?
    Tem razão o Sr. Armistrog, ao ser entrevistado domingo na Rádio
    GLOBO, quando disse que a nossa arbitragem é péssima. À tarde, êle teve a confirmção.




    ResponderExcluir
  10. Naquela resolução que entre "outras coisas" ampliava o prazo pra contratações , existe uma brecha que permite outro clube participar das copas do Brasil e do NE, caso o Potiguar de Mossoró conquiste o 2º turno

    ResponderExcluir