17 de abril de 2013

Um só, mas um Dragão

Hoje em Goianinha  estaremos mais uma vez sós. Jogaremos contra o líder do segundo turno, até agora com 100% de aproveitamento; contra o ardiloso Celso Teixeira; contra uma arbitragem historicamente "infeliz" em nosso desfavor; contra uma imensa pressão exercida nestes "infelizes"; contra uma quantidade estúpida de jogadores pendurados pelo eficiente Lenilson; contra o intrínseco desejo de muitos em ver o elefantinho desatolar da lama. Paciência... Estaremos sós contra todos, mas o que importa? Seremos um só, mas seremos um DRAGÃO, viu?

18 comentários:

  1. Dr. Medeiros Parabéns pelo texto que sintetiza o que realmente vem acontecendo com o futebol local. É vergonhoso...
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Meu caro doutor, é sempre bom antes de sair para trabalhar ler este blog. Um banho nos outros pela inteligência, perspicácia, credibilidade e acima de tudo este imenso amor pelo América. Faço minha as palavras de Cláudio César, parabéns, grande escriba.

    ResponderExcluir
  3. E todo dia na imprensa potiguar, e somente na imprensa potiguar, surge um clube interessado em Cascata. Daqui a pouco até o Barcelona vai querer tomar nosso craque. Incrível, não?

    ResponderExcluir
  4. Isso é histórico, vocês sabe. Meu pai chegou a se afastar dos estádios na virada dos anos 70/80 porque não aguentava mais tanta viradas de mesa para tentarem beneficiar o Abc, o que não adiantou muito (pelo menos naqueles anos) pois fomos tetracampeões: 79-80-81-82, sendo este último de maneira invicta.

    ResponderExcluir
  5. Sim, um dragão sozinho vale mais que um bando de aves de rapina e uma manada de elefantes capengas. Somos fortes, cuspimos fogo pelas ventas, não tememos nossos inimigos.

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais leio mais gosto. Dizem as más línguas que seu blog é sempre usado para ensinar uma meia dúzia de seis a escrever bem.

    ResponderExcluir
  7. Tiamat é um dragão de 5 cabeças que cada cabeça tem sua própria baforada, mas a única que fala é a cabeça vermelha, a central.

    Cada cabeça lança:
    Branca - Raios Congelantes
    Cabeça Verde - Gás Venenoso
    Cabeça Vermelha: Fogo
    Cabeça Azul - Raios
    CabeçaPreta - Ácido

    Só tomara que essas cabeças funcionem hoje com eficiências, que branca possa lançar seus raios e congelar as pernas dos jogadores do Potyguar; que a verde solte o gás venenoso[os nossos jogadores] possa sufocar de maneira que não respirem; que a vermelha lance fogo no jogo e sejamos ataque constante; que a azul lance seus raios, ou melhor, que nossos jogadores chutem a bola em direção ao gol deles copmo um rtaio fulminante, de modo que o goleiro não veja a com da bola e a cabeça preta, essa a gente guarda pra domingo, vamos lançar ácido no gramado do chiqueirão. [CB JUNIOR]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí CB , com a CAVERNA DO DRAGÃO não tem choro e ranger de dentes.

      Marcos - from CHRISTMAS CITY

      Excluir
    2. Isso mesmo Marcos, tem não viu. [CB JUNIOR]

      Excluir
  8. ARENA DAS DUNAS JÁ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este anônimo tem sobrenome. Marque a alternativa correta:
      ( ) Freire
      ( ) Carvalho
      ( ) Batista
      ( ) Bezerra
      ( ) Melo
      ( ) Pires
      ( ) Todas as alternativas estão corretas

      Excluir
    2. A - R - E - N - A A - M - É - R - I - C - A

      A - R - E - N - A A - M - É - R - I - C - A

      A - R - E - N - A A - M - É - R - I - C - A

      A - R - E - N - A A - M - É - R - I - C - A

      A - R - E - N - A A - M - É - R - I - C - A

      Anônimo, será que assim dar pra vc aprender?

      [CB JUNIOR]

      Excluir
  9. Arena das dunas é meu ovo, o esquerdo...

    Jomar Jackson Vital Leal

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, me desculpe, mas você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.....

    ResponderExcluir
  11. Este não tem nada de imbecil, deve está mamando nas tetas da OAS. Quem sabe já tenha até contrato para os próximos CARNATAIS.

    ResponderExcluir
  12. AMEricanos da ALMA & SANGUE, a quem interessar possa!

    A edição de ontem dia 16, traz um reportagem de Alex Medeiros com a seguinte manchete:

    "O PAQUIDERME DO BANCO DE AREIA".

    Sem revanchismos, sem o ímpeto da emoção vamos ler o texto com atenção, para que possamos conhecer melhor o que restou das ARENAS MULTIUSO vivenciadas pelos chineses e sul africanos, incluindo-se o Ninho do Pássaro em Pequim.

    D' Luppa.
    .

    ResponderExcluir
  13. Hoje o Ataque deu show. Que seja assim domingo. Aliás, todo cuidado é pouco. pq se der bobeira, a burrinha rouba até a torcida do América. Eles estão desesperados.

    ResponderExcluir