14 de abril de 2013

NÃO TÃO CURTAS ASSIM


Tudo bem. De novo, só um gol do Mecão. Dessa vez passa.

O Alecrim, vejam só, fez cinco. E no Corintians!

Amarelou, hein Lenilson? Onde foi que você aprendeu a soprar esse apito? Fez alguma reciclagem recentemente? Algum trauma de infância com a cor amarela, que só hoje aflorou? Ainda bem que eu acredito nas suas boas intenções e em coincidências.

O time do coração dos cronistas esportivos, que, segundo um blogueiro, agora está "arrumado" pelo técnico do cais do porto, já fez UM gol nesse segundo turno. Imaginem se não estivesse arrumadinho! E o ataque do América é que está com problemas.

Já começaram a falar mal de Xuxa. Disseram que ele só reclama e não faz nada em campo. Sai dessa, rapaz. Tem time muito melhor para você.

Só quero ver quem vai ser sorteado sortudo para apitar o jogo dos líderes na próxima quarta. Está na hora de começar a se prevenir contra "infelicidades", né?

4 comentários:

  1. Dizem que Júnior Xuxa andou ligando para Eduardo Rocha pedindo para voltar ao América. O lugar dele é no Mecão fazendo a meia ao lado do craque Cascata. Imaginem os dois juntos criando para Itamar balançar as redes. Só falta um bom companheiro de ataque para o Itamar. Seria ótimo que fosse o Lúcio Curió. Sonhar vale a pena pois que atrai o objeto desejado: então vamos ver na série B: Cascata e Júnior Xuxa na meia com Itamar e Lúcio Curió no ataque.

    ResponderExcluir
  2. E você queria o quê? Quem quer jogar só por promessa? O dinheiro dessa passagem para a segunda fase da Copa do Brasil já está todo empenhado. Esqueceram que o presidente bem intencionado já pediu emprestado até prá agiota da Rio Branco?

    ResponderExcluir
  3. Antes do jogo começar ao ser informado da escalação do ataque do Mecão seria formado por Itamar e Adam o "comentarista" direto do Lamão Sinedine disse que era + uma invenção de RF e que a torcida, ainda, chama ele de MITO. Pois bem, final de jogo MECÃO ganhou e a mundiça empata em casa, e aí? Lembramos que para entrar no Lamão era preciso, apenas, 2 timemania... quarta deverá ser 1 timemania para assistir o time ARRUMADO de PP, agora vai.

    ResponderExcluir
  4. Um decolou e foi o suficiente!.. Somamos 7.

    Já na "ROTA" do "VALE REFEIÇÃO" o cardápio continua generoso com os Mossoroenses.
    1º - Foi o Potiguar saboreando chocolate (Páscoa prorrogada). Ontem foi a vez do Baraúnas saborear "Bauru Light", mais faltou "MOSTARDA", o carregamento da FNF seguiu para Santa Cruz, e aí deu no que deu... o árbitro HEPATITE direcionou toda a carga para o MECÃO. Show em PIUMquistão: Xuxa em carreira solo canta Porto Solidão.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir