1 de abril de 2013

Chamem o Sigmund!

"Roberto Fernandes exagera de novo. Nunca vi uma bola tão fora um treinador dar esta função ao Netinho. Não sei como não enxerga o óbvio. Roberto Fernandes, claro, não me deve explicações, mas se ele passasse dois dias falando e justificando ainda não me convenceria. Ninguém, ninguém pode se achar o máximo, inalcançável e saber tudo no futebol, o futebol pune. Tomara que não apareça alguns dizendo que quero polemizar, ou derrubar o técnico Roberto Fernandes." - Trechos rigorosamente copiados do blog no ataque, pasmem, após a conquista do turno pelo América. Depois disto, sinceramente, não me acho apto a comentar. Melhor chamar o Sigmund, aquele sim era Freud e certamente saberia explicar este complexo raciocínio...

32 comentários:

  1. Aí não é problema de loucura não, é pura frustação e despeito.

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que ET o chama de Chucky, o brinquedo assassino.

    ResponderExcluir
  3. Este não seria o tão falado por ele COMPLEXO VIRA-LATA? Este pobre coitado não pode ver ninguém fazer o sucesso que ele nunca teve, vide o que ele diz de também vitorioso Ferdinando Teixeira. Tenho pena, come ele propriamente diz o futebol pune e ele é um dos punidos.

    ResponderExcluir
  4. Este rapaz é a antíntese de Sansão, o cabelo grande lhe tira a força de seu raciocínio.

    ResponderExcluir
  5. Mas eu concordo com ele. Bruno é titular absoluto. Netinho deveria ser banco, ele corre pouco, ou no máximo colocar Netinho para fazer a meia ao lado de Cascata. O problema é que Fabinho e Daniel são titulares absolutos e precisamos de um leão para ser primeiro volante, o titular agora é Ricardo Baiano, mas é maluco, que poderia ser o Márcio Passos, que é muito melhor. Que venha um grande volante para o América e dois bons atacantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu concordo com Roberto Fernandes, cada jogador de acordo com a necessidade da partida. Se isto for errado que ele continui errando e ganhando...

      Excluir
    2. Acho o Bruno um talento. Mas to do "lado" de Roberto Fernandes. Ele é quem treina sua equipe todo dia, deve saber mais do que eu , você, Edmo Dorgival Dantas... E Ricardo Baiano é um grande volante, daqueles tipo "cão de guarda". Acho Melhor q Márcio Passos. Mas concordo que gostaria de ver Netinho e Cascata jogando na meia, juntos tb.

      Excluir
  6. Sinceramente não sei qual é a de Edmo. Quando estava no portal falido, vivia bajulando a burra preta e até evitou comentar aquele chilique histérico e mau educado da ‘mona’ de bigode Leandro campos lá no Nazarenão. Não tocou sequer no assunto! Nunca comentou nem fez qualquer alusão ás penalidades máximas fantasmas, compradas, que acontecem sempre favorecendo a burrinha lá no lamão. Que por sinal, devem entrar em cena com força agora no segundo turno prá fazer a jumenta preta chegar a decisão por cima de pau e pedra!
    Agora a ‘bola da vez’ é discordar de Roberto Fernandes. Talvez porque o comandante rubro não dê gorjeta, como muitos fazem por aí para serem bem falados pela crônica esportiva local. O certo é que, dessa forma ele está conseguindo seu intuito, que é obter retorno de audiência na base da polêmica, mas está se queimando com a maior torcida do RN! Prá ele, nenhum treinador presta a não ser Chico Dia! Nenhum esquema tático é correto. Gostaria de um dia ver esse cara treinando um time de futebol, na beira do gramado, passando de estilingue á vidraça! Pimenta no...dos outros é refresco!
    Mas é melhor que ignoremos suas opiniões pois lhe dando atenção estamos fazendo justamente o que ele quer.
    Olha, não quero ser pessimista nem enxergar chifre em cabeça de cavalo, mas devemos ficar vigilantes acerca das manobras que serão feitas para levar a burrinha a conquistar o segundo turno! Não podemos relaxar em hipótese alguma! As conquistas embutidas quando faturamos o turno não podem de maneira alguma nos deixar inebriados á ponto de pensar que a missão se cumpriu! Muito pelo contrário! O verdadeiro desafio começa AGORA, com a manutenção da pegada e acabar de enterrar a burrega preta, deixando-a literalmente sem calendário no ano da Copa do mundo no Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Grande Mestre, toda a NAÇÃO AMEricana está de parabéns!

    Atingimos o primeiro objetivo.
    Acreditamos na RESSURREIÇÃO de uma equipe que sempre trouxe alegria para nós torcedores.
    Em tempo...
    Vamos convocar esse "cabôco", esse Sigmund, para também explicar o que houve com o ENGENHÃO que está interditado, e quem fazia parte do CONSÓRCIO que administrava as obras? vai ser Freud!..
    Cuidado com a Arena das Dunas, que sabe daqui a 5 anos, Dunas da Arena.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ei D'Luppa , ocê vai a algum jogo da Copa no Arena das Dunas? E do Mecão? , quando jogar lá(e vão ser os grandes jogos VIU!), como já foi dito pelo Padang. Espero que não. Pois , ô ave de mau agoro.

      Di BIÓCULOS

      Excluir
  8. isso que edmo sinedino diz, é ter opinião própria, mesmo que o américa tenha ganho o jogo, diferente de outros bloguistas que comentam em cima de resultados. o que roberto fernandes está fazendo escalando netinho na lateral, é uma invenção que tá dando certo. não é admissível que o treinador tenha dois lateriais de ofício, e improvize um meia na lateral, emo tá errado ? por enquanto, a invenção tá dando certo. eu duvido que contra um time mais forte em uma série b, ele faça essa loucura, até com o abc mais arrumado, ele não faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abc mais arrumado? Ou mais arruinado?

      Excluir
    2. Santa invenção, santa loucura e o América conquista mais uma, isto é o que interessa.

      Excluir
  9. HÔMI DEIXE ELE(RF) ERRANDO, NUM TÁ GANHANDO? PIOR SERIA SE ELE TIVESSE ACERTANDO E PERDENDO. NÃO VAMOS NOS LIGAR COM MAU AGOURO DE COMENTARISTA QUE NA MINHA OPINIÃO É MUITO FRACO.

    ResponderExcluir
  10. Olá, D' Luppa e Di Bióculos...

    Entendo ambos;
    1-) Di Bióculos, necessita conhecer quem fazia parte do Consórcio que construiu o "ENGENHÃO" para não cair no conta da "AREIA e da CORROSÃO".
    2-) D' Luppa, precisa aguardar o desenrolar dos fatos.
    3-) Enquanto nós torcedores vamos ficar aguardando a tabela dos jogos da copa, para não ter que pagar fortunas para assistir jogos inespressivos.

    ResponderExcluir
  11. O OBVIO É O QUE AS VITÓRIAS ESCONDE.
    NOSSO TIME VENCE MAIS NÃO CONVENCE. A COMEMORAÇÃO FRIA DO TORCEDOR, AO MEU LADO ERA UMA RECLAMAÇÃO SÓ. 1X0 NUM TIME IGUAL AO CORINTHIANS E QUASE LEVAVA O EMPATE, NÃO PODEMOS NOS VANGLORIAR DISSO.

    ResponderExcluir
  12. Que torcedores são esses comentarista? Não são do Mecão, pois nós estamos é comemorando o TITULO e uma agenda positiva, já para o proximo ano. Quando o RF, toma suas posições é por que ele sabe, não adianta ficarmos criticando{dando ibope a quem é frustado no futebol} por preferir escalar determinado jogador. Se os {comentárista} estão sem ter o que comemorar, deixemos eles ficarem falando besteiras e nós vamos é COMEMORAR.RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros, não dá pra voce entar em contato com aquele Nenem Big Head? O "Cabetão" manja bem de filosofia Edmunda Sinediniana.
    No meu pensamento, acho que o toco dele entrou pelo ralo, ou tá ralinho mesmo. E não é pra menos, pense num cara burro. Só farta as olheiras puntundas.

    ResponderExcluir
  14. Se o Sinedino só visualiza erros no trabalho de Roberto Fernandes, ele deveria buscar um time para treinar fazendo dele um laboratório onde colocaria em prática todos os seus conhecimentos e táticas do futebol.
    Aí sim, o atual treinador americano seria o seu discípulo.
    Como as pessoas não conseguem aceitar o sucesso do outro, quando não são capazes de alcançá-lo.
    É muita frustração!
    Cara, faça uma reflexão e calce as sandálias da humildade que elas, com certeza, não farão calos nos teus pés.
    A virtude consiste em saber discordar e nunca em querer destruir.

    ResponderExcluir
  15. Negativo doutor, isto não é caso para psicanálise, vc deveria ter chamado o Phillipe Pinel, o pai da psiquiatria moderna, isto sim.

    ResponderExcluir
  16. Gente, fomos campeões e estamos comemorando. Tudo bem. Mas precisamos de ataque. Não podemos continuar assim no segundo turno. Os adversários podem vir mais forte e vem aí Copa do Brasil e Série B. Era para o Mecão estar atropelando os Corintians e Abc's da vida. Queremos atacantes bons, Padang. Dispensa uns 5 atacantes aí e trás dois bons de verdade, pelo menos.

    ResponderExcluir
  17. independente da opinião de qualquer um, uma coisa já ficou clara, netinho ( que não é todo esse jogador que muitos imaginam ), é jogador de roberto fernandes.isso é notório de quem acompanha o futebol no américa.

    ResponderExcluir
  18. O Carrasco (lá em cima)que se cuide porque esse arremedo de comentarista gosta de dar respostas a quem faz criticas a ele, através do e-mail, e com palavras bem salgadas, eu mesmo recebi varios e-mails em que ele distribui uma grande diarréa mental, cuidado. Aliás não recomendo escutar a 96 nas transmissões esportivas, simplesmente para não ouvi-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TÔ MORRENDO DE MÊÊÊDO DELE !!!!!!!!!
      VOU NEM DORMIR HOJE PENSANDO NISSO !!!!!!!!!!!
      QUEM LIDA COM OPINIÃO PÚBLICA TEM QUE SABER ACEITAR CRÍTICAS, NÊGO VÉI!
      NÂO ESTOU DENEGRINDO O CIDADÃO, MAS DISCORDANDO DA MANEIRA DE TRABALHAR DO PROFISSIONAL. Se ele quiser se defender fique á vontade é um direito dele. Mas se bater, leva!
      E ESTOU PREPARADO PRO QUE DER I "VINHER"!!!!!!!

      Excluir
  19. Não é um complexo raciocínio. Seria o raciocínio de um complexado?
    E como deve ser triste para os derrotistas quando seus argumentos não encontram eco.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  20. Este IBOPE que vocês estão dando a este {comentarista} deixará de existir no dia em que o Marcos Lopes mudar de prefixo. AÍ voçes deixarão de ouvi-lo. Ele agradeça ao chefe da Radio, que por sinal é familiar, se não ele não falava e muito comentava. Alguém assiste a TV assembleia? Deixemos de lado pois assim estamos é promoven do.

    ResponderExcluir
  21. Se eu fosse Roberto Fernandes,ficaria escutando o jogo pela nojenta e seis e atendia os desejos desse GRANDE comentarista.

    ResponderExcluir
  22. Só quem acha que sabe das coisas é esse cidadão, foi um jogador mediocre que ningúem ou quase ninguém o conheceu, vive querendo escalar os "menudos" alguém tem alguma dúvida? pois é sempre assim o R F dá um nó na cabeça desses arremedos de "analistas" de futebol, e ganha jogos e títulos, fazer o que né! como o SUPER HÉLIO dizia essas cassandras não tem jeito.
    FERNANDO ARAÚJO

    ResponderExcluir
  23. Para quem analisa uma partida de futebol pelo resultado, o Edmo está ficando louco, mas quem analisa o jogo pelo que é apresentado em campo, sem paixão, sem bairrismo e sem emoção, Edmo tem uma certa razão. No meu ponto de vista o Bruno é titular absoluto na ala esquerda do America, mas, RF está inventado e está dando certo então a razão está com ele. A maioria absoluta dos nossos colegas internautas mudam de opinião como se muda de roupa, tudo depende do resultado.

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo com Edmo, as coisas seriam bem mais fáceis se Bruno estivesse na ala esquerda.

    ResponderExcluir
  25. Ele também já mandou e-mail para mim, me criticando, por causa de comentários que fiz no blog dele. Mas, mesmo assim, acho que ele está certo. Roberto gosta de inventar vez ou outra. Na minha opinião o Bruno é o dono da camisa 6 e nosso time não tem ataque. Eu dispensaria Dimas, Alemão, Taiberson, Jorge Santos e quem sabe até mesmo o Tiago Adam. Espero que com o gol que ele fez possa agora abrir as porteiras adversárias.

    ResponderExcluir
  26. vale lembrar que contra o vitória na copa do nordeste no nazarenão, roberto fernandes tentou inventar contra um time com um poderio técnico maior, e não deu certo. todos lembram do primeiro tempo primoroso do américa naquele jogo, com jérson sendo o melhor jogador do primeiro tempo, ele sacou o jogador para colocar índio, a idéia até que foi boa, agora, nunca o índio deveria entrar no lugar do melhor jogador do primeiro tempo. o que aconteceu, o américa poderia ter ficado com tres zagueiros, tres volantes e com cascata distribuíndo o jogo para o contra ataque. ele tirou jérson, colocou fabinho para a lateral, e aí, todo mundo viu no que deu. mais, nada contra o roberto fernandes, ele é um grande treinador e um dos maiores que já passou pelo clube.

    ResponderExcluir