4 de abril de 2013

América joga mal e o paquiderme ganha...

América joga mal, talvez sua pior partida do campeonato, e vence a trancos e barrancos pela terceira vez consecutiva o Coríntians de Caicó, desta feita por 2 x 1. Enquanto isso... O paquiderme lá em Pium, quando alguns prometiam virar a página, ensaiar um sorriso, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente abc, é goleado e ganha a  lanterna, logo naquele dia do vai ou racha. Rachou, foi? Quem sabe espichando o prazo para mais contratações; quem sabe mais uma edição dos cavaleiros da távola, aquela dos um por todos e todos por Rubens; quem sabe o Roberto Fernandes pare de armar seu time conforme suas convicções e passe a cantar na cartilha do seu crítico de galocha, quem sabe, quem sabe...

Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar.
[Kássia Eller]
Né?

5 comentários:

  1. Ei, ei menino, em vez de virar a página como queria o ET, parece que quem virou foi a nau alvinegra mesmo com o porto próximo. Também pudera, chogando sem salário pra comer...

    ResponderExcluir
  2. CURTINHAS DO CARRASCO:

    - O abC vai entrar com uma representação contra seu fornecedor. Motivo: A páscoa acabou de passar e o chocolate chegou atrasado...

    - Dúvida do torcedor burrapretista: O abC não FEZ tres gols mas LEVOU tres...será que pode pedir música no fantástico? E se puder, pode pedir da rainha XUXA dançando com os baixinhos? (Alexandre, Marcílio, Edson...)

    - O maridão burrapretista acorda de madrugada durante um pesadelo (um elefante se afogando num brejo.) e grita, acordando sua esposa. Ela, tenta tranqüiliza-lo: “-Calma amor, relaxe...agora que são QUATRO..."
    E o maridão berra de lá:”-Nããããããooooo! O Potiguar fez o quarto?????" E começou uma reza forte pra afastar o sonho mau, mas não quis fazer pro ANJINHO, fez logo prum santo forte:
    ”-Valei-me são JUDAS TADEU!!”

    - Diante do apelo “singelo” (Uuuii...) do conselheiro barrão (aquele que tá sempre com um sorriso na cara, mais falso que nota de três real e mais parece uma geladeira com um côco em cima..rsrs) pro torcedor mais sofrido comparecer ao lamão, o abC desafiou as leis da lógica: O lamão ontem ficou cheio...de vazios!

    - O abC na contra cultura do futebol: Enquanto é comum divulgarem um público menor do que o real, lá no lamão ocorre o contrário! Divulga-se sempre um público maior do que o que compareceu. Porque, hein?

    - O mais sofrido ontem foi humilhado e liquidado no lamão pelo time príncipe da capital do oeste. Qual é o nome do filme?
    “Chuva de bolas do país de Mossoró!”

    - Se soubesse que o abC iria jogar contra o time “macho”, Leandro campos tinha pedido prá voltar...

    Quanto ao Mecão...fez a 'trinca' no galo, né??
    MECÃO, RUMO AO BI-CAMPEONATO!

    ResponderExcluir
  3. Acho que depois da peia de ontem quem pediu demissão foram os blogueiros la de baixo, no site nao existe nada. Ou sera uma greve em fazer comentários sobre o mecao.

    ResponderExcluir
  4. ....é como foi postado aqui a alguns dias , que o time burrapretano tinha prazo de validade, isto é , quando saiu o "vale" do mes(?)de Dezembro, a turma correu , fez gols,etc. só que o fim do mês(?) chegou de novo e .....nada(R$). Portanto, volta-se a reunião da távola redonda para passar o caneco(R$) de novo .

    Christimas City

    ResponderExcluir
  5. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS:

    "Aos de Pium digo, sempre peça dinheiro emprestado à um pessimista. Ele não espera ser pago." - Essa é a saída no momento, né?

    "Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada." - Ontem, foi meio salgado, né?

    "aVc é um time tão bom que se estivéssemos afundando e houvesse só um salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta!" - É o que sinto, não posso mentir!.

    Essa foi a frase do presidente do time de preto deu na rádio tôco "O Abc ama o dinheiro, mas não é correspondido." - Realmente não é mesmo, basta ver a realidade

    Essa foi de um zagueiro do time de pium "O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém." - Assim vc lasca, nêgo véi...

    Do treinador do pium "A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente". - Concordo treinador, mas só se for sempre com vocês, né?

    Essa foi a frase mais repetida dos jogadores do Potiguar, em entrevista as rádios toqueiras "O importante não é apenas ganhar, mas também humilhar o adversário! - Num façam isso, sejam humildes!

    E essa é minha, é um conselho que dou de bom grado "Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!"

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir