16 de abril de 2013

ENQUANTO ISSO, LÁ PRAS BANDAS DE PIUM...

Segundo edição de hoje de um jornal da cidade, o time campeão nacional (em ações trabalhistas) perdeu mais uma na Justiça. O juiz Luciano Chaves entendeu que o goleiro Andrey provou não receber salários há pelo menos três meses, ficando o atleta livre para cobrar todos os direitos trabalhistas, como FGTS, férias e 13º salário. Desse jeito, não vai ter antecipação de cotas que dê conta para tapar tanto buraco.

Um comentário:

  1. SÓ PRA DESCONTRAIR...

    Coincidentemente, dois juí­zes encontram-se no estacionamento de um motel e, constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro. Após alguns instantes silentes e de ‘saia justa’, mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:

    - Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisí­vel, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.

    Ao que o outro respondeu:
    -Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim… no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando…

    ResponderExcluir