9 de abril de 2013

Três caminhos, um único objetivo

Assim foi montado o marketing da Arena America, três agências (falta poucos detalhes para a terceira ser anunciada) ligada a um comando geral, cada uma com uma atividade específica. À New Comunicações Ltda de Pedro Paulo caberá elaboração de produtos, campanhas e sua veiculação, À 10SPORTS do Alan Oliveria caberá ações corporativas no sentido de captação de recursos e parceiros interessados em participar do empreendimento associando sua marca ao produto Arena América. À terceira será responsável pela comercialização de todos os produtos, da captação de doações e de toda a logística para o fácil acesso de todos à campanha. Desta forma acreditamos no sucesso da campanha pois atingiremos todos os seguimentos, do empresário ao mais simples, mas não menos importante, torcedor. Desta forma costuramos nosso plano de ação (sem nenhum ônus aos cofres do clube), todos doando um pouco de seu sangue à causa por acreditar no potencial de nossa torcida e nas bençãos de Deus. Amém.

24 comentários:

  1. Dr. Medeiros quero que saíba que não esperava nada diferente do contratado com as empresas que cuidarão do marketing da ARENA AMÉRICA, conhecendo os Grandes Americanos que estão a frente para realizar este Grande Empreendimento. PARABÉNS!!!SUCESSO...
    Cláudio César (se precisar...conte comigo)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do esqueleto montado. Muito bem pensado. Esse modelo precisa dar certo para alavancar nossa obra.

    ResponderExcluir
  3. A dupla PP/Alan tem tudo pra dar certo e fazer acontecer. Os dois tem experiencia em comunicacao e ja atuaram em diretorias. Um la e outro ca. Medeiros, foi um golpe de mestre. Quando poderemos descobrir o que vem pela frente?
    Meus cordiais cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Que tudo ocorra com seriedade e agilidade. As empresas escolhidas desejo toda sorte do mundo. Avante.

    ResponderExcluir
  5. Aos AMEricanos da Alma e Sangue,

    "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal".

    Parabéns Mestre!

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Esse organograma demonstra, passa a idéia de uma coisa bem profissional. Pedro Paulo é um sujeito que, na minha opinião dispensa (os melhores!) comentários.
    Bom, meus sinceros parabéns ao nobre escriba, demais membros da comissão e vamos á luta.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha Dr. Medeiros! Uma aula de como fazer o melhor pelo clube amado. Austeridade, critérios, bom senso, inteligência e uma boa parcela de amor. Tem que dá certo! Só queria saber como foi a mágica do sem ônus para o clube, embora possa, conhecendo o nobre doutor, imaginar de onde saiu este dinheiro abençoado. Parabéns Medeiros, o seu amor é mesmo incondicional.

    ResponderExcluir
  8. Amor e profissionalismo a serviço de uma causa maior. Parabéns aos gestores deste projeto de marketing, podem contar conosco, a torcida chegará junto com certeza. Vamos que vamos Dr. Medeiros!

    ResponderExcluir
  9. Carrasco tem razão ao que se refere a ideia de profissionalismo que está sendo passada. O negócio vai acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Não importa se eles(MKT) são da burra preta, o que importa é que profissionais, foram bem sucedidos lá na burra preta, estão bem sucedidos na Federação norteriograndense e serão bem sucedidos no América, são profissionais e te-em um nome a zelar, ninguém como eles vão "se melar" por causa de paixões clubistas, eles são competentes e digo mais, talvez, eles trabalhem muito mais por nós que propriamente que aos da burra preta, por que vai existir sempre essa desconfiança por parte de nossa torcida, eles com certeza vão querer provar que o profissionalismo se excede a paixão clubista, e com certeza vão ter até um gostinho mais paurado em querer fazer a coisa certa para poder calar, ou acabar com as desconfianças dos que duvidam de suas capacidades. Então, paciência, vamos esperar, vamos nos isentar de comentar coisas que não nos ajudam em nada, vamos ser mais responsáveis e nunca duvidar das pessoas, se eles não forem profissionais e se as paixões clubistas deles falarem mais alto, nós sabemos identificar suas ações e com certeza cairão foram, mas não acredito nisso, prefiro acreditar no profissional, no caráter do homem, que alem do mais são pais de famílias(acho que sim, né?) e vão querer fazer o melhor para crescerem ainda mais profissionalmente. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  11. A dupla Dr. Medeiros e Dr. José Rocha, será convocado para Seleção
    Brasileira. A canarinha, está carente de gols. Felipão, ao tomar conhecimento que no Rio Grande do Norte, tem um dupla que está marcando gols de Placa. Solicitou com urgência a contratação dos
    dois americanos. Aproveito o espaço, para parabenizar pela contratação dos profissionais Alan Oliveira e Pedro Paulo. Vocês, marcaram um Gol de "PLACA"

    Abraço,
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  12. Um banho de como se deve agir de maneira profissional, toda a comissão está de parabéns especialmente o nosso grande líder José Rocha, este baluarte que dará seu nome ao estádio do dragão. Os outro, apenas soldados...

    ResponderExcluir
  13. Só espero com ansiedade o dia de colocar os pés em nossa Arena, e nas mão, estarei com duas garrafas de vinho da vinícola "La Ronciere", uma será a "Mousai Cebernet Sauvignon 2011" e a outra será a "Cantoalba Pinot Noir 2011" adquiridos da "vinitude = Clube dos vinhos" só para essa ocasião. Antes que alguém me diga que quero aparecer, digo que não amigo véi, só quero é comemorar com alto estilo uma obra magnífica, e que a ocasião requer É, ou não é? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  14. Agora senti firmeza e vejo que estão todos embuidos do melhor caminho, o mais curto, o mais breve. Uma beleza o nome do Pedro Paulo e do Alan, que apesar de não conhecer parece uma pessoa seria. Esse é o espírito que deve imperar. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  15. Pense numa salada de frutas. Um americano e um avecedista lado a lado pela Arena. Vai causar ciumes em muita gente. Tanto de lá quanto de cá. Vai acender-se a fogueira das vaidades. Mas o que importa é o trabalho. Boa sorte a eles e parabéns Zé Rocha e Medeiros pela decisão.

    ResponderExcluir
  16. Essa dupla dinâmica é eficiente por demais, além de transmitir confiança e segurança na condução de nossa arena, precisa incondicionalmente do apoio da imensa família Americana, peçamos a DEUS que continue os iluminando e os protegendo das investidas do inimigo, Parabéns e tenham a certeza de que estamos todos juntos nessa batalha.

    Saudações Auvirrubras a todos.
    Sócio Dragão e Camarote 334.

    ResponderExcluir
  17. Quando a ERK veio do abC pra trabalhar no Mecão,confesso que fiquei ressabiado.Hoje,vi que o profissionalismo dos caras é algo acima da rivalidade e considero que foi uma das melhores parcerias que já firmamos até hoje!Espero que a mesma coisa aconteça com essa empresa responsável pelo MKT.Até porque tem em comum com a ERK o fato de não ter tido sua competencia e seu empenho reconhecidos pelo nosso maior rival!

    ResponderExcluir
  18. Eita turma boa. Gosto dos dois e acho que foi um acerto grande.

    ResponderExcluir
  19. Confiamos em ti, ó doutor das boas notícias, dos bons conselhos, da boa fala. Pedro Paulo e Alan Oliveira e quem quer que venha mais a somar com esse projeto, sendo seu convidadoe, é bem-vindo.

    ResponderExcluir
  20. Ok Medeiros. Um fera como vc só poderia convocar feras. Aprovadíssima a conduta adotada por vcs.

    ResponderExcluir
  21. BOUAA NOITE A TDS,,PAGO COM AMIGOS, NUMA ESPÉCIE DE RAXA,UM CAMAROTE NA NOSSA ARENA,QUE JURO QUE NÃO SEI DE NADA,POIS TRABALHO A SEMANA FORA DE NATAL E SÓ CHEGO NA SEXTA DE 5 OU 6 DA TARDE E CONFIO PLENAMENTE NO PROJETO DA NOSSA ARENA,POIS SEI QUE TÁ ENTREGUE SOMENTE A UMA EQUIPE ,CHEFIADA POR " DR. ZÉ ROCHA E DR. MEDEIROS" QUE ESTÃO A FRENTE DA CONSTRUÇÃO DA NOSSA CASA "JUNTO COM MAIS VÁRIOS AMERICANOS ARROCHADOS,QUE AGORA NÃO ME LEMBRO, QUE ME DÃO TRANQUILIDADE E A CERTEZA DE UM PROJETO SÉRIO, E DE UM INVESTIMENTO SEGURO...........BIG BIG.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a todos pelo trabalho que, pela seriedade, profissionalismo e determinação, fazem do América Futebol Clube um dos melhores Clubes do Nordeste.
    É por essa razão que o verdadeiro americano acredita e está sempre atento ao chamamento dos que fazem o América ocupar o seu verdadeiro espaço de grandeza e, sem nenhum favor, ser o legítimo representante do futebol norteriograndense.
    Com a força da sua torcida, estaremos brevemente inaugurando a "nossa casa, nossa vida".

    ResponderExcluir
  23. Ae Alexandre BIG big, O NOSSO ja esta quase quitado... hehehe pelo menos minha parte. So falta quinhento!!!

    ResponderExcluir
  24. Vixe, vi agora. É o PP na área com o Alan. Uma dupla de peso e respeito. Só pode vir coisa boa.

    ResponderExcluir