21 de abril de 2013

Com todo respeito

A fome ensina artimanhas, o elefantinho está com fome, mas não morto e usará todos seus "ofícios" para superar o Dragão.  Respeito será nosso mote. Respeito ao adversário e sua torcida, respeito às leis e aos bons costumes, respeito à tradição de um clássico quase centenário de nossa cidade Natal. Tudo bem, estamos combinados... Respeitaremos e venceremos, se Deus quiser, né? Com todo respeito, viu?

3 comentários:

  1. Camarada, todos os meus amigos burra preta estão 'torando prego' de medo de levar(mais)um sacode lá dentro do chiqueirão! Alguns até acham que vão favorecer o Mecão prá sejamos campeões direto e eles recebam "no colo" as vagas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano, alegando como desculpa que o grupo continua insatisfeito por causa dos salários atrasados. Citam como 'exemplo' o caso do Hamilton que, pendurado forçou o terceiro cartão amarelo prá ficar de fora do clássico. MAS NÃO TEM ESSA, NÃO!
    RESPEITO A INSTITUIÇÃO, RESPEITO AO CLUBE, RESPEITO A SUA TORCIDA, MAS "PERO NO MUCHO"!
    Estou confiante de que faremos um bom jogo!
    Nosso presidente não é menino buxudo assim como nosso treinador e líder Roberto Fernandes!
    Tenho a mais absoluta ceteza de que eles estão tomando todas as providencias técnicas e administrativas, se cercando de todos os cuidados para garantir o bi-campeonato estadual!
    O elefante dumbo pode estar ferido mas tá se fazendo de morto pra ganhar sapato novo!
    MUITO CUIDADO!
    TEMOS O BOLO NAS MÃOS, MAS AINDA FALTA FATIÁ-LO!
    E TEHO CERTEZA DE QUE COMEÇAREMOS HOJE Á TARDE, POIS TÃO SE BORRANDO DE MEDO DE LEVAR UMA GOLEADA!
    Ricardo baiano levou ao grupo o pedido que Augusto Varella fez a ele no jantar de adesão de quinta feira...
    PRÁ CIMA DELES MECÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Como o post já diz "Com todo respeito", eu concordo e ao mesmo quero discordar na sua totalidade, pois, assim como Carrasco disse: "Respeito a instituição, ao clube, a sua torcida, mas PERO NO MUCHO" . Porque, por mais que queiramos respeitar, o outro lado não corresponde na mesma medida, então, partindo de nossos sentidos muitas das vezes somos obrigados a concordar com o Escritor Inglês Samuel Johnson, que viveu entre 1709 a 1784, quando já na quela época ele dizia: "Respeito pelo Adversário ? Tratar o seu adversário com respeito é dar-lhe uma vantagem para a qual não está intitulado. A maior parte dos homens não julga através de argumentos racionais, e são impressionados pelo carácter; de forma que, se você permitir ao seu adversário um carácter respeitável, ele pensará que, embora você difira dele, pode estar errado. Tratar o seu adversário com respeito é o mesmo que golpear de forma macia numa batalha. "

    Então se Samuel Jonhson estiver certo, eu termino com as palavras de Jean Racine, Escritor/Dramaturgo/Poeta - França, nasceu em 1639 e viveu até os anos de 1699: "Beijo o meu rival, mas é para o sufocar."

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Vamos respeitosamente meter a chibata.

    ResponderExcluir