30 de abril de 2013

SEGURANÇA LÁ X SEGURANÇA CÁ

 
Segundo determinado jornal em sua edição de hoje, o Corpo de Bombeiros relatou alguns itens no Barretão que deverão ser observados. Por exemplo: "não está indicada as áreas destinadas aos carros de emergência, são exigido dois acessos para carros do Corpo de Bombeiros e das ambulância tipo UTI, em lados opostos do estádio e os acessos devem ter dimensões mínimas de 20 metros de comprimento com 8 metros de largura." Peraê, peraê! Essa exigência só vale para Ceará-Mirim, é? E quando o estádio não tem nem os "dois acessos"? Os carros de bombeiros e ambulâncias podem ser do tipo bicicleta (com sirene, óbvio)? Podem ficar no outro lado do muro? Gostaria de saber quando é que vai ter vistoria nos estádios de segurança mínima daqui.

8 comentários:

  1. FABIANO FERREIRA DUARTE - NOVA CRUZ30 de abril de 2013 às 12:38

    Bom, esperamos que essa vistoria não nos prejudique, quanto o time das letrinhas de Pium que se danem e que interditem aquele chiqueiro caso ocorra alguma coisa com o Barretão... e Mesmo com a distância até ceará-Mirim na estréia do Mecão estarei lá com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Nesse item, estamos na decada de 40/50. Não foi nesse periodo que deram titulos por resolução?Aproveito para {PARABENIZAR?} os RS da ribeira, por infelicidade estava no transito no inicio do programa e ouvi por 30 minutos só o time das letras. Imaginem se estivesse na nossa situação. Seri TODO O PROGRAMA. fALARAM DO PENALTI ANULADO, MAS NÃO FALARAM DO PENALTI NÃO MARCADO. Ex. a questão. Continuam querendo enganar o torcedor.

    ResponderExcluir
  3. E não vejo ninguém da imprensa comentando isso nunca. É um absurdo essa imprensa daqui. Depois não gostam quando são chamados de tocos.

    ResponderExcluir
  4. É melhor garantir o Nazarenão para toda série B, eu sabia que esse Barretão ia dar problema de última hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Anônimo. As observações são normais. E nenhuma é capaz de inviabilizar o Barretão. Marcone é extremamente competente e tem interesse total nesse projeto. Basta olhar para o que ele já fez mesmo antes de se cogitar ter o América jogando lá. Jogaremos em um estádio maior e mais perto de Natal. De sobra, teremos mais uma importante cidade do RN junto com o Mecão.

      Excluir
  5. MEUS QUERIDOS AMIGOS,IRMÃOS,PAREIASS,PARCEIROS,XAPASS..............VCS JÁ VIRAM ALGUMA MOLEZA P/ O NOSSO DRAGÃO VERMELHO ??? PELO MENOS EU NUNCA VÍ,SEMPRE TIVEMOS QUE ENFRENTAR TUDO E TODOS,MAIS TEM NADA NÃO GALERA,DEIXEM AS NOSSAS AUTORIDADES SUPER CORRETAS,LIGADAS AO NOSSO FUTEBOL E QUE VESTEM PRETO,LUTO E SÃO UM POVO TRISTE,GOZAREMM COM ESSAS ATITUDES MORALISTAS E RADICAIS CONTRA NÓS,AFINAL,O QUE RESTA A ELES ???............BIG BIG.

    ResponderExcluir
  6. O America eh muito maior do que tudo isso, e vamos sim jogar no barretão sem nenhum problema. Querem usar tanta coisa pra prejudicar o maior club do rn , Queiroz eu vou te contar viu? Pelo amor de deus... SAUDAÇÕES AMERICANAS.! @FernandoSilveer

    ResponderExcluir
  7. Nação americana! tenho certeza de que o NAZARENÃO nos trouxe muitos momentos gloriosos, inclusive o campeonato/2012 e certamente que grande chance de sermos BI DIRETO. Vamos torcer para que o BARRETÃO dê continuidade aos projetos pretendidos pela diretoria americana. Contamos com todas as ajuda, inclusive da torcida adversária para a final deste turno.

    ResponderExcluir