5 de abril de 2013

O último a sair apague a luz

E o desmanche de Pium continua a todo vapor. A barca ontem partiu levando consigo um peixe graúdo da hierarquia dos "sem salários" da távola alvipreta. Desta feita a foice atingiu o pomposo cargo de superintendente de futebol, aquele executivo super-hiper-bem-remunerado responsável, entre outras coisas, por dá as devidas desculpas aos atletas sempre que no dia aprazado os salários não eram pagos. Dizem, eu não confirmo, que Gustavo Mendes, um homem que não acreditava em sorte e sim no trabalho, ao sair teria pedido encarecidamente para que o último a sair apagasse a luz... Será? Sei não, né?

10 comentários:

  1. Apague a luz...se a energia não for cortada antes pela concessionária por falta de pagamento!
    O especialista em fazer 'gatos' na rede elétrica num tá mais lá, né???
    Pois bem, o último a sair que apague a luz mas num precisa fechar a porta, não. A essas alturas ladrão que entrar lá só leva 'susto' e só vai ter 'raiva' porque...num tem mais o que roubar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, gostaria de saber se, daqui pra amanhã, haverá colocação de algum pilar na nossa Arena. Assim como, se for possível, informação de contratação de empresa de marketing e os próximos passos que serão dados da obra.
    Grato,
    Cláudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cinco neste sábado, marketing praticamente fechado, assinatura de contrato na segunda feira.

      Excluir
  3. Grandes AMEricanos,

    A "barca" está sem PORTO, ou no PORTO a "barca" não vai ancorar?

    Entrevistas, reportagens dão conta de tanta caridade, de tão boa vontade por parte da "madrasta" para com os filiados, que devem fazer inveja ao PAPA Francisco. Tanta bondade somente para ajudar os considerados pequenos... Para aqueles que acreditam em Saci Pererê, Mula sem cabeça e Papai Noel, eis o caminho, na dúvida pode consultar: Cartomantes, Tarô, Toqueiros e agregados.

    ResponderExcluir
  4. ...." O último que sair que (a) PAGUE a luz.

    Capitão América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão, vai ao jogo amanhã?

      Excluir
    2. Êi, não esquecer da encontro de torcedores em Monte Alegre, todos lá, começa as 10:00 horas da manhã com muita festa, confraternização, alegria, paz, saúde e acima de tudo, DEUS nosso SENHOR a frente de nossa tropa, para que possamos ter a mais absoluta festa, a verdadeira festa de que só nós sabemos fazer. Nos encontraremos lá. (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Carrasco Casca-Grossa , estarei lá se Deus quiser.

      P.S. Cb. Junior , como chegar no encontro? É de fácil acesso?
      Um Abraço.

      Capitão América

      Excluir
    4. Cap. América, perdoe-me, tive problema na internet, e só agora pela manhã(segunda-feira - 08.04.13) tive a oportunidade de lê a sua pergunta e não tive tempo hábil de responder a ti, perdoe-me. (CB JUNIOR)

      Excluir
  5. Júnior Xuxa deve vir para o Mecão na Série B.

    ResponderExcluir