30 de abril de 2013

Não ousam nem fazer "mu"

Esta expressão que indica mutismo completo, encontrada em Ênio, Lucílio e Petrônio volta atualmente pelo grande cabeça Neném Big Head ao comentar a mudez coletiva da "especializada" que sequer comenta a "infelicidade" do árbitro Lenilson de Lima em não marcar um pênalti escabroso em cima de Renan Marques que, apenas por "coincidência", era em desfavor do time da burra preta. Águas passadas, né? Masmorra apenas para o pobre bandeirinha que ousou invalidar certo dia um duvidoso gol do time de preto, nenhuma entrevista com o Coronel, nenhum replay do lance, não ousam nem fazer "mu", vergonhosa conivência... 

5 comentários:

  1. Esta conivência tem outro nome: TOCO, patrocínio do anjinho, paixão, pseudos-profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o que desses "comenta-ristas" e "narra-dores" sem formação acadêmica, sem formação profissional, sem saber o que é exercer uma profissão dignamente? Paciência... Pessoas que precisam de "favores" para serem empregadas e outras de "tocos" para complementarem os salários diz tudo. O que conforta é saber que "essas pessoas" são tão insignificantes que o que elas fala ou escrevem não tem peso algum, nem muda em nada, apenas denigre a imagem da categoria. melhor ignorar, né?
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa não causa admiração. Agora onde está a imparcialidade do comandante da comissão de arbitragem ( se não me engano o coronel Ricardo)? Onde está a eficiência aplicada ao bandeirinha que deixou de validar um gol em favor do abc, diga-se de passagem lance muito difícil de marcar. Lance que na própria televisão deixa dúvida pois depende muito do momento que o câmera apresenta o lançamento (imagine nesta televisão preta e branca daqui). O pênalti foi cristalino, na cara do juiz. Faltou ou honestidade ou personalidade para sua marcação (medo de ser punido).
    Infelizmente o jornalista (blogueiro) de mais credibilidade da nossa imprensa é o Fernando Amaral, ele não postou uma linha sobre este delito.
    Todos esperamos um pronunciamento do diretor de árbitros da nossa Federação, o minimo que ele poderá fazer é: Afirmar que foi pênalti, afirmar que não foi pênalti, se foi porque não puniu o arbitro.

    ResponderExcluir
  4. Vinicius Dantas (Jaçanã/RN)30 de abril de 2013 às 13:23

    Hoje no programa da 96fm, Marcos Lopes e Edmo Sinedino falavam sobre o gol de Júnior "Já Já Pula Fora" Pipoca anulado contra o Baraúnas, que se tivesse validade a funerária seria líder. Pouco depois, um ouvinte questionou sobre o pênalti não marcado em Renan Marques no domingo, ML foi logo atirando, dizendo que pênalti não é garantia de gol...KKKKKK...é impressionante o trabalho desses "profissionais", principalmente, quando estão "acuados".

    ResponderExcluir
  5. Pela mesma lógica utilizada por ML se pênalti não é certeza de gol, mulher buchuda não é certeza de bebê, mas que ela deu, deu! Da mesma forma, o árbitro teria que dar o pênalti.
    É que o pênalti é uma infração à regra e, portanto, deve ser marcado, independentemente de, por via de consequência, ser transformado em gol.

    Por falar nisso, por onde anda o Preseidente da Comissão de Arbitragem, tão diligente ao pedir desculpas à torcida do becezinho pelo suposto erro do bandeirinha?

    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir