19 de abril de 2013

A outra orquestra

Enquanto em campo nosso time segue afinado, lá no solo sagrado do Abílio Medeiros, a outra orquestra não pára. Sábado, sob a regência do grande homem Walter, engenheiro da CIC, mais nove colunas das vomitórias serão assentadas. Paralelo a isso, segue os trabalhos das fundações da primeira linha de colunas dos camarotes... Dá gosto ouvir a música dos motores das máquinas a trabalhar nossa, já realidade, Arena América. Vale a pena conferir, viu?

15 comentários:

  1. Tenho a mais absoluta certeza de que essa seria uma das primeiras ações de MKT que eu faria: "Premiar" torcedores com visitas as obras da nossa arena através de sorteios periodicamente. Poderia até ser através de uma 'extraçao' da Timemania ou pelo números de apostas. O critério a ser usado seria um caso para estudo.
    Uma coisa é ler nos blogues notícias referentes a esse evento. Outra coisa é conferir "in loco"! Isso empolga, dá motivação, mexe com o orgulho da massa e consequentemente alavanca recursos. Além de fermentar a divulgação no corpo-a-corpo.
    Bom, 'eu' faria isso...

    ResponderExcluir
  2. Outro grande maestro, meu amigo CARRASCO. Estás nesta orquestra, asqueroso!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, gostaria de ir ver como estão as obras. O senhor ou alguém poderia me explicar como se chega no CT, saindo de Natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando chegar em parnamirim pela br siga em frente até a rainha do pastel que é logo após a passarela já saindo da cidade entre a direita que é a rua da rainha do pastel e continue en frente a tá a rotatória e pegue a esquerda, ande mas uns 100 ou 150 metros e chega no CT do lado esquerdo, você verá logo pois tem um muro enorme com letras do maior time do nordeste

      Excluir
    2. BR 101, Parnamirim , entre a direita na Rainha do pastel, siga até a rotatória, dobre a esquerda e siga em frente até o CT Abílio Medeiros, lá estará o colírio de todos nós...

      Excluir
  4. Dr. medeiros,

    a visita pode ser realizada em qualquer dia/ hora ou há algum dia/hora específica onde a visita a obra é permitida?

    ResponderExcluir
  5. Estamos indo muito bem... mas vamos para cima da BP,com os pés no chão,JAMAIS pensar que já ganhou,afinal essa partida é a de jogar a última pá de terra.Não vamos ressucitar esse morto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Medeiros. Enquanto o mkt se afina vc é nosso grande propagador da mensagem. Sigamos avante.

    ResponderExcluir
  7. Temos que ter todo cuidado esta Federação, olhei o jornal de hoje e vi a materia (entrevista) de Lobão, publicada hoje no jornal de hoje, Lobão tem razão, todo cuidado é pouco pois a federação parte da impremsa, principalmente a da ribeira(cabugy), e o departamento de árbitros,irão fazer para colocar o time das letras na final, poderão fazer de tudo, é uma vergonha todos os árbitros desta federação, todos os árbitros da FNF, estão prontos para torneio de bairros, esse depaartaamento e uma VERGONHA, VVVVVVVEEEEEEEEEERGONHAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros venho através deste sugerir + uma idéia visando cooperar para angariar recursos para a construção da nossa Arena. Como a construção já toma contorno de estádio acho que o MKT poderia instalar um stander para comercialização das cadeiras, recepcionar os visitantes para mostrar a obra, vender produtos ligados a arena e ao América, receber doações dos torcedores, etc... A intenção é de mostrar ao torcedor que vai visitar a obra todas as formas possíveis de contribuir com a construção e ao mesmo tempo divulgar o produto Arena América. Sugiro, ainda, que se forem adotar a essência desta idéia que o faça com profissionalismo, ou seja, usando pessoal da área e treinadas pelas empresas de mkt(pode ser estagiários dos cursos de marketing e de venda para baratear os custos).
    Dr. Medeiros sei que contratou empresas especializadas de MKT e que talvez já tenha essa ação planejada para no tempo que acharem conveniente implementarem, no entanto, achei ser importante.
    Grato,
    Cláudio César (não publicar, apenas para conhecimento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do MKT lê este blog Cláudio, tenho certeza que suas idéias serão avaliadas. Mais uma vez obrigado.

      Excluir
  9. Dr Medeiros as Reuniões com Proprietários de Camarotes que aconteceriam de 30 em 30 dias até agora nada?
    e só mais uma Perguntinha sera que é possível o Pessoal que esta a frente da Arena enviar para os Proprietários dos Camarotes tudo que foi mostrado na Primeira Reunião para que pudéssemos acompanhar tudo que foi pago e feito até agora?
    outro detalhe que eu não entendi e gostaria de saber é o seguinte o proprietário de camarote que comprar uma cadeira vip terá mais 2 lugares no camarote além da cadeira vip que esta comprando? se o proprietário do camarote comprar e pagar a cadeira vip na verdade não recebe a cadeira e só os 2 lugares no camarote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima reunião será em grande estilo. Nela o MKT mostrará os projetos a serem executados ato contínuo. Quanto as informações e detalhes, você pode passar a qualquer tempo no América e solicitar à nossa secretária Érica.

      Excluir
  10. Obrigado Dr Medeiros... Saudações Rubras

    ResponderExcluir