8 de abril de 2013

Prego batido, ponta virada

Conforme havíamos prometido, a Comissão de Construção da ARENA AMÉRICA acaba de decidir pela contratação das empresas NEW COMUNICAÇÕES LTDA e a 10SPORTS para tocar de forma profissional o marketing do nosso estádio. Ainda uma terceira empresa aguarda pequenos detalhes para se juntar a  nós para agregar valores ao projeto. Informações detalhada  mais tarde.

8 comentários:

  1. Parabéns a todos da comissão pelas escolhas. São profissionais do mais alto gabarito que certamente, com esta terceira empresa (????) que deverá se juntar, darão um verdadeiro choque de estratégia e marketing neste negócio para mim já vitorioso. Não tenho dúvida que o filho de bodegueiro (Dr. Medeiros) tem o dedo nisto tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecer o bodegueiro, tem de ter vivido bem próximo da família, há alguns anos. Um homem de verdade, que possuía várias virtudes, dentre as quais cito: honrar a palavra dada, independente das suas consequências.
      Famílias Medeiros e Rocha, certamente a Arena América está em boas mãos.

      Excluir
  2. Eu sabia que tanta espera não me decepcionaria. Agora é ver as ações concretas e responder com o mesmo entusiasmo deste "monstro" discípulo de Neném Big Head.

    ResponderExcluir
  3. Alan Eu conheço. A agência nunca ouvi falar. Tantas agências de porte como a Dois A, RAF, Executiva, etc... Mas vamos aguardar.

    Paulo César Ulmann.

    ResponderExcluir
  4. Ei doutor! Este irmão da artista e diretora de cinema norueguesa Liv Ullmann, o Paulo, não é aquele que junto com o Carneiro sempre postavam comentários contra a Arena América e a favor da OAS?

    ResponderExcluir
  5. Grande escolha Dr. Medeiros. Todas do naipe do profissionalismo conforme tu prometeste. E agora? o que vira?

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que vai torcer contra. Vai trair a patria rubra. Mas quem disse que seria simples mudar? A ventania continuara a mudar! Os novos tempos se anunciam. Ergueis americanos... Acordais da inercia tipica dos derrotados. A nossa Arena segue em desenvolvimento. Medeiros Rocha eh o sobrenome desse projeto. Acreditais no momento. Esperais as boas novas. Ja tanto se passou, que diria dias ha mais...

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte aos escolhidos. Independente de qualquer coisa o profissionalismo tem que vencer. Vamos esperar, torcer e participar.

    ResponderExcluir