6 de abril de 2013

Morno

Morno o resultado do jogo (1x1), morno o desempenho de alguns jogadores que simplesmente não deslancham, morna a arbitragem de Pablo Ramom, morna a presença de público hoje no Nazarenão. Tudo morno se não fora a excelente estréia de Itamar, a reação desproporcional do Taiberson e a "afetação" de um repórter lá de baixo com a segurança do América Futebol Clube. Paciência, quem sabe na próxima a coisa esquente, né?

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros.
    Fico contente com sua opinião sobre o Itamar. Vai ser o diferencial do América daqui para frente.Grande contratação. Somente aquele da FM que não queria que o América aceitasse de volta o Itamar.O Mecão sempre tropeça nas partidas "aparentemente" tranquilas para uma vitória. O time do Baru entrou mordido com a história das dançarinas irem até o CT e ensinarem a coreografia para a comemoração do gols. E aí? Deu no que deu.Xuxinha deve tá triste com esse empate. Afinal!! ela foi o diferencial naquela foto.

    ResponderExcluir
  2. Para que não fiquem pensando que eu enxergo 'chifres em cabeça de cavalo', vou fazer minha análise de forma bem democrática:
    "Como voce justificaria o empate de ontem entre América e Baraúnas no Nazarenão?"

    a( )Um reflexo da inoportuna visita das dançarinas da banda no CT de TREINAMENTOS do América? Se era para inspirar os nossos atacantes, tirou foi a concentração ainda mais! A festa da padroeira era em Goianinha, não em Parnamirim...

    b( )Um relaxamento natural de quem venceu o primeiro turno e garantiu calendário cheio em 2014, ano da Copa do mundo no Brasil?

    c( )Uma colher de chá ao Barú, pois ele pontuando é um concorrente á mais para a burra preta?

    d( )Uma pequena amostra do que vai ser feito ao longo do segundo turno, para que as galinhas pretas não fiquem de fora da Copa do Brasil nem da Copa do nordeste 2014?

    e( )Os caras estavam "se poupando" para a desgastante jornada pela Copa do Brasil da próxima quarta-feira?

    f( )Todas as alternativas anteriores?

    Sob minha ótica:
    - Dida fez milagre. Reafirmo que, debaixo dos tres paus é um monstro. Saindo nas bolas altas...sem comentários!
    - Macena não fica aquí próximo ano. Esse é monstro em todos os aspectos e fundamentos, na sua posição.
    - Itamar é jogador de primeira divisão, não sei como está aquí!
    - Ataques de nervosismo, a ruma de cartões amarelos e gols FEITOS perdidos pelo Mecão: Circo Vostok perde feio! Me enrola que eu tô com frio...
    PODE ATÉ SER QUE AS VEZES EU ENXERGO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO, MAS POR QUE JÁ ME DISSERAM QUE UNICÓRNIOS EXISTEM..rsrsrs
    E para um bom entendedor, poucas imagens bastam.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o seu superego caro Dr. İtamar foi o melhor em campo, viu?

    Paulo César Ulmann

    ResponderExcluir
  4. Efeito Xuxinha e sua turma.

    O bom senso recomenda: Não se faz justiça com as próprias "mãos".
    Acorda Carrasco, item (e):
    ( ) Os caras estavam "se poupando" para a desgastante jornada pela Copa do Brasil da próxima quarta-feira?
    Não, estavam desgastados pela coreografia cansativa e com os olhos ensopados de tanto colírio...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Carrasco , eu marcaria "todas as alternativas". Lembro que esse "ensaio" de dancinha só serviu para municiar todo os adersários do Dragão. Não acredito que o Roberto Fernandes "deixou" essa palhaçada acontecer no CT.Sei q. isso não pode ser desculpas para o mau futebol apresentado pelo nosso time ontem.Mas q. estavam sonolentos, á isso estávam.A respeito do Macnas, concordo com tudo e acrescento q. ele também pode ser utilizado c/laterla direito e ser o reserva eventual do Noberto.

    Capitão América

    ResponderExcluir