28 de abril de 2013

Olho no jogo, outro no apito

Não custa nada, né?

5 comentários:

  1. Olha, camarada, pelo que tenho ouvido dos meus amigos burra preta a jumentinha tá tão entregue em face a sua situação financeira, que nem com ajuda do apito amigo a coisa engrena. Porém, como gato escaldado tem medo de água fria, não custa nada ficarmos de olho nas forças ocultas mesmo que os filhos da burra não queiram ser ajudados em represália aos salários atrasados. Nada mais fatal, para encaminhar um atleta ao Dep. médico do que o bolso vazio, né não? Principalmente quando o atleta vinha sendo cantado em verso e prosa pela mídia toqueira...
    Bom, mas se preocupando conosco acredito que, com todo respeito ao camaleão, o nosso principal adversário será o cansaço evido ao jogo de quinta feira. Mas confio muito nesse grupo, na seriedade e competencia de Roberto Fernandes e no trabalho da nossa diretoria que tenho certeza não medirá esforços para tirar as pedras do nosso caminho!
    PRÁ CIMA DELES, MECÃO!
    SÓ DEPENDE DE NÓS!

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, doutor Medeiros. Fiquemos de olho para que nada de imprevisível ocorra com os sopradores de apito de hoje. Atenção seu coroné, nós confiamos no seu empenho, profissionalismo, lisura e no fio do seu bigode.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dr Medeiros.

    O Sr já percebeu como estão começando a cercar o Potiguar para tomar seus pontos no Tapetão.

    Primeiro foi naquela palhaçada do corpo de bombeiros não começar a partida por que o estádio estava lotado com 2.500 pessoas de público e por isso precisava de vistoria... Daí todos na crônica caíram de pau pedindo punição ao Potiguar.

    Agora o Marcos postou "denúncia" que o abastado Potiguar de Mossoró teria oferecido Mala Branca pros jogadores do Corinthians de Caicó entregarem o jogo pro Time Macho de Mossoró.

    Pode ter certeza que na última rodada vão soltar outra bomba contra o Potiguar e o Tapetão vai entrar em Campo pra tomar pontos do Time Macho. Mas isso tudo é claro se a Burra Preta não conseguir sua classificação pra Copa do Brasil e Nordestão 2014 pela soma de pontos dos turnos.

    Mas isso é apenas especulação!

    Saudações Americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog que ensaiou aquela denuncia nao falou mais no assunto. o problema é que no futebol só a cor da mala é que muda. então, o melhor é ficar calado mesmo, porque nesses dois jogos que faltam, os desesperados vão querer lançar mão de tudo que podem. é minhocalá...

      Excluir
    2. A PIADA DO DIA: O PRESIDENTE DO TIME DA FUNERÁRIA "APROVOU O ORÇAMENTO" DO PLACAR ELETRÔNICO DO GINÁSIO DO PIUM. APROVAR É FÁCIL, PAGAR É QUE NÃO É ASSIM, COMO DIRIA, MUITO ORTODOXO. NÃO É PRESIDENTE?

      Excluir