7 de abril de 2013

Amor ipsis litteris

Com as mesmas letras reproduzo o mais puro entusiasmo e sentimento de amor pelo América Futebol Clube externado pelo sócio Dragão Argentino Cortez ao visitar , neste sábado, as obras da Arena América...
Amor pelo América Futebol Clube esse sentimento me acompanha ao longo da vida, vários foram os momentos de alegria e emoção que esse clube me proporcionou, e hoje ao visitar as obras da nossa ARENA AMÉRICA pude sentir, mais uma vez, aquela sensação de felicidade e orgulho proporcional a quando fomos Campeões da Copa do Nordeste em 98 além dos acessos a Série A nos anos de 96 e 2006.
Acompanhado do Engenheiro Francisco Sobrinho assistimos a colocação de mais 5 colunas. Meus amigos americanos, vamos fazer parte dessa história nossa ARENA AMÉRICA é uma realidade que já esta tomando forma. Visitem, confiram e sintam a mesma emoção que tive ao pisar no solo da NOSSA CASA.
Argentino Cortez
Sócio Dragão
Arena América – Camarote 319

2 comentários:

  1. Vou pegar 'o bonde andando' nessa postagem, pois fosse eu o responsável pelo MKT da Arena América, essa seria uma das principais ações a serem tomadas: Dia de visita ao CT Abílio Medeiros. Quanto mais gente atestar a realidade 'in loco', maior a divulagação corpo a corpo. Isso entusiasma e dá credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros é verdade o que Argentino expressou. Sou amigo Dele, e por coincidência presencie a euforia, alegria, orgUlho... Que estava sentindo naquele momento na companhia do Engenheiro Sobrinho. Como disse, em outros comentários aqui, faço visitas a Arena, semanalmente, e recomendo a todos os Peles Vermelhas. Faz bem ao coração.
    Cláudio César

    ResponderExcluir