11 de abril de 2013

ADIAMENTO DESNECESSÁRIO

Tudo bem que temos grandes chances de vencer pelo Ji-Paraná no dia 25 e passarmos para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas, que seria muito melhor se tivéssemos feito mais um golzinho no jogo de ida e já termos definido nosso futuro na competição, ah isso seria! Times menores conseguiram com menos esforço e menos qualidade. Que isso sirva de lição para nós.

3 comentários:

  1. A prática leva a perfeição, eu penso assim!
    O América tem criado as chances, tem jogado melhor que seus adversários mas a bola não está entrando. De certa forma isso me deixa tranquilo mesmo com vitórias magras. E como as comparações são inevitáveis, bem diferente do nosso rival de preto que leva sufoco nos jogos mas consegue marcar. E assim vão fazendo os resultados aos trancos e barrancos construindo vitórias ilusórias. Quem ouviu o jogo de ontem entende o que estou falando e sabe que o placar não ilustrou de maneira nenhuma o que foi o jogo pois novo gaúcho simplesmente jogou com o regulamento debaixo do braço explorando os contra ataques.
    Mas voltando ao campeão do estado, se o time ainda não atingiu o patamar de jogo desejado, tem essa de folgar não! Tem mais é que trabalhar duro, manter o ritmo até prá pegar mais 'liga' como diria Edmo. Portanto, poderia ter carimbado a passagem prá segunda fase da Copa do brasil quarta feira e assegurado logo 250.000 nos cofres. Se não aconteceu, então vamo trabalhar nêgada! Tem descanso não. È bom porque num relaxa...
    E enquanto o assalto dos 300.000 não é desvendado(chama a Interpol, Scotland Yard, CIA, FBI !rsrsrs!)alguém poderia me dizer como foi a venda do atacante Isac?

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que deveríamos ter matado o jogo de volta na quarta feira.A vitória da burra preta ontem pode ter sido ilusória como foi,mas dá moral e o grupo sabe que já vai embolsar 250.000,o que deveremos fazer também eu não tenho dúvidas.Mas concordo que manter o grupo jogando serve para dar entrosamento e ritmo,por isso não vejo com tanto desagrado ter o jogo de volta dia 25.E vai ser aquí,o desgaste será mínimo.
    Com relação ao assalto lá da sede eu achava melhor deixar esse assunto prá lá.Se quisessem nos dar alguma satisfação acerca de alguma linha de investigação ja o teriam feito.Se não fizeram é porque a coisa é realmente suspeia e querem que caia no esquecimento.
    O MKT da arena américa já foi definido.E agora?
    Só temos mais um ano no barretão,e depois?Será que vai dar tempo de construuir nosso estádio?Sinceramente não acredito que marconi barretto está construindo um estádio daquele porte "só" para disputar uma segunda divisão do pobre campeonato estadual potiguar...
    Sortearam justamente lenílson para apitar domingo lá em santa cruz.Depois da polêmica marcação daquele penalti legítimo a nosso favor lá em mossosró e que quase lhe custa a carreira,alguém acha que nos próximos jogos do américa se tiver um lance duvidoso dentro da grande área adversária mesmo sendo penalti ele vai marcar e comprar a briga?Não quero crer,mas acho que o 'sorteio' dele para apitar o jogo do mecão foi proposital.
    Anotem:Não vão deixar o abc de fora da copa do nordeste nem da copa do brasil 2014 nem a pau!
    Podem apostar que vão fazer muias manobras nos bastidores.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou cometendo injustiça, mas não acredito em sorteio de árbitros e sim, indicação.
    A arbitragem do Sr. Pablo no último jogo entre América e Baraúnas foi confusa e contraditória, parecendo mais um estreante. Foi uma lástima!
    Ainda tem comentarista que entende ser o árbitro "o bode expiatório" do dirigente e da torcida, isto é, o time é que não jogou bem.
    Espero que no próximo domingo, o América tenha mais sorte com a arbitragem.

    ResponderExcluir