7 de abril de 2013

A dança saiu pela culatra

Sei que esta não era a intenção, tudo não passava de uma jogada de marketing, de uma brincadeira, mas confesso que me preocupei com aquela estória do ensaio de dança com as bailarinas do forró. Sabia que seria utilizado como peça motivacional pelos opositores. Blog burrapretista falou de "humildade" americana, de treino da dança do título e outras baboseiras com o intuito de pisar nos calos dos nossos adversários. A dança foi explorada negativamente, quem sabe até o SPJ - Sindicato das Puritanas Juramentadas - entre com uma representação pela contra-dança, porquanto as minúsculas blusas... Talvez sim, talvez não, só sei que saiu pela culatra e não passamos do empate, né?

22 comentários:

  1. Tudo porque a Xuxinha não estava vestida com a mesma roupa das meninas do forró...

    ResponderExcluir
  2. Continuamos rumo ao título do Segundo Turno.

    Mas agora só uma coisa me preocupa, DAR UMA PEIA NO JI-PARANÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o motivo da crítica? E o fogo amigo? Vejo apenas como um momento de descontração com o elenco. Se fosse o time adversario a imprensa tinha feito a festa. Inclusive com pedido de autógrafos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vossa senhoria viu crítica? Prometo que de agora em diante tentarei ser mais claro para que os menos favorecidos, mesmo no anonimato, possam acompanhar o raciocínio... E sem fogo amigo, viu?

      Excluir
  4. Se importe não doutor, esta colega anônima que leu e não entendeu bulufas é minha presidenta do SPJ.

    ResponderExcluir
  5. Difícil é botar uma mordaça do Dr. Medeiros. Ele fala, tem credibilidade e não se curva para forças ocultas dentro do América. Pense num cabra que a torcida confia!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a P-R-E-O-C-U-P-A-Ç-Ã-O do dotô, parece que Carrasco e o Capitão América também. Achei extemporânea, fora de propósito e uma sacanagem com a Xuxinha que deveria está vestida com o mesmo figurino daquelas deusas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Múrcio! Será que o anônimo sabe o significado do seu soletrado? Vai pensar que é fogo amigo.

      Excluir
  7. É ruim, hein? Tão querendo calar o maior discípulo do Neném Big Head? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.

    Esse anônimo precisa aprender a fazer a leitura correta das postagens do respeitado, culto, inteligente, irreverente, astucioso Dr. Medeiros. Aqui não tem trairagem, logo, não existe fogo amigo. O Neném Big Head não possui discípulo sem cartilogência.

    ResponderExcluir
  9. Ei doutor, será que este anônimo não tem uma banda ou faz parte daquela empreiteira SOS?

    ResponderExcluir
  10. Mas quanta "I-N-G-N-O-R-A-Ç-A"

    ResponderExcluir
  11. É por causa desses comentários merdas que se formam opiniões que derrubam treinador,jogador e diretoria. e por isso não és pt do Mecão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se o ilustre anônimo deixar, né?

      Excluir
    2. Também acho que alguns comentários poderiam ser evitados. A dança, a meu ver, foi benéfica pois descontraiu por alguns instantes a nossa equipe. Não influenciou em nada no nosso rendimento, nem muito menos nos brios do adversário. Esse comentário sim é que não foi positivo. Sem querer, jogou contra.

      Excluir
  12. Tenho certeza que com o doutor na pt. aquela estória dos trezento$ não ocorreria...

    ResponderExcluir
  13. Não somos imbatíveis,nosso maior inimigo é a imprensa.Todos querendo destruir o caminho para o título,é o tôco que fala mais alto

    ResponderExcluir
  14. Eu bem que falei em todos os blogs que isso não ia dar certo, ia dar azar. Seria melhor que essas meninas lindas tivessem ensinado aos nossos atacantes como fazer gols, porque elas mesmas não perderiam aquela ruma de gols feitos. Haja paciência.
    Alô, Roberto Fernandes, trocar Gláucio por Taiberson e Jorge Santos é atestado de abestalhamento.

    ResponderExcluir
  15. O correto e o óbvio ululante era colocar essas meninas pra dançar para a torcida em todos os jogos, aí sim, meus amigos, o público também aumentaria, seria uma atração a mais. Mas ensinar coreografia para os atacantes vibrarem na hora dos gols? que gols? é melhor ELAS ENSINAREM A ELES COMO SE FAZ GOLS. Estou quase me alistando para ser atacante do América, mesmo nos meus 45 anos. Ainda tem que o Itamar é craque, acendeu uma luz no fim do túnel, mas manda Taiberson, Dimas e Alemão para jogar no Abc, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  16. O correto era só dizer amém a tudo o que o Pdg quer. Acorda minha gente inocente. Medeiros e Zé Rocha são os fiéis desta balança

    ResponderExcluir
  17. Isso é falta de cabeças pensantes. Kd o novo dep de comunicação do clube? Se foi consultado fez merda. Uma c feia!

    ResponderExcluir