12 de abril de 2013

Vomitória

A palavra não sugere boa coisa, a imagem apenas ilustra uma vomitória num antigo teatro romano, mas para nós soa como cantiga de ninar. Este o termo que os engenheiros e arquitetos usam para aquele local do estádio que dá acesso às arquibancadas. Sábado serão assentados os primeiros pilares das vomitórias da Arena América. Outras virão na próxima semana, estão em processo de "curagem" na CIC aguardando a ordem de embarque. É o nosso estádio, rigorosamente no cronograma, tomando forma irreversivelmente conforme o desejo da imensa torcida americana. 

10 comentários:

  1. Maravilha!!!
    Com Alan e CIA espero que a gente consigo mais recursos pra acelerar e vire uma bola de neve!!!!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que vai quem vai está logo usando a vomitória é o pessoal que quer vender a honra por uns trocado da SO(A)S. Vomitem a vontade, conspirem, mas saibam que a torcida do américa não aceita qualquer proposta que desfavoreça a realização do sonho de casa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ei vc. vai ou não vai aos jogos do Mecão no ARENA DAS DUNAS? Pode ficar ciente que o Dragão jogará lá na próxima temporada.Principalmente nos jogos da Copa do NE. Isso é fato.

      Excluir
    2. ... Ei vc. Já começou a vomitar a serviço dos cavaleiros em destaque? Te cuida anônimo que tua MÁSCARA está caindo...

      Excluir
    3. Muita calma nessa hora. Nao vamos fazer trocadilhos dessa maneira, nao ajuda em nada e soa como uma acusacao leviana. Somos todos americanos e temos que pensar num futuro melhor para o nosso clube, fazendo tudo isso de uma maneira mais amigavel e pacifica. Nosso estadio ja e realidade!!!!

      Excluir
    4. Concordo com o anônimo aí de cima. Pelo amor de Deus, o América não precisa deste clima, a animosidade só nos enfraquece.

      Excluir
  3. Camarada, nas antigas eu e minha turba não podíamos ver uma festa de 15 anos que entrávamos 'de bicão' sem nem conhecer a aniversariante! Comíamos ás pampas e depois recorríamos ao 'Wanderley Cardoso'(ou vomitório...)prá voltar e encher a pança de novo! Rsrsrsrsrs
    Olha, muito boa notícia. Mas nada pode estar tão bem que não possa melhorar. Uma vez que a equipe de MKT está definida e trabalhando, não podemos de maneira nenhuma cair na acomodação! TODOS que postam aquí temos responsabilidades! È muito bom chegar e postar "valeu dotô", "confiamos em voce" e coisas do tipo! Depois deixar a "batata quente" nas mãos da comissão.
    O que quero dizer é que as manifestações 'paralelas' tem que continuar, temos que ter ATITUDE!
    Campanha do cimento, campanha do ferro, campanha do barro, da areia campanha do diacho a quatro!
    Não aprovo doações em dinheiro, mas se são feitas 'vakinhas' por aí á fundo perdido(e mau pago!)porque não podemos encampar esse tipo de iniciativa também?
    Rifas, sorteios, bingos.
    Tudo soma, meus amigos!
    E tenho certeza de que, no próximo encontro de torcedores lá em Santa Cruz muitas idéias e sugestões deverão ser analisadas. Vamos mostrar na prática quem é a maior torcida desse estado e desde já lanço um desafio: SEREMOS CAPAZES DE ENCURTAR O CRONOGRAMA DE CONSTRUÇÃO DA ARENA AMÉRICA?

    ResponderExcluir
  4. Carrasco, querer é poder.
    Concordo quando você diz que não é só manisfestar o seu amor pelo Clube,
    mas sim, ter atitude.
    Estou aguardando a próxima convocação para colaborar e me engajar à alguma campanha.
    Disposição e vontade existem, falta o chamamento.
    Repito, unidos venceremos!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,

    Não estaria na hora de providenciarmos fotos aéreas da arena. O Presidente poderia colaborar nessa empreitada. Talvez com frequencia mensal, bimestral...não sei. Contribuiria para o marketing e para a consequente emulação dos "peles vermelhas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer as fotos aéreas das obras da nossa arena, o helicóptero já tem...falta só a máquina e um pouquinho de boa vontade, né?

      Excluir