7 de abril de 2013

CUIDADO COM "NÓIS"!

Jogamos bem e criamos jogadas de gol. Corremos riscos de levar mais gols. Cascata estava sozinho para fazer todas as armações. Não vencemos por deficiência nas finalizações e por azar. Não perdemos por alguns milagres de Dida e por sorte. Não acredito em superstições, mas não se deve dar munição para as cassandras, que são muitas, criticarem e tumultuarem. Itamar jogou bem, mas cuidado com julgamentos por apenas uma partida. Gercimar perdeu todas, mas cuidado com julgamentos por apenas uma partida. Ainda estamos em primeiro (pelo menos até o final da tarde de hoje). Temos Dida, Norberto, Edson Rocha, Índio, Felipe Macena, Cascata, Cleo, Itamar... Temos ainda (que não jogaram) Netinho, Ricardo Baiano, Daniel, Márcio Passos, Bruno.  Temos Roberto Fernandes, um estrategista no comando. Quem tem um time igual ao nosso? Nosso ataque vai deslanchar, é só questão de tempo, o que espero que seja o mais breve possível. Temos uma folha de pagamento em dia. Estamos tranquilos e sem crise. Seremos bicampeões e faremos boas campanhas na Copa do Brasil e Série B. Empatamos, podem criticar, mas cuidado com nóis!

4 comentários:

  1. Roberto Fernandes tem que conversar com o garoto Índio Oliveira que perdeu 4 gols feitos nos últimos 3 jogos. Tem que conversar com ela, para que o mesmo tenha mais tranquilidade e eficiência nas finalizações.

    ResponderExcluir
  2. 1. Dida
    2. Norberto
    3. Índio
    4. Edson Rocha
    6. Renatinho (Bruno)
    5. Ricardo Baiano
    7. Daniel
    8. Fabinho
    10. Cascata
    9. Itamar (Gláucio)
    11. Índio Oliveira (Cléo)
    E ainda temos Netinho para utilizar o time assim:
    1. Dida
    2. Norberto
    3. Índio
    4. Edson Rocha
    6. Renatinho
    5. Daniel
    7. Fabinho
    8. Netinho
    10. Cascata
    9. Itamar
    11. Cléo

    ResponderExcluir
  3. Temos o melhor time mas temos que traduzir isto em campo. O episódio das dançarinas foi imperdoável por dois motivos: jamais deveriam levá-las para ensinar nada nos treinos (total falta de humildade que fez crescer nossos adversários) e DEVERIAM TER LEVADO ELAS para o jogo e anunciado antes, pois chamaria torcedores. Elas bem que poderiam ser as nossas chearleaders. Seria uma ótima promoção, mas como no América ninguém parece ter visão de nada, paciência. Não podemos mais tropeçar em casa em jogo que poderíamos tranquilamente ter garantido os 3 pontos.

    ResponderExcluir
  4. Quando Itamar estiver em forma e entrosado com Cascata, Índio Oliveira, Fabinho e os alas, vai ser gol em banda de lata.

    ResponderExcluir