27 de abril de 2013

Buraco lá, buraco aqui

Enquanto lá pras bandas de Pium o "buraco negro" não pára de crescer e ameaça engolir tudo à sua frente, por aqui, no solo sagrado do Abílio Medeiros, os buracos não param de ser escavados, agora para as fundações dos pilares que sustentarão os camarotes da Arena América, a casa do Dragão. Indelével diferença, né?

7 comentários:

  1. Doutor Medeiros, tenho acompanhado as notícias sobre as obras da Arena das Dunas desde o começo. Até bem pouco tempo, notava uma certa indiferença de alguns blogueiros em relação ao tema. Pois bem. De uns dias pra cá, vejo uma intransigente e inigualável defesa da referida obra. Pergunto: será que esse buraco negro aberto lá pras banda de Pium pode fazer com que o Lamão venha ser vendido e os defensores do "futebol do RN", sensíveis ao fato, defendam a obra para servir de casa ao time de preto? Gostaria da sua opinião sobre o fato. Se possível, é claro.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos não me levem a mal, mas já estou me cansando de ver tanto buraco, tanta coluna, sejam elas jacaré, vomitória e etc! Não sei se é ansiedade minha ou se as coisas são assim mesmo, acho que tá levando muito tempo esse negócio de coluna e mais coluna, eu quero é ver ao menos o primeiro degrau(ler-se arquibancada), aí sim vou me alegrar ainda mais, aperta essa CIC aí, o MKT só vai conseguir alguma coisa depois que o canteiro de obra dê a entender que ali é um estádio, enquanto isso, fica difícil, mas vamos que vamos, as coisas são como DEUS quer e não como nós queremos. Por favor não façam críticas por fazer, sou americano igual a vocês, queremos o melhor, é só uma besteira minha, vamos enfrente que hoje tem pedreira, toda competência do mundo aos nossos jogadores, e tomara que o periquito não abra as pernas pra burra preta como é de costume! O periquito só quer jogar bola contra a gente, dão o sangue, vendem caro, mas contra a burra preta se abrem, é de lascar um negócio desse, tomara que eu queime minha língua hoje, e eles ganhem ao menos uma da burra preta. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô doido pra ver a arquibancada. Quando começar a aparecer os primeiros lances, vou cobrar o campo, depois as traves, o estacionamento, o primeiro jogo e assim por diante. Tenho a certeza que Medeiros e a comissão também. Estamos todos ansiosos e felizes.

      Excluir
    2. CB , meu amigo ,tenho o mesmo pensamento seu. Não sei como o Barretão que começou a ser construído em meados de Outubro já se encontra quase pronto e não se viu a colocação de tantas colunas.Foi feito o estádio do Vitória,com as arquibancadas nos "barrancos" de areia(muito mis simples e funcional.Mas no Mecão tudo tem q.ser Babilônico.Falei isso uma vez c/o engenheiro responsável e o mesmo informou q.se fazer desta forma o campo de jogo ficaria com uma baliza de frente p/o sol.Aí eu perguntei:"E daí,dotô?..que besteira.
      Mas vamos nos focar no jogo de hoje contra o camaleão.
      Marcos - from Crhistmas City

      Excluir
    3. Mas é por isso que somos América, Marcos. Pensamos grande, somos babilônicos, somos o orgulho do RN!

      Excluir
    4. Marcos, obrigado por opinar e agradecido estou. Vamos em frente, já que começou vamos terminar, o importante é fazer o melhor e bem feito, é que sou assim mesmo(ansioso), acho que você não é diferente, aliás, todos nós somos assim, torcer pelo América é sempre um sinal de ansiedade, nunca se sabe ao certo quando as coisas acontecem. O Dr. José de Medeiros está a frente desta empreitada e tenho a certeza que as coisas serão feita "bem explicadinhas e nos mínimos detalhes". Homem de bem faz assim! Vamos colaborar da melhor maneira possível, e sei que você Marcos não medirar esforços, né verdade? (CB JUNIOR)

      Excluir