8 de abril de 2013

O dia do marketing

Hoje, impreterivelmente assinaremos o(s) contrato(s) com a(s) empresa(s) que fará(ão) o marketing da casa do Dragão, a Arena América. Tão logo batido o martelo pela comissão presidida por Dr. José Rocha, divulgaremos o(s) nome(s) e os planos que, ao meu ver, encurtarão sobremaneira as distâncias e o tempo para a conclusão do nosso estádio. Será um contrato de risco onde, todos os envolvidos darão um pouco de sangue à causa; todos aceitaram o desafio por acreditar no produto América e, principalmente, no imenso potencial da torcida americana; todos, se Deus quiser, ganharão e deixarão seus nomes na história do único estádio construído exclusivamente por recursos da torcida. Quem viver verá, viu?

41 comentários:

  1. Parabéns Medeiros, você na humildade está ensinando à alguns caciques como pode ser empregada uma estrutura profissional no reino de paixões e vaidades do nosso querido América.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Medeirão! Sempre acreditei na sua mente apaixonada e brilhante à frente deste projeto. Só quero ver a cara dos "caras" do contra. Mete peia, meu amigo e médico querido!

    ResponderExcluir
  3. Talvez por isto na sua postagem da dança que saiu pela culatra tenham querido lhe afrontar. São os mesmo que rezam da cartilha da construtora SOS, são os mesmo que não queriam a Arena do Dragão, são os mesmos que se pudessem já teria vendido tudo, não restando pedra sobre pedra no clube. O doutor é a pedra no sapato daqueles que gostam de levar vantagem em tudo até exaurir todos os recursos americanos. Continue firme, estamos ao seu lado, mesmo o senhor não fazendo parte do TWITER.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que sempre me deixou decepcionado - prá não dizer revoltado - foi a maneira desinteressada e inadequada com que a "marca America" foi tratada ao longo dos anos. O clube potiguar mais conhecido nacionalmente, nunca rebeu a projeção devida e olha que estivemos vários anos na elite do futebol brasileiro nas últimas décadas! Acho esse fato um tremendo atestado de incompetencia.
    Por mais que tenha sido feito, por maior que tenha sido o esforço de algumas pessoas a realidade é que o nosso MKT é mais fraco do que caldo de biloca. Muito aquém do que poderia fazer para divulgar e potencializar a marca "América". Infelizmente essa é a triste realidade e quem quiser que ache ruim, minha opinião é essa.
    Espero que essa iniciativa relativa a Arena América consiga vingar e dar uma "aula" de como se faz um MKT com VONTADE, idéias e acima de tudo PROFISSIONALISMO!
    O América FC e a sua torcida agradecem de coração!
    P.S.
    Vai ter apresentação de dança lá no CT novamente?
    E o caso do roubo dos trezentos mil, já foi soluçionado?
    Bom dia a todos...(rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, acho que não entendi, ou melhor, acho que entendi muito bem! Que dizer que de acordo com o seu post, onde aparece as palavras singulares e logo após elas tem-se os ( ) parênteses, onde nos indica a pluralização das palavras, dando a entender que poderemos ter mais de uma empresa de MKT para a nossa Arena América. è verdade que poderemos ter duas ou mais no MKT? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho dúvidas de que:
    Quem fica botando areia é porque não fez na sua gestão e não quer que ninguém faça ou tá querendo descolar um troco pegando "carona" no contrato da tal administradora de arenas!
    Mas depois que a NOSSA CASA estiver erguida vai ficar igual a papagaio de pirata,querendo sair na foto e lucrar as custas do esforço dos outros!
    Infelizmente a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  7. Grande notícia! Estou entusiasmado! Só pode ser gente boa e do bem. Vamos todos nos unir com vc à frente Medeiros.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus Medeiros, só não vai colocar os traíra puxa saco. Aí é d+

    ResponderExcluir
  9. Pelo que entendi será contrato de risco? Muito interessante pq aí quem quer que seja vai dar o sangue duas vezes. Genial Medeiros!

    ResponderExcluir
  10. Da-lhe...
    Da-lhe, da-lhe Medeirosssss...
    Com muito orgulho...
    Com muito amooooooor...
    Valeu Dr. Medeiros, confiamos na sua escolha.

    ResponderExcluir
  11. Já estava na hora, mas antes tarde do que nunca. Pelo visto vai estar tudo amarrado e o nó quem dá é você né Dr. Medeiros?! Boa sorte nessa escolha e nessa batalha.

    ResponderExcluir
  12. Conte conosco, conte com a torcida, nós atenderemos ao chamado do Mecão. Arena América pela nossa independência, por nosso orgulho, por nosso futuro!

    ResponderExcluir
  13. Um passarinho me contou que é a agência de Padang. É verdade Dr. Medeiros? Dizem que a Dez Sport corre por fora, procede?

    ResponderExcluir
  14. Carrasco, tendo profissionalismo a coisa funciona. Pelo que está sendo publicado e criando grande expectativa, pela primeira vez na história do clube está sendo formada uma seleta comissão que trata tudo com seriedade. Essa comissão, encabeçada pelo Dr. Medeiros, com a figura do Dr. José Rocha como pilar, está disposta a realizar as coisas e tirar nosso sonho do papel. Seja qual for a empresa o que importa é a credibilidade e confiança dessa comissão e principalmente desses dois gigantes americanos. Vamos com eles.

    ResponderExcluir
  15. E o principal: quanto tempo até o marketing entrar em campo? O tempo é escaço, mas não se faz do dia pra noite. Quando saberemos como podemos contribuir? Será divulgada a empresa hoje?

    ResponderExcluir
  16. Já vazou... Será a Dez Sport do avecedista. Pelo bem geral da nação, digo que tô dentro seja qual for a estrada a percorrer. Confirma grande Dr. Medeiros?

    ResponderExcluir
  17. Marcos L. Nascimento8 de abril de 2013 às 11:39

    Prezado Dr. Medeiros, esse é um assunto que tem causado muita curiosidade pelo modo como o senhor se refere ao tema. Sinto um ar de empolgação nas suas postagens. Isso é contagiante. Mas essa escolha ainda vai passar pelo crivo de José Rocha? Ou já foi assinado o contrato e estão esperando o melhor momento para divulgar? Ou corre o risco de ainda não sair hoje a definição? E quanto aos pilares que seriam colocados no fds, deu certo? Temos fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pilares foram assentados sábado, o(s) contrato(s) será(ão) assinado(s) hoje.

      Excluir
  18. O povo do Dragão confia nessa escolha, confia na comissão confia na idoneidade sua e dos Rocha. Precisamos de ação. A propósito, Padangue disse na radio que não será candidato a reeleição. Já temos algum nome? Parabéns pela trajetória na Arena do Mecão.

    ResponderExcluir
  19. Aguardo também impreterivelmente hj a boa nova.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela dedicação e coragem.

    ResponderExcluir
  21. Isso grande líder bote pra moer que tem tudo pra dar certo. o que sempre falta no clube é gestão, ao que parece, esse problema não está existindo na comissão do estádio. Jogaremos em 2014?

    ResponderExcluir
  22. É muito importante essa decisão pois nós não temos tempo a perder. Quanto mais arrecadação maior será a velocidade da obra e o cronograma poderá ser antecipado, né isso Dr. Medeiros? Temos como antecipar a conclusão das fases?

    ResponderExcluir
  23. O dia do marketing tá sendo falado de um jeito que parece ser a data da independência da incompetência. Tomará que tudo dê certo e traga realmente benefícios pro estádio. Espero e confio!
    Gerson

    ResponderExcluir
  24. Meus contatos confirmam Alan Oliveira como uma das empresas. Ele atuará em projetos específicos. Se verdade for, teremos a certeza de que, independente de estar certa ou errada essa escolha, nossos grandes americanos estão pondo o radicalismo de lado e tentando todo o possível para erguer nossa casa. Esse esforço há de ser recompensado.

    ResponderExcluir
  25. Consul SM
    Vazou aondeeeeeeee? Dez Sport????????

    ResponderExcluir
  26. Raramente a teimosia e o radicalismo deixam de ser atitudes perdedoras. Ao que parece está sendo usado o bom senso. Que prevaleça a competencia na escolha dessa parceria. Pensamentos positivos. Qual será a hora da divulgação?

    ResponderExcluir
  27. Medeiros, você está enigmático demais, kkkkkkkkk. Mas também está confiante demais. E isso nos empurra pro seu lado, pro lado dos que querem e desejam ver esses primeiros pilares de concreto cheios de gente vermelha gritando MECÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. Pelo jeito serão mesmo duas empresas que tocarão o barco. Fala-se da RAF no bolo. Nesse caso teremos duas empresas de torcedores da burra preta. O certo é concentrar esforços em fazer um grande trabalho que tenha na seriedade uma característica marcante. Só que aó aumenta sua responsabilidade Dr. Medeiros. De avecedista a gente tem que ficar nos pés e cobrar mais. rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  29. Traga essa notícia com os pés no chão e com a confiança de ter trabalhado no melhor projeto. É preciso auto-disciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de responsabilidade e trabalhar sempre com os bons. Com homens preguiçosos, levianos, egoístas, irrefletidos e indiferentes não se pode realizar nada. Cuidado na escolha, mas vamos com fé e coragem, como o senhor tem se comportado. Qual será a hora da divulgação?

    ResponderExcluir
  30. Estamos juntos nessa Medeirão. Sendo vc na frente e o Zé Rocha como um trator atrás, não tem quem segure.

    ResponderExcluir
  31. Ok Medeiros. Aguardamos essa notícia hoje? é isso?

    ResponderExcluir
  32. Vamos apoiar essa decisão e rumar para novas coquistas. Sua perseverança valerá a pena.

    ResponderExcluir
  33. Tremenda responsabilidade essa escolha. Só poderia ter credibilidade vindo de vc. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  34. Pense num assunto que está despertando o interesse de todos. A torcida aguarda aciosa por novidades. Agora vai.

    ResponderExcluir
  35. Com vc, Zé e Eduardo Rocha a coisa tem pulso firme. Vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  36. E sobre o "naming rights" para a Arena América? Tá na hora de se pensar nisso pois pode ser uma grande fonte de renda para alavancar a construção total da nossa Arena.

    ResponderExcluir
  37. Opa Dr. tudo na paz?!
    O sr sabe como anda a venda do naming rights da Arena América?! Lembro que falou-se sobre o Nordestão e agora estamos acompanhando a Itaipava que adquiriu da Fonte Nova, e tem interesse em outros estádios de cidades-sede da copa. Tem novidades sobre isso?!

    Abraço!

    ResponderExcluir