16 de abril de 2013

Gritante

Este o adjetivo usado lá em baixo ao se reportar ao suposto erro do bandeirinha que não validou o gol do Pipoca. O mais interessante nisto tudo é que para chegar à esta conclusão o comentarista precisou ver e rever o lance na televisão... Segundo o grande filósofo Neném Big Head, bastaria este fato para se entender o quão gritante foi o rigor em punir o pobre coitado que por infelicidade não dispunha dos recursos televisivos à sua disposição...

10 comentários:


  1. Gritante é a falta de profissionalismo de alguns torcedores travestidos de membros de imprensa. Gritante é a atitude do bigode frente ao galho de arruda. Gritante é a tentativa de ajudar a funerária para que a mesma consiga um lugar na copa do nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que a FNF iria dar logo os 3 pontos para o abc, por causa da fala do árbitro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O forasteiro da nojenta e seis. fica querendo arruma time pra cascata agora é a ponte preta esse cara fica tumultuando o ambiente do MECÂO.

      Excluir
  3. A tática é perfeita! Eles sabem que não podemos calar diante dessa medida autoritária e descabida e quanto mais comentarmos, dermos ênfase a essa aberração, melhor! Indiretamente vai fazer a burra preta parecer ainda mais "vítima"!
    E quando as COMPENSAÇÕES acontecerem, vai ficar melhor de justificar!
    O Galo do Seridó que se cuide hoje á noite e domingo será crucial pois é o jogo da vida das galinhas pretas! Podemos ressucitar um morto ou fechar o caixão de vez e transformar a burra preta num Santa Cruz-PE da vida. E para isso eu não sei se somente a competência de RF, arbitragem da FIFA e a garra dos nossos guerreiros serão suficientes. As forças ocultas serão muito influentes para não deixar o filiado mais protegido da FNF declarar falência!

    ResponderExcluir
  4. Amigos me desculpem mas o burra preta está beneficiada, caso o mecão da um liso no campeonato o segundo melhor classificado é quem vai pra opa nordeste e copa do brasil, e esse segundo melhor classificado é a burra preta. Se o ´potyguar ganhar o segundo turno aí eles estão lascados, mas não quero isso não, quero mesmo é da o liso e comemorar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é essa CB, eles jamais torcerão prá gente dar um 'liso' no campeonato, sacou?

      Excluir
    2. Verdade. (CB JUNIOR

      Excluir
  5. El Carrasco, bom dia!

    Sempre li com atenção seus comentários, sempre pertinentes, parabéns!
    Mais também entendo que não devemos acirrar o "CLIMA" interestadual quando você faz um paralelo da BP com o Santa Cruz-PE, não podemos mensurar e nem equiparar as situações por mais identificadas que sejam.
    Viva o IBIS...
    Forte abraço,

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amigo. Entendo perfeitamente sua colocação e sua preocupação. Estais coberto de razão, mas infeizmente a verdade é cruel e contra ela não tem contemplação. Porém, não foi minha intenção acirrar qualquer tipo de rivalidade, por mais que o citado clube esteja no fundo do poço faz tempo...
      Até mais tarde em Goianinha!

      Excluir
  6. Rapaz, se fossem aplicar esta pena a todos que errassem, abandeirinha seria extinto do futebol, eita BP manipuladora

    ResponderExcluir