28 de fevereiro de 2013

A paz e o dilúvio


Depois de tão bem costurado o acordo para o América jogar por dois anos nos verdes canaviais de Ceará-mirim por nosso ex-presidente Jussier Santos, ontem fizemos uma reunião preparatória para prestar conta aos adquirentes de camarotes e cadeiras da nossa Arena América. Naquela será apresentado o tão esperado cronograma físico-financeiro da obra, os progressos, as dificuldades e os planos para superá-las. Estamos confiantes que, de agora por diante, nossa agenda será só positiva, sem ranço ou picuinhas... Que o presidente Alex Padang, mais fortalecido com a paz conquistada por todos, aprume as velas do nosso time para a conquista do bi-campeonato estadual de futebol. Qualquer coisa diferente disto, só o dilúvio...

19 comentários:

  1. Padang mais fortalecido? Desculpe Dr. Medeiros, mas o correto seria menos enfraquecido. Concordo com sua posição de querer botar panos quentes, mas não tape o sol com a peneira. Dificilmente ele secrecupera. Só se ganhar o Estadual.

    ResponderExcluir
  2. E que ninguém fale mal dele e o deixe em paz trabalhando como sempre pelo Mecão.

    ResponderExcluir
  3. O nosso time vai necessariamente ter que mostrar a sua raça,tenho acompanhado alguns treinos e também os jogos treinos.Nossa defesa ta tranquila e idem no meio de campo,mas o ataque ta muito fraco mesmo assim torço muito para dar certo ah ia esquecendo precisamos de um goleiro também com urgência.Acima tudo acredito no Bi-campeonato pois, afinal de contas é o MECÂO né.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse contrato com o BARRETINHO só deveria ser assinado por um ano. Vocês vão lascar o América novamente. A partir do ano que vem jogaríamos no Arena das Dunas e a coisa vai ser mais fácil do que muito nego anda pregando por aí e VOU COBRAR E MUITO DE VOCÊS.

    ASS: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de besteira americano BURRO desde os anos 70, nem com a paz vc ainda persiste nesta briga que só a nós enfraquece. Desde 70 pau mandado...

      Excluir
  5. Americano desde os anos 70, me diga uma coisa... se recusarmos o Barretão (ele esta sendo generoso demais), você estaria disposto a arcar com as arqubancadas moveis para a serie B deste ano??

    E outra, se por acaso a Arena das Dunas nao der certo (todos viram o descaso com a FNF e os clubes locais), você estaria disposto a bancar pr ano que vem tambem???

    POSSO COBRAR E MUITO DE VOCÊ DEPOIS???

    ResponderExcluir
  6. Cobrar de quem e o que americano desde 70? Será que vc tá perdendo algum com esta demora? O contrato com a OAS não passa no CD, abestado, lá tem homens sérios que amam o América e não ao dinheiro que certamente está rolando e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrato com o BARRETINHO tem que ser no máximo de um ano, que é o período para que o América jogue no ARENA DAS DUNAS, em Natal, e temos que analisar o tal contrato com o Governo, minha gente. Vamos botar essas cabecinhas para pensar. A partir de 2014 só seria lucro, até terminarem nossa Arena em 2015 ou 16, abestado.

      PODEM COBRAR DE MIM DEPOIS.

      ASS: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

      Excluir
  7. Caro Dr. Medeiros, nesta reunião da arena, os pontos lá debatidos serão expostos no site do clube ou no seu blog ??? seria bom, porque nem todo poderão comparecer a esta reunião, como será o meu caso que tenho 2 cadeiras na arena e não poderei estar presente. Vou na sede amanhã, pagar a prestação do mês...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tudo na vida é uma questão de hábito, sempre fui a Goianinha assistir aos jogos do nosso glorioso MECÃO, sei que o acesso as terras dos verdes canaviais não vai ser um céu de brigadeiro, mais foi o que nos foi ofertado e diga assim de passagem, foi um bom negócio, imaginem nosso time preste a estrear na série B sem ter um estádio definido??? Seria um STRESS daqueles, só eu e DEUS sabe como fiquei ao pensar em jogar em Caruarú, 02 anos passa rapidinho e dependendo do andar da carruagem, deveremos estar jogando na nossa arena muito em breve. Unidos seremos sempre FORTES.
    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS a grande e amada família AMERICANA.

    SÓCIO DRAGÃO e PROPRIETÁRIO DO CAMAROTE 334.

    ResponderExcluir
  9. Caro Comandante, sei por demais do seu espírito democrático, mas, infelizmente a grande maioria dos comentários está precisando ser censurada, em prol do nível deste Blog.

    ResponderExcluir
  10. É 02 anos em Ceará-mirim é de lascar o cano. Vou ter que assistir meu time no computador(nem vou comprar pacote do brasileiro, pois é muito mais fácil e de graça utilizar o computador).
    Teremos o nosso ESTÁDIO pronto para alguma seleção utilizá-lo como centro de treinamento na copa? Seria um grande marketing para o Mecão. Por isso o tempo urge para que tenhamos pelo menos a primeira etapa pronta antes de Junho/2014.
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso do mesmo jeito. O contrato com o Barretão deve ser de no máximo 1 ano! quanto mais demorarmos em jogar em qualquer estádio do RN, mais demrada a construção da Arena América.... mas fazer o que? América é assim mesmo.

      Excluir
    2. Também concordo que o contrato com o Barretão não deve passar de um ano. Investir logo na Arena América e enquanto isso jogar no Arena das Dunas para atrair a nossa imensa massa de volta aos jogos.

      Excluir
  11. Dr. Medeiros, boa noite.
    As vezes digo que não vou opinar mais sobre coisas do América envolvendo esse Presidente. Mas, é preciso, necessário e obrigatório que sejamos honestos conosco. Quando o senhor na maior boa fé afirma que o contrato por dois anos é menos mal para o América quando comparado com o Das Dunas, isso nos leva a acreditar piamente nas suas palavras, homem de respeito, honesto e fiel ao princípios da verdade. Ora! Ora! Vejam agora que o presidente (que presidente, hem? e com p minúsculo) quer um contrato de um ano. Tem cabimento uma coisa dessas ?? Quando esse cidadão se calou por dois dias, achei estranho, pois, os rancorosos e os insanos por poder, recuam por pouco tempo, logo, expressam as verdadeiras faces. Todo RN sabe que esse cidadão quer mostrar ao povo que vai celebrar o lobo com a famigerada OAS. Nesse momento, como em outros, creio demasiadamente na valorização do lobo pelo mandatário do Mecão. Mesmo com todo entusiasmo emanado nas suas últimas postagens, não via progresso na questão do fechamento desse contrato envolvendo o Barretão. Aprendemos Dr. Medeiros, que só existe progresso quando há um avanço na melhoria de qualidade do ato moral em proveito de “bem viver”. E o maior critério para avaliar o progresso moral (pra mim!) é o grau de articulação entre interesses coletivos e pessoais. É, meu Doutor! Nas tribos o coletivo predomina sobre o pessoal, na nossa sociedade o individualismo exacerbado tende a desconsiderar os interesses da coletividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...não vi nada demais sobre o que o presidente fez ou esta tentando fazer.A uma grande parte da torcida do América(e eu me incluo)que não esta satisfeita com este contrato de 02 anos tendo que se deslocar para Ceará-Mirim e com públicos minúsculos que não condiz com a grandeza do AMÉRICA DE NATAL.Acho que podemos sim jogar lá até termos uma melhor opção. Se será o Arena das Dunas ou outra praça mais perto , não sei.Acredito que o melhor para a torcida e para o clube é jogar na sua praça,ou seja em Natal.

      Capitão América

      Excluir
    2. Concordo com o grande Capitão América, herói americano. É isso mesmo, temos que jogar em Natal. Barretão só se for por um ano. Arena das Dunas já!!!!

      Excluir
  12. É Cap. América. O Sr.deve ter razão. Talvez o menino buchudo nesse espaço seja eu. Não entendo o que está por trás desse desejo louco de jogar na Arena nas Dunas. Você como um cara esperto talvez tenha percebido e entendido coisas que não consegui entender. Vamos esperar pelo Nazarenão com arquibancadas para 10 mil lugares, né não? Um Presidente que não tem dinheiro para pagar a um treinador, Roberto Fernandes, deve ter dinheiro para bancar o aluguel das arquibancads móveis no Nazarenão.

    ResponderExcluir