1 de fevereiro de 2013

As primeiras estacas

Sem alarde, sem açodamento, sem nenhuma pompa, sem endividamento irresponsável, sem editar ou responder às inúmeras insinuações, sem se deixar abater por desconfianças e acusações maldosas, ontem, 31 de janeiro de 2013, cravamos, com as graças de Deus, as primeiras estacas da ARENA AMÉRICA no solo sagrado do Abílio Medeiros e nos corações daqueles que torcem e trabalham contra nosso sonho. Seguiremos senhores, faça chuva ou faça sol, inabaláveis às intempéries e humores, porque acreditamos nesta causa, nos nossos princípios, na nossa força de trabalho e no grande potencial da imensa torcida americana. Doa a quem doer!

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros, neste momento, quero, de público, mais uma vez, dizer que sei muito bem quem estar a frente desta empreitada e o quanto é difícil trabalhar e ao mesmo tempo ter que lidar com essas desconfianças, descredito, insinuações...de algumas pessoas. Em tempo, quero dá os PARABÉNS a essa Comissão capitaneada por Dr. José Rocha e Dr. Medeiros.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia. Até porque na nossa região não tem inverno rigoroso, terremoto nem geada ou seja, todas as condições são propícias á construção civil.
    Não é minha intenção gerar polêmica, ainda mais acerca de um assunto tão chato. Mas é bom, aliás, de muito bom alvitre que aquilo que aconteceu ontem na sede social da Rodrigues Alves seja muito bem apurado.
    Que foi muito esquisito, foi !!!!!!!!
    Além de não ter sido a primeira vez !

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz, não surpreso, com esta excelente notícia. Todos sabemos a estirpe deste general (José Medeiros) que até contra um câncer lutou e venceu. Parabéns meu médico amigo, vc é o maior pilar desta estrutura chamada Arena América. A história gloriosa do América se confunde com a sua. Obrigado em nome de todos os que realmente amam nosso clube.

    ResponderExcluir
  4. Pense numa dupla de área de respeito. Dois Josés, um Rocha e outro Medeiros, com eles à frente desta empreitada temos a certeza da realização do nosso sonho. Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE

    É simplesmente de arrepiar,ver o nosso sonho se tornar realidade...é sem palavras.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    Que Deus continue Iluminando todos vocês. A Arena vai sair para alegria daqueles que torcem a favor e tristeza para aqueles que fazem figa para não sair.

    ResponderExcluir