25 de fevereiro de 2013

Enquanto seu lobo não vem...

Acabo de ser informado que o América está próximo a assinar contrato com o empresário Marconi Barreto para mandar seus jogos em Ceará-Mirim até dezembro de 2014. Em se confirmando, vamos arregaçar as mangas para neste tempo agilizar as obras da Arena América, enquanto seu lobo não vem...

39 comentários:

  1. Mestre, enquanto seu lobo não vem, nossa Arena já era para jogarmos já em abril/2013. Agora esperar por 2014??? Tudo bem, como falei anteriormente, por medidas de segurarança, (estrada) não irei ao "barretão" mas estarei de mangas arregaçadas para concretizarmos nossa Arena já em 2013. Sejamos claros e a torcida chegará junto!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo o que queremos, meu amigo. Redobrar esforços e correr contra o tempo...

      Excluir
  2. Medeiros,

    Somente pra entender, então desta forma é bom para o Mecão?

    Fazemos essa parceria até dez/2014 enquanto tocamos a obra com tranqüilidade, sem pressão para termos meio estádio pronto, etc. É isso?

    De um Americano e Sócio Dragão que vive em Manaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dr Medeiros.

      Menos mal já é alguma coisa.

      Dia 30 de dezembro de 2014 inauguremos um lindo estádio com cobertura, estacionamento, cadeiras, camarotes, restaurantes, saídas de emergência, entrada para Ambulancia, área VIP, Uma verdadeira Arena!

      Obrigado pelo seu empenho! És Um Americano!

      #GodBlessYou

      Excluir
  3. Dr. Medeiros, boa noite.
    Sei que andas cansado, entretanto,Deus proverá meios para deixá-lo cada vez mais arisco e sempre de olhos abertos na floresta. Enquanto seu lobo não vem, vamos passeando pelos pilares que brotam do solo rochoso da Arena América mostrando a cada dia uma nova vida.

    ResponderExcluir
  4. O América não deve assinar com o Barretão até 2014 porque o contrato do governo com a OAS vai permitir que o América jogue normalmente no Arena das Dunas. Então, Barretão, só se for em 2013 e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que o Anônimo acima falou. Assinar até dezembro 2014 com o Barretão é péssimo para o América. Façam a opção de utilização até o fim da série B deste ano. Não aguento mais jogar longe de Natal(sou sócio torcedor e lá em casa tenho mais 02 pessoas , minha esposa e minha filha)nenhuma das 02 vão aos jogos , mais mesmo assim fiz o sócio Dragão para ambas só para contribuir com o Mecão, entretanto,não renovarei nenhum dos 03 títulos se esta situação de jogar em Ceará-mirim até o fim de 2014 persistir.Sou americano,mais não vou naquela estrada.Além do mais sou AMÉRICA DE NATAL. Vamos aguardar os acontecimentos , pois a câmara de Natal,votou um projeto do Vereador Aquino Neto,dando como lei, que o aluguel do Arena das Dunas seja nos mesmos moldes do que era praticado no antigo Machadão, ou seja ,por jogo e 10% da renda.Este estádio é de uma parceria PÚBLICO(portanto sujeito a leis que beneficiem os contribunintes,etc) x Privado.
      Barretão até dezembro 2014 - NUNCA.

      CAPITÃO AMÉRICA.

      Excluir
    2. Caro Capitão,

      O contrato de concessão da Arena das Dunas não diz que aquela Arena deverá ser cedida aos clubes nas mesmas condições do demolido estádio machadão. Diz que será cedido nos TERMOS e CONDIÇÕES DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES a ser assinado pelo Consórcio da Arena das Dunas, FNF e Governo do Estado. Sendo o Consórcio Arena das Dunas de iniciativa privada (que visa ao lucro) não se deve esperar condições mais favoráveis aos clubes. As condições são as que foram impostas ao América no contrato divulgado no "O Jornal de Hoje".

      Com todo o respeito pela sua opinião.

      Herivelto Nobre.

      Excluir
  5. Finalmente...!!!!
    É uma ótima notícia para o América e sua torcida.
    Com local definido para mandar os seus jogos, podemos ter mais tranquilidade para continuar a construção da nossa Arena América.
    Que a PAZ seja duradoura e verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. Atenção Dep.Social!!!!!
    Intensifiquemos os encontros de torcedores tal qual o de S.José no último domingo e que possamos cada vez mais expandir a campanha do cimento & ferro!
    Mãos á obra, guerreiros do Dragão!
    Quebrar as correntes dos grilhões que nos mantém escravos dos oportunistas e aproveitadores SÓ DEPENDE DE NÓS!
    Obs: Se o Dep. de marketing puder dar uma forçinha não custa nada, viu????

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros não seria + prudente assinar contrato por 1 ano com a opção de renovação pelo mesmo período? Assim sendo, o América teria condições de analisar o que teria acontecido e solicitar os ajustes necessários para só assim assinar um termo aditivo ao contrato.
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tudo o que os adeptos das Dunas queriam...

      Excluir
    2. Contrato por dois anos com o Barretão? Vocês acabaram de prejudicar o América mais uma vez. O América tem que jogar no Arena das Dunas, não vamos gastar muito, ninguém sabe ler contrato? Não tem que ter contrato com a OAS. O contrato é com o Governo do Estado e nele o América pode muito bem se beneficiar.

      ARENA DAS DUNAS JÁ!!!!

      BARRETÃO, JAMAIS!!!!!

      Excluir
    3. Deixa de ser acomodado, sabe dos custos do Arena das Dunas??
      E outra, onde jogariamos esse ano????
      So tem Barretão e ele ta nos dando de mão beijada... sem querer amarrar contrato longo!

      Excluir
    4. Com um atenuante Rafael, deste contrato receberemos aporte financeiro destinado ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A ARENA AMÉRICA , a casa do Dragão.

      Excluir
  8. Infelizmente não renovarei meus socios Dragão. Só se for em S. gonçalo.
    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Gonçalo não passou de blefe, caro Ari. Nem com arquibancadas metálica conseguiria dez mil lugares...

      Excluir
    2. Então que se continuasse em Goianinha, mas no Barretão NÃO!!!

      Excluir
    3. O que e que este rapaz que? temos sim que jogar no barreto, e enquanto isso construiremos a nossa arena, se voce não que renovar o sócio, e problema seu, nota-se que voce e um americano pela metade. Tu tem dinheiro para colocar arquibancadas metalicas? se, vai lá e contrata a empresa. O que vc não pode e usar a chantagem. Mario Francisco, Sócio-Dragão.

      Excluir
    4. E quem vai pagar as arquibancadas???? vc?
      Pessoal tem q ver o q eh melhor pro america e nao pra cada que escolhe um lugar preferido...

      Excluir
  9. Caro Dr.Medeiros, vejo que passamos por momentos conturbados, e isso é fruto de termos lá atrás, feito escolhas erradas. Dizem os sábios que pagamos no futuro por escolhas erradas no passado, e isso é a mais pura verdade. Cabe aos americanos, decidir de forma urgente quais os destinos deste clube que vive uma crise de identidade enorme. Os conselheiros não se entendem, os torcedores que foram chamados a comprar timemânias,se associar, comprar cadeiras,camarotes etc, estão sem pai e sem mãe nessa guerra insana.Os adversários e em especial os mamutes estão vibrando com tantas brigas e discurssões, e isso, e aquilo!, então pergunto: O estadual está chegando, e vamos sem atacantes de referência? com meninos que ainda não estão preparados?. Com uma incógnita como treinador?. Bem, não sou advinho, no entanto, a cada ano vejo pessoas deslumbradas e vaidosas brincando com um clube grande,mas que se apequenou diante de tais figuras. Estamos despencando na timemânia. Estamos sem saber até hoje, onde vamos jogar. E também não sabemos se ainda temos presidente. Quem responde?
    O futuro dependerá das nossas escolhas hoje. Será que estamos fazendo as escolhas certas? Ah! quanto ao torcedor que tem medo das estradas de Ceará Mirim, tenho a solução, ou seja: Temos uma linha férrea que transporta duas mil pessoas por vez. Da zona Norte, até a porta do estádio. De Parnamirim, até o Bezerrão. Portanto, vamos de trem. Pra pensar: Quero crescer, me expandir, surgir, resurgir, mais tem vertentes que me aprizionam e que me desestimulam. O que faço? Essa é a pergunta que o América faz a todos nós. O que dizer a ele? Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...o estádio é DEPOIS DE CEARÁ MIRIM (UNS 4 KM) o trem não chega lá não meu jovem. Essa de "amarrar" este contrato até o final de 2014 é de lascar. A Arena das Dunas ficará pronta em Dezembro. Serão feitos eventos "testes" até a copa ou seja , se o América quiser(e não ferir os "brios" )poderá jogar lá a Copa do NE,etc.

      Capitão América

      Excluir
  10. Vejam o QUÃO é importante o AMErica...

    Quem já tem estádio, quem está construindo e quem tem apenas projeto, todos sem exceção, inclusive a BP, oferecem suas dependências ao MECÃO.
    Porque será?
    Quem sabe, brevemente o AMErica poderá estipular uma cota "X" para atuar nessas praças esportivas com direito de imagens respaldados por instrumento contratual.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Carrasco! Kd o marketing do Mecão? Ninguém sabe, ninguém viu! Uma vergonha! Precisamos de ações já. Quanto a jogar no Barretão, é bem mais perto que Goianinha.

    ResponderExcluir
  12. Não podemos mais ficar sem casa. Se o Barretão é a melhor opção hoje, vamos a ele. Desde que não esqueçamos que a Arena América é o objetivo final.

    ResponderExcluir
  13. O "Lobo" anda dizendo que se arrependeu de pedir os cheques dos
    camarotes. É mesmo um lobo em pele de cordeiro que não tem
    coragem de assumir as posições que toma.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros, não seria melhor assinar por 1 anos, e renovando de acordo com nossa necessidade? Pq, por exemplo, se a primeira etapa de nosso projeto for entregue em março do ano que vem, da para jogar o estadual no nosso estádio ja. Ai o brasileiro poderiamos escolher entre renovar com o barretão (que seria prioridade) ou, caso esse protocolo de intenções seja benéfico, com arena das dunas.
    Abraço,
    Ernesto

    ResponderExcluir
  15. DR.MEDEIRO A GENTE SI PREOCUPA MUITO COM O NOSSO COIRMAO E SI ESQUECEMOS DE NOS VAMOS FALA SO DO AMERICA ELES JA TEM O SEU GINASIO E AGENTE NEM GINASIO NOS TEMOS VIVEMOS IGUALZINHO A CEGANOS CHEGAR DE SI LAMENTAR PORQUE O SENHOR NAO FALA COM A ECOCIL PRA DA UMA AJUDAR AO MEÇAO..

    ResponderExcluir
  16. jeancarlos_334@hotmail.com26 de fevereiro de 2013 às 12:51

    O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS É POSTADO COMO ANÔNIMO, DEPOIS PARECE QUE AS PESSOAS NÃO SE INFORMAM ANTES DE DAR UM OPINIÃO, O CONTRATO COM O BARRETÃO TEM QUE SER DE DOIS ANOS, NÃO PODE SER INFERIOR, POIS A ARENA DAS DUNAS SÓ ESTARÁ LIBERADA DEPOIS DA COPA DO MUNDO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA NO 1 DIA APÓS A COPA.

    JEAN CARLOS

    ResponderExcluir
  17. jeancarlos_334@hotmail.com26 de fevereiro de 2013 às 12:53

    Quem mora na zona norte já fez o sacrifício de ir pra Goianinha, agora chegou a vez de quem mora na zona sul retribuir indo pra Ceará Mirim.

    ResponderExcluir
  18. A transparência é a maior defesa do nosso estádio. Apareceu a verdade e a maioria ficou do lado do nosso SONHO.

    Agora é fazer um trabalho forte, organizado e bem planejado para voltar a vendas das cadeiras.

    Até segunda na reunião

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deeeuuuussss....cade o marketing do America? Ele existe? Ta servindo pra que? Nem uma açao inovadora, criativa...NADA! Estamos afundando na timemania, e simplesmente nao existimos na divulgaçao da nossa arena, projetos...ai ai.

    ResponderExcluir
  20. Dr. medeiros para o BARRETÃO, talvez um jogo ou outro de dia. À noite não irei portanto, futebol só pela tv até 2014.
    Leda

    ResponderExcluir
  21. Anotem o que vou escrever o prejuízo do America com o BARRETÃO SERÁ MAIOR QUE O NAZARENÃO. O torcedor não irá.

    ResponderExcluir
  22. VOCÊS ESTÃO VENDO QUE ABERTAMENTE LEDA E ARI MEDEIROS JÁ CONFIRMARAM QUE NÃO VÃO PARA O BARRETÃO.NÃO TIRO A RAZÃO DELES. EU VOU A ALGUNS JOGOS EM CEARÁ-MIRIM, PORQUE NÃO CONSIGO FICAR DOIS JOGOS SEGUIDOS SEM VER O MEU CLUBE. MAS É ISSO QUE NÓS DIZEMOS: O AMÉRICA É DE NATAL. TEMOS QUE DAR CONDIÇÃO AO TORCEDOR DE IR AO ESTÁDIO. POR ISSO QUE EU DIGO E REPITO UM MILHÃO DE VEZES: A MELHOR OPÇÃO SERIA O BARRETÃO ESSE ANO E O ARENA DAS DUNAS, PELO AMOR AO AMÉRICA EM 2014, SEM PARAR AS OBRAS DA ARENA AMÉRICA. PELO AMOR DE DEUS ACORDEM HIPÓCRITAS E MARIAS VÃO COM AS OUTRAS: O AMÉRICA JOGANDO DOIS ANOS FORA DE NATAL, CORRE O RISCO DE TER UM PREJUÍZO DE CINCO MILHÕES DE REAIS, CAIR PARA A SÉRIE C E NÃO AUMENTAR O SEU SÓCIO TORCEDOR. PRECISAMOS JOGAR EM NATAL NOVAMENTE, URGENTEMENTE. SERÁ QUE NINHG
    DR. MEDEIROS, SE O LOBO QUE O SENHOR SE REFERE É O NOSSO PRESIDENTE, DEVERIA TER RESPEITO PELO MENOS A PESSOA DELE. SE NÃO FOR COM ELE, QUE POSSA DAR NOME AO LOBO.
    DE QUALQUER FORMA VOU CONTINUAR MINHA BATALHA NESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO.

    JOSÉ CASTRÓLIOS DE O. FREITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidente do meu clube sempre terá meu respeito, mesmo discordando de sua proposta. O presidente do meu clube sempre contou com minha solidariedade e apoio financeiro dentro das minhas possibilidades, pode perguntar a ele. O lobo, caro CASTRÓLIOS, que me refiro é um contrato draconiano que no meu entender sepultaria o nosso sonho de estádio próprio. Peço desculpa pela parábola, próxima vez terei o cuidado para falar numa língua que todos entendam... Desculpe-me CASTRÓLIOS.

      Excluir
    2. Caro José , faço as suas as minhas palavras e pensamento. Talvez vá a um ou dois jogos(a tarde e se for no sábado)no domingo nem pensar com tantos motoristas bêbados voltando das praias. Sou América de Natal.

      Marcos Ramalho

      Excluir
  23. Concordo em tudo com Castrolios Freitas. Nao suporto mais essa vida de nômade.
    Sou América de Natal. Sou catarinense mas sou natalense de coração. Arena América e Arena das Dunas. Ah se meu Criciuma tivesse a possibilidade de ter um estádio do porte da Arena das Dunas.

    ResponderExcluir