20 de fevereiro de 2013

ALECRIM CONTRATA HOLANDÊS SEEDORF

Tudo bem que é apenas o primo daquele do Botafogo, mas, se tiver algum pedaço do gene futebolístico do primo famoso, vai dar trabalho à nossa defesa de Antônios e Josés das bases. A notícia deve ser verdade, pois deu no UOL (não o Seedorf, mas a notícia). Enquanto isso, as arenas fazem jus ao nome que têm.

5 comentários:

  1. Será que joga alguma coisa?Se puxar o gene do primo já será um bom indício.

    nudando de assunto:
    Segundo o presidente da Minas Arena, o Cruzeiro não pagará aluguel para jogar no estádio. Os clubes que não fizerem contrato de fidelização têm duas opções. Uma é assinar o contrato por partida padrão, que oferece condições iguais para qualquer clube do mundo que queira jogar no Mineirão. Nesse caso, o aluguel padrão é de 10% da renda da partida e os clubes lucram com o restante da bilheteria e com o estacionamento em seus jogos. Outra opção é tentar acordo pontual para abonar a taxa de 10% de aluguel, desde que haja outros benefícios para a concessionária, a serem negociados. O Atlético mantém conversas com a Minas Arena para tentar o segundo tipo.

    Camarotes

    O contrato padrão por partida no estádio prevê que o clube que mandar seu jogo no Mineirão receba um camarote para acomodar a diretoria e seus convidados naquele duelo. Por causa da exclusividade, o Cruzeiro terá direito a três camarotes por partida para vender e explorar patrocinadores em seus jogos, além de acomodar a diretoria e convidados. “O camarote cedido aos clubes que jogarem no estádio terá um critério diferente para o Cruzeiro, pois o clube terá três camarotes para trabalhar com patrocinadores, por causa da fidelização”, ratificou Ricardo Barra.

    Receita

    Qualquer clube que jogar no Mineirão por meio do contrato padrão lucrará com a receita líquida do estacionamento e com sua própria bilheteria, da qual terá à disposição 54 mil ingressos para comercializar. O modelo de aluguel do estádio é o mesmo adotado no Independência, por exemplo, de 10% da renda da partida. No Mineirão, o Cruzeiro não terá lucros em jogos de outros times, mas terá espaços de exploração comercial (mais camarotes, loja, bar temático) em seus jogos, além de não pagar o aluguel. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...acho que esse seria o ideal para o América , no tocante ao Arena das Dunas.

      Capitão América

      Excluir
  2. Se essa de gene der certo, será que não tem nenhum primo de Messi dando sopa para vir para o Mecão?

    ResponderExcluir
  3. ...é e ainda tem gente que não acredita que o mundo vai se acabar.Papa renunciando,meteoro caindo , Corintians ganhando libertadores. Agora só falta o Alecrim contratar o Max Biancucci , que é primo do Messi, para completar a genética.kkkkkkk....brincadeiras a parte , é bom ver o verde se reforçando e brigando pelo título(só espero que não seja contra o Mecão)
    Capitão América

    ResponderExcluir