19 de fevereiro de 2013

Cachimbo da paz? Prefiro a borduna

Você sabia que no contrato de licença de direitos de uso da Arena das Dunas, nos considerandos do preâmbulo, diz textualmente que "o clube está disposto a fazer com que TODOS os jogos sejam realizados lá"? Que no artigo III, seção 3.1 que o clube concorda que o time jogará TODOS os seus jogos oficiais na Arena das Duna? Que na seção 3.2 que dispões sobre as exceções - eventos e força maior, evento internacional principal e eventos diversos - o time terá o DIREITO de jogar tal jogo fora da arena sem qualquer custo ou penalidade? Que na seção 3.3 o clube não permitirá que o time jogue quaisquer de seus jogos em qualquer outro local dentro da área local exceto na Arena da Dunas, e suas violações serão imediatamente um evento de inadimplência do clube, dando à Arena das Dunas o direito de buscar toda e qualquer medida reparadora? Que por um patrocínio de pouco mais que um ano estaremos "atados" por quinze anos a este contrato? Isto meus amigos é só a pontinha que, talvez por esquecimento, seus defensores estejam omitindo da torcida. Por que não vêm a público explicar que este contrato vende a soberania americana? Por que não falam de cláusula e itens que têm a  finalidade clara de sepultar nossa Arena América? Difícil engolir calado e ver uma orquestra de teleguiados, toqueiros e inocentes úteis fazer coro ao presidente neste projeto que, no meu entender, muito se assemelha a um crime de lesa-pátria. Defender contrato com OAS sem conhecer seus meandros escabrosos é desserviço, subserviência e irresponsabilidade com o nosso futuro. Estou pronto senhores! Sei cada detalhe desta aberração. Estou pronto não por vaidade, não por radicalismo, não por outros interesses... Estou pronto para defender o América por questão de honra, princípios e lealdade a imensa torcida americana que anseia com nossa Arena América. Cachimbo da paz? Nem pensar! Prefiro a borduna!

48 comentários:

  1. Prezado doutor Medeiros, estou com você e não abro para um trem carregado de dinamite com um doido fumando em cima. Sei como são esses contratos, já vi alguns deles, e, geralmente, alguém sai perdendo se não ler direito e atentamente, o que foi feito por você. É um crime de lesa "pátria" da nação americana, qualquer menino buchudo ver logo. Desde que demoliram o "João Machado" que o América vem no prejuízo. Alex Padang está sendo enganado em sua santa inocência. Me coloco a disposição para a luta! (José Vanilson Julião - josevanilsonj@yahoo.com.br - JORNALISTA)

    ResponderExcluir
  2. É somente modificar estas cláusulas. Em canto nenhum está se dizendo que o América tenha que aceitar ou assinar o contrato do jeito que está. Ou vocês nunca ouviram falar em "negociação"? É isto o que os ex-presidentes, conselheiros e direção do América vai buscar: a melhora do contrato para que o América não saia prejudicado e possa jogar em NATAL: Arena das Dunas.
    Isto não quer dizer que nossa Arena América vai deixar de ser construída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, sem querer mostrar mais nossas víscera, apenas lhe informo que este nos foi apresentado já ha algum tempo e nos dito que impossível seria tirar mais alguma coisa para o América. Era este e ponto final! Não sou de inverdades ou dois discursos.

      Excluir
  3. Caro José Vanilson, então você acha que o América vai assinar o contrato sem ler todas as cláusulas? Acorda, menino, você está em 2013!!! No América não tem nenhum menino buchudo não. E quem foi que disse que o América vai assinar ESTE contrato? Vai analisá-lo e apresentar as contrapropostas. E vai modificá-lo para melhor, com certeza, pois temos que jogar em Natal, no Arena das Dunas, até que nosso estádio esteja em condições de uma série B ou A. Como nossa Arena vai demorar a ficar no ponto ideal, não podemos sacrificar o América jogando no Nazarenão, Barretão, Periquitão, Lamão, etc. Temos que jogar em Natal, o mais rápido possível e tirar todos os benefícios de atuar num estádio de Copa do Mundo. Abram suas cabecinhas e não ajam feito caras-pálidas.

    Ass: Freire

    ResponderExcluir
  4. Porrete feito de madeira dura usadas para dar bordoadas. Também pode ser chamada de:
    Tacape;banano;acangapema;clava;fueiro;tacape;
    porrete;moca;tangapema;gurugumba.

    Eu ainda prefiro o meu convencional, onde eu apelido benção, é o famoso Bastão de ipê ou massaranduba. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Essa porra desse contrato não pode ser alterado? tirando as cláusulas que nos prejudicam?. É para isso que existe um conselho, para averiguar, analisar e corrigir, se não aceitarem vão para as cucuias.
    Mas devemos sim jogar na Arena das Dunas, apenas os jogos grandes, como Palmeiras e outros.

    Paulo Luis

    ResponderExcluir
  6. Fico triste, muito triste, ao ler parte deste contrato, aqui neste blog, Alex, pela primeira vez que tenho que fica contra voce, o que eu li aqui, Alex, e o enterro do nosso america e do nosso sonho (Arena America), não comprei camarote e ainda não comprei cadeira, mas Alex, não seja Rosalba Ciarlini, que autorizou a derrubada do Machadão, e que prometeu tudo (reativação do JL e um estádio da ZN), e nada fez, alias não disse ainda pra que veio, rstes pequeno trezos que li e uma vergonha, sacanagem, fuleraje. Alex escute os mais experientes, vamos jogar a seria B no barretão e o campeonato estadual no periquito. Dr. Medeiros, eu o conheço de longe, não fui aprtesentado ao grande conselheiro ainda, cada dia que passa agente aprende mais, todos os dias vejo o Mecao Voz e Vez, aqui sim e que e a casa de todo torcedor americano. Dr. Medeiros, dentro do possivel postar mais dedalhes sobre este horivel contrato com a OAS, e uma boa. Estou a sua inteira dispocisão, email mariotxsolmaior@hotmail.com ou pelo 88959008, Mario Francisco Sócio-Dragão.

    ResponderExcluir
  7. Não é assim que se resolve caro Dr. Medeiros !! Se não houver união de todos os americanos, nosso clube afundará de vez em crise sem retorno !! Lógico que não podemos aceitar contrato que prejudicará nós, porém tudo é possível de discutir e reavaliar ; o Sr. teria uma saída a curto prazo, de onde o américa mandará seus jogos ??? o Sr.se lembra qual foi a grande renda do nosso clube ?? e quando será esta grande renda jogando no nazarenão, barretão, priquitão ou sei lá aonde mais ??? Quero a arena américa, até porque comprei 2 cadeiras cativas, quando na verdade vou precisar somente de uma, porém nosso clube, neste momento, parece que não tem muita alternativa a curto prazo não e às vezes, precisamos recuar para depois avançar, entretanto não se pode abaixar muito as calças. Eu, de fora, é fácil de opinar, porém talvez o Sr. de dentro saiba de mais coisas do que nós, simples torcedores e espero que o clube saia vencedor nesta celeuma toda e não um ou outro " americano "
    um abraço !!

    ResponderExcluir
  8. Prezado Dr Medeiros isto e um engodo que estão querendo empurrar de goela a dentro da torciada do mecao e nos nao vamos aceitar conte com o apoio da torcida grande AMERICANO.

    LUIZ DISSE


    ResponderExcluir
  9. Dr. dentre outras clausulas tem uma (salvo engano) que diz "Oprograma Sócio Torcedor será gerido pela OAS". E Tem outros (para nós) absurdos.São 48 páginas de contrato.

    ResponderExcluir
  10. Segundo uma matéria publicada no Novo Jornal, afirma que o América jogaria 50% dos seus jogos na Arena das Dunas, ou teria obrigação de jogar 50% e mais os clássicos, essa informação está no contrato? Se está, o contrato é contraditório e passível de anulação. Agora fica a torcida sem saber o que pensar, de um lado alguns divulgam só o que "os interteçam" e do outro lado da mesma forma. Te sugiro Dr. Medeiros, que se divulgue o contrato em sua totalidade, pra assim a torcida ter um posicionamento claro.
    Atenciosamente
    Cláudio Eduardo de Sousa Varela

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo isso. Vender um sonho, algo que vai impulsionar o crescimento do América por "Dez moedas" como bem disse o blog tempos atrás. Triste ver que o presidente do clube quer algo tão danoso ao nosso América.

    ResponderExcluir
  12. Americanos vejam a beleza de alguns itens do contrato com o Grêmio de Porto Alegre, é bem verdade que não tem nada a ver conosco, mas se com o Grêmio eles fizeram isso, imaginem a nós. É isso que vocês querem? Não dá pra acreditar como o Grêmio assinou isso, vejam: Coisas como estacionamento; obrigação de jogar TODOS os jogos; inclusive AMISTOSOS na Arena; os associados não serão sócios do Grêmio e sim da Arena; os associados não entrarão de graça, o Grêmio terá que reembolsar; E O MAIS INCRÍVEL, O GRÊMIO NÃO PODERÁ TREINAR NA ARENA. Essa é de lascar, viu? Torcedor é um pouco grande mais lêia, e verás algumas coisas absurdas. Imaginem o que tá escrito no nosso.

    "A Superficiária (da OAS) constrói o prédio da Arena, no pedaço destacado do imóvel do bairro Humaitá, restrito especificamente para a construção da Arena. Ou seja, a Arena não terá nem área de estacionamento para o Grêmio (314 vagas somente), ficando o estádio confinado no referido pedaço. As demais vagas (1915) serão exploradas pela OAS."

    "A OAS, através da empresa Proprietária do terreno, se compromete a
    transferir ao Grêmio a propriedade do Imóvel da Arena, após a data de conclusão da obra, porém sem qualquer direito sobre a mesma. O Grêmio, em troca da total
    transferência da área do Estádio Olímpico e os demais terrenos da Azenha, com quase
    09 hectares, em zona de alta valorização imobiliária, receberá a propriedade da área
    no bairro Humaitá, mas sem poder mandar no que seria seu próprio estádio"

    "O Grêmio tem a obrigação de usar somente a Arena para todos os seus
    jogos dos campeonatos, torneios e amistosos, pelo fato de que a renda pertence a
    OAS. (Cláusula Terceira – itens 3.5 e 3.5.1 do contrato)"

    "A empresa Superficiária da OAS terá os seguintes direitos sobre a utilização da Arena e além do estádio, ao longo de 20 anos:
    5.1 – resultado da bilheteria de todos os eventos realizados;
    5.2 – 100% da renda dos jogos dos campeonatos e amistosos;
    5.3 – 100% da renda dos jogos que o Grêmio tiver direito nos estádios
    dos adversários, e outras receitas abaixo descritas;
    (Cláusula Terceira – itens 3.4, 3.9 e 3.9.1 do contrato)"

    "Caberá ao Grêmio os direitos da TV, publicidade de campo e
    patrocínio da equipe, mas estes valores são concedidos em garantia para a OAS, a
    partir de 1º de janeiro de 2009, até o cumprimento as obrigações em desonerar toda a
    área da Azenha. (Cláusula Terceira – item 3.6.1 e Cláusula Oitava – item 8.2 do contrato)"

    "O Grêmio não pagará nada a OAS para realizar as partidas dos
    campeonatos em que tiver mando de campo, mas terá o custo de cada associado que
    pagar mensalidade ao Clube e que acessar a Arena. O torcedor será sócio da Arena e
    não do Grêmio."

    "O Grêmio não poderá treinar na Arena, devendo manter Centro de
    Treinamento próprio para as atividades regulares. (Cláusula Quinta – itens 5.2.1 do contrato)"

    "Em todos os jogos do Grêmio, a OAS será responsável pela
    administração do estádio, não cabendo qualquer interferência do Grêmio. Nem mesmo
    com as autoridades de segurança pública. (item 7.6 e 7.6.1 e 7.6.2 – da Escritura)"

    "A OAS terá o direito de explorar a Arena durante os 20 anos, sem
    qualquer anuência ou autorização do Grêmio. (item 8.1 – da Escritura)"

    "O Grêmio poderá conceder desconto ou isenção do custo do ingresso
    à Arena para associados, desde que reembolse a OAS cada real concedido.
    (item 8.2 – da Escritura)"

    "Nenhum sócio ou torcedor terá acesso a Arena sem pagar ingresso,
    exceto se houver reembolso por parte do Grêmio. (item 8.2.1 – da Escritura)"

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da OAS / América, o contrato só deverá ser assinado se não prejudicar o América, caso contrário é arregaçar as mangas para que o mesmo fique até o final deste ano capacitado para 10 mil pessoas e que fique completo, no máximo, até o final de 2015.

      Excluir
  13. Meu Deus, isso é coisa de Louco, não acredito que passe no crivo do conselho do nosso MECÃO.

    ResponderExcluir
  14. Amigos,
    Sugiro que se tal aberração passar no Conselho, o que acho praticamente impossível, os que verdadeiramente amam o América se desfiliem do Sócio Dragão (não faz mais sentido ser sócio) e desde já deixem de jogar na time-mania. Só nos resta o boicote como forma de protesto pela venda da nossa honra e soberania.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, bom dia.
    Cachimbo da paz só existiria se não houvesse o contrato da famigerada OAS.Alguns anônimos, que já começam se escondendo,têm interesse nesse contrato. Só pode ser loucura. Um time que quer dispensar um ou dois funcionários do CT por contenção de despesas, imagine pagar a dezenas de funciopnároios para cuidar do Arena das Dunas. Eita contrasenso danado!

    ResponderExcluir
  16. Perguntas: Quem garante que a torcida do AMérica irá para os jogos na Arena das Dunas? Será que o público será BEM maior do que em Parnamirim?

    Vcs já viram os valores da Arena CAstelão? Como a OAS vai retirar essas cláusulas citadas por Dr. Medeiros? Eles vão sair no prejuízo?

    OBS: Pra minha conveniência seria MUITO, MAS MUITO MELHOR, assistir jogos na Arena das Dunas, contudo que pro AMÉRICA O MELHOR SERÁ A ARENA AMÉRICA! NESSA PARCERIA SÓ EXISTE UM GANHADOR, AMÉRICA OU OAS! EM QUAL LADO VC ESTARÁ?

    ASS:HUGO

    ResponderExcluir
  17. Que início de temporada, hein?
    É mesmo para atordoar e deixar o torcedor sem saber em confiar.
    Não conseguimos sobreviver a uma desclassificação precoce de uma competição e já tivemos um "desmanche" do elenco e da comissão técnica
    "coroando" com a demissão de Roberto Fernnandes (até hoje não digerida pela torcida).
    Com essas "doses homeopáticas" sobre esse contrato com a OAS é impossivel se conhecer e, muito menos, de se tomar uma decisão contra ou a favor. Talvez o principal motivo de tanta discórdia.
    Mas de uma coisa estou certa: querem compensar o mal que fizeram ao meu querido América, com um mal maior?
    Nada, mas nada mesmo, deverá impedir a realização do nosso sonho maior que é a construção da nossa Arena América.
    Chega de tantas incertezas!
    A torcida americana espera e torce para que as cabeças pensantes e com poder de decisão sejam iluminadas, deixem as vaidades e façam o que for melhor para todos

    ResponderExcluir
  18. Dr. Medeiros, me tire só uma dúvida, que se ela for esclarecida terei minha posição definitiva sobre esse assunto:

    No contrato diz que o América se OBRIGA a mandar 100% dos jogos na Arena das Dunas ou no contrato diz que são pelo menos 50% dos jogos mais os clássicos?

    pq se for 100% eu sou terminantemente contra essa parceria, pq realmente inviabiliza a nossa arena, mas se no contrato fala de 50% dos jogos, ai a coisa muda de figura, qp ai eu serei favorável a parceria, pois em nada ao meu ver atrapalharia a construção no nosso sonho. Ainda sugiro um formato de divisão de jogos: na semana terças e sextas (série B), quartas e quintas (CB, estadual e CN) na Arena das Dunas por ser mais próximo e na Arena América nos fins de semana, pq fica mais fácil a torcida se locomover até la.

    Desde já o parabenizo pela coragem de defender seu ponto de vista e o respeito de que o senhor trata quem pensa o contrário, publicando eu seu blog. Sei que todos aqui estão querendo a mesma coisa, o bem do América e de sua torcida, com visões diferentes, mas com o mesmo intuito.

    Atenciosamente

    Cláudio Eduardo de Sousa Varela.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, estarei lá na quinta feira a noite, tranquilo, sereno e calmíssimo, porém com borduna e Tacape em mãos!!!
    Algumas pessoas perguntam onde mandaremos nossos próximos jogos. E no Arena das Dunas, poderemos mandar os jogos neste ano? Claro que não! Se arregaçarmos as mangas, antes do final do ano teremos nossa Arena América pronta pra 10.000 pagantes.
    Outra coisa: sempre fui contra a demolição do Machadão para construção de outro. Poderia ter sido feito uma reforma como MUITOS solicitaram mas agora é tarde. Então que peguem essas peteca quente que não é nossa....Srs e Sras. Garibalde, Henrique, Agripino, Rosalba e a falecida Micarla. Segurem que o filho é teu!!! Quando houver algum joguinho por lá seja lá de quem for, fora a burra, eu simplesmente vou, pago, assisto e volto pra minha casa.

    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  20. Caro Dr. Medeiros Amigo, cliente e acima de tudo homem de bem. Todos esses adjetivos lhe cai bem, no entanto, divirjo do Sr. não no aspecto de defender a futura "Arena América" mais no tocante ao momento, e explico; O onus de ficar no mínimo 3 anos sem jogar para a sua imensa torcida caberá a quem? Quem bancará um time jogando para miséros torcedores presentes a 60 km de distância? quem segurará o barco financeiro destes 36 mêses?. A Arena América é um sonho distante pois não há verba para construílo, ou o Sr. acha que a torcida irá bancar a construção de um estádio que custa milhões de reais?. Ora, jogar no Nazarenão, "ninho do priquito KKK" é piada de mal gosto, visto que são estadiozinhos acanhados de interior. A onde jogaremos a série "B" de 2013 ?. Portanto, o problema é sim enorme, e não adianta radicalismo. Sou a favor da transparência, sim, pois o Dr. José Rocha passou o ano de 2012 todinho, dizendo que jogariamos o estadual de 2013 na arena América e o que vemos após um ano do seu discurso são algunas poucas colunas de pé. Dinheiro´e essencial e isso nós não temos, E patrimônio ? bem, esse o conselho autorizou o desmanche a muito tempo atrás.

    Estou preocupado com o América de hoje, que talvéz por omissão ou birra, se torne inviável amanhã.

    Para terminar quero deixar claro que conheço pessoalmente Sérgio Papelin e o isento de culpa, pois o mesmo não contrata, e sim contacta jogadores indicados por Paulinho,Padang e o treinador, só isso. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo, caro Anônimo. O América tem que jogar urgente no Arena das Dunas.

      Excluir
    2. O América não pode, jamais, abrir mão de jogar no Arena das Dunas, que está localizado em ótima área em Natal, de facílimo acesso e estaremos em um estádio de 1º mundo, nível FIFA. Jogar no Arena das Dunas nos trará muitas vantagens: grande público, visibilidade, atrairá patrocínios, publicidade, novas oportunidades de negócios, etc.

      Excluir
  21. Dr. Medeiros, qual seria a previsão de quando a nossa Arena ter capacidade para 10 mil pessoas? E quando poderá ficar 100% pronta?

    ResponderExcluir
  22. Esse cb junior está pensando que o contrato da oas com o América é o mesmo da arena grêmio. Nada a ver. Pq Dr. Medeiros não diz que a manutenção do arena das dunas, incluindo energia, agua, gramado e o escambau é por conta da OAS? Que o América não paga nada alem da arbitragem, bilheteiros e outras besteiras que paga no nazarenão, lamão, periquitão, barretao,agripinão ou iberezao? Que quem comprou camarotes e cadeiras na nossa Arena América terá cadeiras vip. O que impede de assinar esse contrato se forem ajustadas algumas clausulas? O América precisa URGENTE do seu verdadeiro público de novo. De 20.000 torcedores. O povão quer jogar em Natal, com conforto, segurança e facilidade no acesso até o nosso ficar pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é verdade, anônimo.

      Excluir
    2. O América vai jogar praticamente de graça? Temos aqui um 8 ou 80! Diverge completamente das cláusulas expostas por este blog! Traga às claras os benefícios de ambos, América e OAS!

      Excluir
  23. Começaram chamada "JOVEM" Guarda, reclamar dos cardeais, Roberto Bezerra (renunciou logo), Gustavo Carvalho (Renunciou), o segredo é bem fácil de deduzir, eles destaque e padang, está interessado na ARENA, as dunas fica com o américa.(pra enterrar depois).
    Interesses indiretos estão claro nesta negociata,se é para beneficiar carnatal e Shows, gravação de DVD etc, tem que "tirar" o presidente, que claramente está sendo parcial e pensando nos seus negócios, o América é Futebol, e o conselho tem tb que responsabilizar o culpado pelo assalto, pois foi muita irresponsabilidade de quem utilizou este meio de pagamento.

    ResponderExcluir
  24. Estamos com a nossa Arena, e apoiando Dr; Medeiros e Dr; José Rocha.

    ResponderExcluir
  25. Este é o famoso contrato CARACU, Padang e a destaque entra com a CARA e américa com o resto.

    ResponderExcluir
  26. Quero ver os jogos do MECÃO em NATAL. Vejam os pontos do contrato que não interessa o AMÉRICA e façam uma contra-proposta.Não inviabilizando a construção da Arena América , entretanto não deixando de ter uma ótima opção de jogar também no ARENA DAS DUNA.Pensem senhores,não vamos meter os pés pelas mãos. Tô cansado de ir para Goianinha,Ceará-Mirim, etc.
    Crhistmas City - americano deste 1968

    ResponderExcluir
  27. andré vermelho

    por que não negocia um contrato apenas de um ano ou então não negocia, pois passamos um ano em goianinha é não morremos, certo que é dificil mas agora tem barretão e goianinha, se a arena america ficar pronta mesmo esse ano não tem por que não fazer mais um ano de sacrificio, agora se arena america for a passos de tartaruga ai então é preoculpante,tenho medo de que qundo terminar a primeira fase da arena america, passe mais 100 anos para fazer a segunda.

    ResponderExcluir
  28. É difícil de acreditar que Padang compactua com uma proposta dessa, deve tá só pensando na compensação financeira que vai entrar nesse ano, e que os próximos presidentes se explodam durante 15 anos.

    ResponderExcluir
  29. É tudo vrrdade o que escrevi. Agora quem garante que com as vendas dos camarotes e cadeiras, dá pra construir a nossa Arena América? E quando inauguraremos?
    Com a palavra o Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com o Anônimo - ARENA DAS DUNAS JÁ!!!

    ResponderExcluir
  31. Dr. Medeiros. Cuidado com a verba da Arena do Dragão para não ser consumida por dívidas trabalhistas e quem sabe OAS. É melhor desvincular de qualquer conta do América F.C.

    ResponderExcluir
  32. Gente, não sei como tanta gente com nível superior no América não possa fazer alterações neste contrato para que nosso MECÃO possa jogar dentro de Natal e num campo do tamanho do nosso time.

    ResponderExcluir
  33. OBSERVADOR AMERICANO disse:
    19 de fevereiro de 2013 às 17:03
    Alguém tá de olho na Arena, que pode ter diversas utilidades, já as Dunas pode servir para enterrar o América, ESTA É A CHAMADA OPERAÇÃO CARACU, ALGUÉM ENTRA COM A CARA E O AMÉRICA ENTRA COM O RESTO.

    ResponderExcluir
  34. da um desanimo em saber que a minoria pensa assim, Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  35. Acho que você leu outro contrato, ilustríssimo!
    Faça sua campanha, mas preserve a realidade dos fatos.
    É justo dizer que o contrato é mal redigido, que é de difícl compreensão, mas nada que homens inteligentes como você não possam clarear.
    Se for observar com parcimônia, verá que nos subitens consta que jogaremos tanto na nossa Arena quanto na Arena das Dunas (modelo FIFA), com jogos a serem definidos entre as partes.
    Mas sem jamais abortar ou frustrar a nossa Arean, nosso sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu ilustríssimo, aquele contrato que vc tanto defendia e eu achava imoral foi simplesmente descartado por não condizer com o bem do América. Chato para alguns teleguiados puxa-saco que acreditavam em cântico de sereia... Acorda mané!

      Excluir
  36. Dr. Medeiros, Se o contrato for bom e o américa puder explorar por total a ARENA das DUNAS AMÉRICA (inclusive mudar o nome)será um grande negócio pois o estadio vai ser um ponto turístico da cidade após a copa e muitos turistas vão querer conhecer e o américa pode fazer shows,um museu do futebol e outras idéias, cobra dos turistas a visitação(como no santos, maracanã e outros) e o povo mais humilde pode ir existir os jogos, pois nesses campos lá fora fica complicado o cara ir lá, vai um ou dois. e os horários todo doido complica ainda mais.Porém vamos construindo o nosso.

    ResponderExcluir
  37. Vamos analisar a proposta, propor itens que sejam de bom tamanho para o Mecao e acabar com esse radicalismo entre nós americanos.
    Já pensou em 2014 o Mecão tenha a sua disposição o Arena America em Parnamirim e o Dunão em Natal.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  38. Dr. Medeiros, queremos o Mecão num estádio do seu tamanho. Vamos continuar com a construção da nossa Arena, mas por enquanto, Arena das Dunas é a solução, com um contrato bom para o América. Até agora aguardo a resposta de quanto é o valor que tem, pra quantos torcedores e quando inauguraremos a nossa Arena América.

    ResponderExcluir
  39. Caro Freire, eu disse: "se' não ler direito e atentamente", como foi o caso do doutor Medeiros, nosso inspetor geral.

    ResponderExcluir
  40. O AMERICA JÁ VENDEU MAIS DE 100 CAMAROTES E EU SOU DONO DE UM DELES E VOU PROCURAR A JUSTIÇA CONTRA ESTE ABSURDO ..
    O SR ALEX PADANG DEVIA PEDIR PARA SAIR DO AMERICA FC ..
    O CONTRATO DOS CAMAROTES TAMBEM É UMA POUCA VERGONHA E VAI SER QUSTIONADO NA JUSTIÇA E O ATRASO NAS OBRAS DA ARENA AMERICA IDEM IDEM COM A MESMA DATA .
    SE ESTÃO ACHANDO QUE VÃO FAZER DE IDIOTAS OS DONOS DE CAMAROTE SE CADEIRAS ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS..
    NÃO EXISTE NEGOCIAÇÃO COM NINGUEM O QUE EXISTE É A ARENA AMERICA QUE VEM SENDO PAGA PELOS TORCEDORES E NADA DE OBRA ATÉ AGORA

    ResponderExcluir
  41. Tava demorando para Mr Padang mostrar sua verdadeira aura. Demorou mas aconteceu.

    ResponderExcluir