7 de fevereiro de 2013

TRINTA DIAS PARA ARRUMAR A CASA

Não havia mais clima para RF no América. Foram muitos equívocos em cinco jogos. Quanto aos atletas, o presidente deve ter tido seus motivos para dispensar Rico, Netinho e Jerson. Não seriam os meus escolhidos, mas vamos fazer de conta que o ano começou hoje. Estamos de férias forçadas. É formar a equipe e partir para a briga pelos outros campeonatos que ainda vamos disputar esse ano.

18 comentários:

  1. So tenho uma palavra para definir o acontecido " LOUCURA", não me peça para jogar em Timemania.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, que o América possa sair desta crise maior do que entrou. Se fosse para dispensar Rico, que foi bem e mostrou que é artilheiro, depois de 06 jogos com 03 gols, que não tivesse nem trazido. Netinho é um dos bons valores do América, se bem que Xuxa é bem melhor, infelizmente Padang deixou escapar para a Burra. Espero que Padang saiba o que está fazendo pois já estamos sendo sacaneados pelos de Pium.

    ResponderExcluir
  3. Espero que R. Fernandes leve na sua mala Netinho e o Goleiro Galatto, que vieram só passear no América FC.
    Ah! e esse tal de PAPELIN da azar até em pé de mesa. Acredito que PADANG, sabe o que está fazendo.
    Dr. medeiros de nome a essas hienas!!!
    A tórcida do América merece respeito.

    ResponderExcluir
  4. E porque não dispensam esse tal de Papelin que só faz papelão???

    ResponderExcluir
  5. Netinho que vá enganar em outro lugar. Jérson jogou bem na partida que entrou e Fernandes o barrou. Fernandes errou feio na Copa do Nordeste mas não era para sair, a não ser que tenha havido algo entre os jogadores. Tirem Padang hoje mesmo e tragam de volta: Rico, Jérson, Isac, Lúcio, Pingo, Soares, Cléber, Nata, Zé Antônio, Mauro, etc.

    Ass: Americano desde os anos 70

    ResponderExcluir
  6. Netinho enceradeira foi embora? bom! Mas as outras atitudes do Padang são reprováveis!!!
    Saia, Padang, volta Fernandes!!!

    Faber Diniz

    ResponderExcluir
  7. Não sou contra a saída do sr. roberto fernandes, por que ele forçou esta saída, só lamento que ele não tenha sido homem o suficiente, para ter pedido demissão, quando recebeu proposta de outras equipes, e tenha sacaneado o torcedor, botando time errado em campo, com desculpa de poupar jogador, agora a dispensa de rico não dá para entender, netinho é enganador, só joga 10 minutos o resto do jogo se esconde em campo, e gérson não teve tempo de mostrar nada, outra que não entendo é o descarte de júnior xuxa, deixando ir para rival, as dispensas não deve ficar só nesses três, vai continuar com renan marques? - porque ele já mostrou, que não tem condições, e tatu sem contar, indio, fernandes, ivonaldo, e outros que não lembro o nome. com a palavra a diretória.

    ResponderExcluir
  8. Dia 08.02.2013 pela manhã Entrevista coletiva( não será permitida a presença de torcedor)para o Presidente explicar as medidas tomadas. Como será os proximos dias. Soube que o treinador interino será O MOURA.. Será?? de novo?? Não acredito.

    ResponderExcluir
  9. Homi, mande esses caras embora, não fazem nada, esse tal de papellin é uma piada, não dá uma dentro, erra sempre, e esses caras do tal time de pium são uma piada, são tão freguês do vitória que bastou chegar três no AFC que eles perdem todas pro vitória! A saída de RF foi acertada. não tinha mais clima, e forçou com covardia a sua saída, fez a merda que fes e depois assumiu pra os homi mandar embora, mas, não é o único culpado, o Padang caiu na conversa dos outros e tá fazendo me... e ainda por cima tá engolindo a conversa dos carnavalesco do carnatal, não se esqueçam vocês que depois que entrou um cara do time da mundiça, que no momento não lembro o nome, só sei que é da mundiça e que hoje é sócio do carnatal, já foi deputado, e não de elegeu na eleição passada. Depois desse dia as coisas mudaram, e mudaram pra pior. (Presidente por favor, seja a favor da torcid, não mate o sonho da maioria do Nordeste! CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Acho que Roberto Fernandes foi o grande culpado pela desclassificação, treinava de uma maneira e jogava de outra. Como pode ????????????

    ResponderExcluir
  11. Vinicius Dantas - Jaçanã/RN8 de fevereiro de 2013 às 05:55

    Continuem pagando os jogadores em espécie lá na Sede.
    Padang depois não venha encher o saco do torcedor para fazer sócio e jogar na timemania. Palhaçada!
    Planejamento e Organização ZERO!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Ricardo, discordo da sua opinião e digo mais: O nosso presidente precisa vir a público e explicar essa demissão do nosso treinador pois pegou mal. No tocante a Rico, Gerson e Netinho, concordei com as dispensas dos mesmos, e acho que nessa leva ainda cabem: Ivonaldo,Índio, Fernandes, Ricardo baiano, e tatu. quanto aos bastidores, o que existe é uma divergência entre os que defendem a construção do estádio rubro e os que defendem a parceria OAS|América e o consequente acerto para utilização da Arena das Dunas. Essa divergência segundo consta vai dar o que falar na próxima reunião do conselho.
    Outra coisa esse tal Papelin é uma tinha que inventaram de trazer, já que da última vez que veio aqui nos colocou na "C".
    Sempre achei que essa história de estádio teria nuances novas, dito e feito.
    sou a favor do que for melhor para o meu amado clube, portanto esperarei o desfecho dessa peleja que cantei que teria a muito tempo.
    Espero que tragam um treinador do mesmo nível ou melhor do que RF, ou seremos masacrados esse ano. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Fora Papelin ,pé frio , esse é ruim de dar dó

      Excluir
  13. Padang está errado, isso sim!!!! Quanto será que o américa recebe da bandinha dele para ser patrocínio master do américa, hein? Se o clube está em prejuízo é por culpa exclusiva de toda a diretoria americana da atual situação. RF era a última pessoa a ser mandada embora, estamos ferrados!!!

    ResponderExcluir
  14. O problema é simples de detectar: financeiro e péssima administração. Assim sendo, abriram as portas para RF ser o técnico de pium. Na primeira crise que houver no avc Givanildo sai e entra RF. Pode escrever. E aí?
    Cláudio.

    ResponderExcluir
  15. O problema é que temos corneteiros demais e isso só prejudicou o Mecão.
    Alan

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco vamos ver RF no rival junto com Rico, Rodrigão, Cléber, Wanderson, Isac, etc. Sempre tem sido assim com as diretorias do América. Lastimável. Imperdoável. Puxa, estávamos tão bem até o fim de 2013, tínhamos um ótimo elenco e aos poucos começamos a ver o desmonte e contratações erradas e vendo nossos sonhos ficarem distantes. Padang quer colocar o nosso time na fila de novo???

    ResponderExcluir
  17. Pra completar o circo só falta vim culpar a torcida de novo. Gestão financeira e administrativa no América nunca existiu. Nós torcedores só sabemos das coisas quando a bomba explode, não temos voz no clube e nada é feito pensando naqueles que sustentam o América.

    ResponderExcluir