14 de fevereiro de 2013

ENQUANTO ISSO...

Lá pras bandas da terra do fumo, um jogo morno, sem emoção, sem vibração, sem graça, sem gols e pasmem, sem pênaltis a favor, deveria servir pelo menos para deixar nossos maestros um pouco mais sóbrios para trazer de volta o América de apenas algumas semanas atrás. É tão difícil assim?

7 comentários:

  1. Senhor Ricardo M. Lima, sei que o que vou escrever não tem a nada a ver com o post, mas, apenas que todo torcedor americano tome conhecimento dom que está por vir. Fui neste período momesco a cidade de Macau, onde trabalhei e curtir durante os quatro dias de carnaval, aliás muito bom viu? Amigo vamos ao que interessa, é que ao retornar de Macau hoje por volta das 09 horas da manhã, passei em frente ao tão falado BARRETÃO, que o Alex tanto fala que vai jogar lá. Bom, parei e falei com alguns pessoas que lá trabalham e perguntei se podia entrar para dar uma espiada na obra, pois bem, pra minha surpresa(de forma negativa), os funcionários disseram que não podia entrar, mas depois de muito chaveco, me mostraram um atalho e seguir até ao BARRETÃO. Rapaz, não tem nada pronto, só existe um lance de arquibancada do lado da "sombra", um sol de lascar, e o que tá construído não passa de dois mil lugares, falta muita coisa, e se o Alex estiver confiando nos caras lá, ele tá ferrado, segundo informações que colhi lá, os caras disseram que mesmo sendo pre-moldado, mão era obra pra menos de um ano, e que tá atrasado porque o homi lá só constrói na medida que vai vendendo as casas, que aliás já estão quase todas prontas, e de concreto mesmo só está construído é só o estacionamento. Tô desanimado cara, o negócio é negócio lá não anda faz 30 dias, falta dinda, tamos ferrado, e quem duvidar é só ar lá, fica no caminho de Macau e a uns três quilômetros da entrada de Cará-Mirim e a uns mil e quinhentos metros da entrada de do caminha de Ielmo Marinho e Santa Maria, do lado esquerdo da estrada de Macau partindo de Natal. Vão lé e verifiquem in loco a lástima. Esse Presidente do AFC tá doido(no bom sentido), tá acreditando em outra mentira, aquilo lá é uma armação, tão usando o marketing do AFC como forma de divulgação para vender as casas. Quem duvidar é só colocar no post aqui e marcar comigo que levarei ao tal atalho e veremos in loco. Não dou o número do celular a ninguém, portanto a única forma de marcar o encontro é só por aqui e ao meu modo, e se alguém insatisfeito, pensar em mim enganar, adianto que vou com minha trupe e não adianta tocaiá, sei me virar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro CB Júnior, pelo andar da carruagem acho mais propício o nosso América mandar os jogos no "ninho do periquito", pois já está pronto. Basta colocar 02 lances de arquibancadas por trás de cada gol e aí poderemos jogar a 2ª do brasileiro lá.É só ir para ver, além de ser muito mais perto que Ceará-mirim e Goianinha.

      Cap.América.

      Excluir
    2. Concordo Cap. América, é mais prático e mais perto. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Diante do que diz o CB JUNIOR o jeito vai ser ficar em Goianinha mesmo, que aliás nos tem dado sorte. Prefiro Goianinha até tenhamos nosso estádio ou essa novela da OAS seja resolvida.

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegaram as invenções de um Presidente (já deveria ser ex)que se acha.
    E os patrocínios alardeados, até da Alemanha, hein?
    Uma "realidade" construída sobre areia movediça.
    Sonhos... devaneios... delírios... levam à uma descida vertiginosa.
    O meu querido Mecão não merece!

    ResponderExcluir
  4. Goininha tem q alugar arquibancas, ninho do periquito tb....

    ResponderExcluir
  5. Arapicácio F. de Rolo14 de fevereiro de 2013 às 15:37

    Cumade Bigoda: como vai, cumade Giva?
    Cumade Giva: tudo bem. Qualificando.
    Cumade Bigoda: ajeita aí que eu chego já.
    Cumade Giva: enquanto tiver fumo...
    Cumade Bigoda: é sempre assim.
    Cumade Giva: ih! O juiz já acabou o jogo?!
    Cumade Bigoda: mar nunhé! Nem vi o tempo passar.
    Cumade Giva: pois vamembora. Acho que nem gol teve.

    ResponderExcluir