18 de fevereiro de 2013

Hilário - De Redinha a Ponta Negra

Sábado o torcedor teve um compromisso. Fúnebre...
Sábado foi noite, foi velório.
Sábado foi choro e ranger de dentes.
Sábado foi a noite do bigode.
Que nem pediu desculpas.
O fumo veio com ASA e tudo...
Sábado o seu compromisso foi  de amargar...
Sábado foi a noite do elefante mais uma vez engasgar-se com ASA.
Natal como eu te amo
Como eu te amo Natal
Natal como eu te amo
Como eu te amo Natal

P.S. Qualquer semelhança com o lá de baixo é mera coincidência, mas... Natal como eu te amo, como eu te amo Natal, né?

8 comentários:

  1. Interessante tem sido a passividade dos lá de baixo, pouquíssimo comentário sobre o resultado do jogo do abc, porque será que sempre agem assim?

    ResponderExcluir
  2. Chora BP, chora
    Que a presença do ASA
    Te apavora...
    Dica Turística - Barraca de Mangaio;
    1- ASA crua, assada, cozida, defumada (mais indigesta).
    2- Fumo de rolo em papelote, agranel em grosso.
    3- Girassol (óleo e sementes).
    4- Renda de qualidade "genérica" (confiscada).
    Endereço: Rota do Sol - Bairro LAMAS - Recanto dos Chorões.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. muito boa. O chororô é grande demais pro lado de lá. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca ri tanto como nesses dois últimos dias. De Redinha a Ponta Negra não se fala outra coisa. Aqui na UFRN os abecedistas sumiram: ou foram abduzidos ou se desintegraram, não sei. Mas que essa cantiga e festa do Pedro Neto antes do jogo com a derrota em seguida vai ficar na história. Mas estou precisando, urgente, de um remédio que me faça parar de rir. Minha barriga já está doendo, me ajudem, não consigo parar de dar gargalhadas.

    NATAL, COMO EU TE AMO, COMO EU TE AMO, NATAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal da Girassol Veículos são mesmos uns sádicos. KKKKKKKKKKKKK. Depois daquela derrota e do engasgo com o churrasco de ASA, dentro de cASA, ainda confiscam o ganha-pão dos derrotados. KKKKKKKKKKKK. É muita maldade, muita cruealdade. KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. PADANG E CLÓVIS EMÍDIO ESTÃO CERTOS: Temos que jogar no Arena das Dunas. Isso não impede de realizarmos nosso sonho do Arena América. Uma coisa não está atrelada a outra. Se o contrato com a OAS não é bom, que seja modificado, mas uma oportunidade desta não podemos perder. VAMOS SALVAR O AMÉRICA LOGO, URGENTE - ARENA DAS DUNAS SIM!!!!

    Leandro Freire/IFRN

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, seja menos radical. Precisamos construir nosso estádio, mas também precisamos, de imediato, de um estádio com capacidade para abrigar o torcedor americano dentro de Natal. A nossa arena ficará pronta, mas até lá temos que jogar na Arena das Dunas. Vamos fazer uma contraproposta nas condições que o América deseja. 5 anos de contrato.

    ResponderExcluir
  8. Sou de acordo que se faça contrato anual com a oas. Pra ser mais prático, o conselho do AFC, aprovaria na seguinte hipótese: O contrato seria anual, ou seja, faria o contrato de um ano e em contrapartida a Presidência do AFC juntamente com a comissão de construção da Arena América, construiria o primeiro módulo da Arena America. Feito isso, cumprindo de acordo com a planejado, fariamos outro contrato de mais um ano e se construía o segundo módulo e assim por diante. Já que Padang disse que o contrato com a oas não atrapalharia em nada na construção do nosso estádio, faça ele assinar um termo de compromisso para a construção de acordo com a decisão do conselho, caso contrário não se faz contrato. Vou citar um exemplo, vamos assinar o contrato por um ano e a presidência com a comissão de construção de nosso estádio se compromete a construir o primeiro módulo, e em construindo o primeiro módulo, faremos o segundo contrato por mais um ano, se não construir, não se prorroga, entenderam? Essa é a única maneira de amarrar a construção de nosso estádio. se fizermos um contrato longo, vai haver um relaxamento e nunca mais teremos nosso estádio. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir