23 de fevereiro de 2013

Se os ventos não virarem

Um dia de muitas conversas à procura do melhor para o América Futebol Clube. Não tive tempo para o blog e  quase nada à minha família. Falei com Alex, Eduardo Rocha, Jussier Santos, Hermano Morais, Marconi Barreto e Ricardo Bezerra. Uma maratona tentando costurar uma solução que contemplasse a todos e principalmente ao objetivo que não arredo nem um milímetro -  nossa Arena América, a casa do Dragão. Infelizmente vejo no final da tarde, no blog lá de baixo, que o confronto se avizinha. Paciência, borduna à mão, também me retiro da comissão de negociação e, se os ventos não virarem, que venha a reunião do Conselho Deliberativo...
Em tempo: opinem sobre os fatos, pelo menos neste instante, não publicaremos comentários a respeito das pessoas envolvidas como forma de não aumentar mais a crise que está sim instalada. 

62 comentários:

  1. Se é verdade o que diz o Blog burrapretense, o Conselho deve segurar os cheques e começar a abater dos R$ 300 mil, que é de responsabilidade de quem fez esta operação absurda, pagar 300 mil em mãos.

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo eu fico doente quando vejo este tipo de coisa, o sangue ferve, o conselho do América já decidiu sobre a construção do Estádio não tem mais volta, os camarotes já foram todos vendidos 100% se o senhor PADANG QUER DEVOLVER O DELE DEVOLVA EXISTE FILA PARA COMPRAR ainda mais agora sabendo que é o CAMAROTE DE PADANG, pois futuramente o comprador vai poder dizer o presidente do clube não apoio o projeto mas eu sim comprei está ideia este camarote é meu e ninguém toma, ele se arrependerá quer dizer depois dessas atitudes se eu fosse ele nunca pisaria na arena américa teria vergonha!!!! Vergonha de ser contra o clube por interesses financeiros, falta de caráter, ganancia, que nojo, #FORAPAGANG #RENÚNCIAPADANG #ARENAMERICAJÁ!!!!JUSSIER esse velho gaga deveria está num azilo, internato, bicho doente.

    ResponderExcluir
  3. Fora padang.vc traiu o torcedot

    ResponderExcluir
  4. ea novela se desenha de novo, em 1998 esse jussier foi contra a construção do estadio, so no america acontece essas coisas, venda da sede... meu amigo o cara ser contra a construçao da ARENA AMERICA E MUITA IMBECIL E FANFARRAO.
    MEDEIROS O SENHOR TEM Q CONVOCAR TODA A TORCIDA PRA REUNIÃO DO CONSELHO E FAZER PREÇÃO NESSES BABACAS QUE N QUEREM A CONTRUÇÃO DA ARENA. (CONVOQUE TODA A TORCIDA) ABRA OS PORTOES DA RODRIGUES ALVES.
    AMERICA ONTEM, HJ E SEMPRES
    THIAGO ERIK

    ResponderExcluir
  5. Volta a presidencia Eduardo Rocha
    Nós americanos sentimos falta do seu tempo como
    Presidente!
    Bons tempos aqueles…
    obs: que palhaço esse padang
    fora padang fora padang
    thiago erik

    ResponderExcluir
  6. O mais correto era ter a reunião do conselho, e se Padang achasse ruim que Renunciasse e nunca mais colocasse os pés dele no América.

    ResponderExcluir
  7. Aos BALUARTES AMEericanos, de LUTA & de SANGUE...

    "Como é terrivel conhecer, quando o conhecimento "Não Favorece" quem o possui".

    Atitude sensata Grandeee Meeestre!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. Quase toda a torcida do América clama pela construção da arena do dragão. Independente do local, da capacidade, etc, queremos o nosso estádio.

    ResponderExcluir
  9. Acho que Eduardo não assume, mas se ele assume voltaria ao Conselho Deliberativo, pagaria minha anuidade! Só pra ajudar a construção da Arena América!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  10. Luiz Sérgio Lamas de Melo23 de fevereiro de 2013 às 22:45

    Amigo Medeiros,

    Já comprei meu camarote o de número 428. Se for verdade o que o Blog do Pedro Neto está noticiando que Padang quer se "Quebrar" com o Camarote, pode falar que fico com o dele também!
    Estou com você e José Rocha e não abro nem para um Trem!!!

    ResponderExcluir
  11. Lamento a atitude do Pte Padang em solicitar a devoluçao dos cheques dado em garantia de pgto pela aquisiçao do Camarote. Sugiro uma campanha, tipo Adquira o Camarote do Presidente, ficando marcado para toda historia essa decisao transloucada. Temos um grupo interessado.Vamos acionar a midia positiva para o fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da Ideia! Coloque em Pratica Dr Medeiros!

      Se Quiser Ajuda em Marketing para a Arena América, pode contar comigo.

      Excluir
  12. A Radio globo sempre dá voz a esse ex-Presidente falido! Será que ele está em dia com o conselho? Leve isso ao conselho Dr Medeiros, o que Alex queria era atrasar a decisão, até ver a volta desse velho gaga que estava viajando! Só vai ter o voto dele e de alex! Leve a votação do CD.

    ResponderExcluir
  13. O América tem que construir o estádio dele e a OAS que fique com o abacaxi dela! (José Vanilson Julião)

    ResponderExcluir
  14. Adriano Nobrega Azevedo23 de fevereiro de 2013 às 23:01

    Acho um ABSURDO o que foi publicado no BLOG lá de baixo, se isso for verdade, a vaidade pessoal falou mais alto que a razão. Fomos traídos na nossa boa inocência, o Sr. Padang não pode pensar de forma emocional pois um presidente de uma agremiação do porte do AMERICA FC e que tem uma torcida fantástica merece respeito, se não sabe respeita-la, então entregue o cargo, seja honesto consigo mesmo, será que não consegue ver a mancada que deu em desmanchar um time do dia pra noite? alegando o que? sei não, só posso pedir uma coisa que é fundamental na vida de qualquer homem: RESPEITO, RESPEITO A TODOS NÓS, RESPESITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro foi um "chilique". Desta vez foi um "surto".
    Será que podemos continuar acreditando num presidente com um comportamento tão instável?
    O nosso querido América não merece!

    ResponderExcluir
  16. A torcida esta com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mestre, se é verdade o que vi no blog do PN, o melhor é devolver os cheques do camarote de Alex ( EU COMPRO ) e por favor, o patrocínio também dos Cavaleiros do Forró, que deve pagar uma merreaca para ter tanta VISIBILIDADE .
    Outra coisa, você já percebeu que não existe no RN ninguém com mais prestígio e apoio para ser Presidente do AMÉRICA que você . Estou com vc e não ABRO nem pra um ÔNIBUS carregado de Cavaleiros Medievais!!!!
    Abraço,
    Ari Medeiros - Conselheiro - que acreditando no presidente antecipou sua Anuidade.

    ResponderExcluir
  18. Teremos que trabalhar muito para retirar toda a areia que estão colocando sobre o projeto da arena América. E esse mobilização tem que ser grande e conjunta. Twitter, facebook, boca a boca, panfletagem, mídia. Padang conseguiu fazer a cabeça de muita gente que antes era a favor do nosso estádio, afinal, o poder está na mão dele - presidente, jovem, se comunica diretamente com a nossa torcida.

    Precisamos convocar o povão para construir nosso estádio. Por favor Dr. Medeiros articulem jogadas de Marketing, ações em geral, vamos trazer a torcida do América para esse projeto. Eu sei que o conselho e os compradores de camarote são importantíssimos, mas não vamos nos limitar a eles. Temos uma massa ávida a ajudar, mas que ainda não foi oficialmente convocada. Basta ter vontade e transparência. De antemão parabenizo os amigos de São José.

    ResponderExcluir
  19. Dr. Medeiros.
    É com muita tristeza que tomo conhecimento da sua saida da Comissão. Com sua saida sai também à confiança da torcida, dos que sonham com a construçao da Arena América.Lamento profundamente esse acontecimento. Homens sérios, honestos e sensatos, são poucos.Dentre esses poucos, tenha certeza, estar o senhor.O senhor que faz pra gente a diferença. A diferença da construção de um sonho, da honestidade, da disposição,do trabalho,da luta, da confiança, e acima de tudo,da certeza de estarmos representados em todos os momentos que eram tratados assuntos e resoluções da Arena América. Quanto a atitude do Presidente do Mecão, não me foi surpresa. De um cidadão descompenssado esperamos tudo.O que gostaria de vê-lo fazer era usar da honestidade com ele próprio e sair da Presidência do Mecão. Entregue esses cheques e ele irá fazer bom uso em outra mesa, já que não soube utilizá-los na mesa da construção de um sonho e em uma mesa de negociação desse sonho. O América é muito grande para ter um Presidente que toma as mais absurdas decisões.Continuemos grandes e de prontidão para a guerra que se avizinha.Não pedirei que repense sua decisão pois, desde criança aprendi que quem com porcos se mistura, farelo come.Tenha certeza de uma coisa: são muitos os que lhe querem bem; são muitos os que lhe desejam o bem e são muitos que esperam do senhor a continuidade da luta em prol da construção e realização do sonho.

    ResponderExcluir
  20. É difícil acreditar o que o blog referenciado nos comentários ai em cima, se for verdade, seria uma medida muito bem aceita a renúncia desse em que nós torcedores chegamos junto, mas minha maior decepção foi com a atitude do ex presidente Jussier, ele sabe transmitir negatividade, bem como o cara do blog se encher de felici
    dade ao dar a noticia, como disse no início, é dificil acreditar.
    Claro que como torcedor (pobre) só ajudei sendo sócio e jogando na timemania, e até que sseja esclarecido tudo, continuarei. Abraços.
    Lúcio Azevedo.

    ResponderExcluir
  21. A maior surpresa pra mim foi você, que tanto critica o blog, utilizar o blog de um abcdista para tomar uma posição tão séria.
    Acredito que você deve ter confirmado a confusão por telefone, mas o que você escreveu aqui deu muita importância para o blog de baixo.

    ResponderExcluir
  22. Quando vejo certos comentários aqui, fico imaginando se este blog não está a serviço do time de preto pois só tem desavença com a diretoría do AMÉRICA que tanto vem trabalhando, mesmo sem ajuda da torcida pois não vai aos jogos, não faz parte do grupo de associados, veja o número ridículo (2.500) e ainda por cima faz seus comentários escondidos no anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... E quando eu vejo comentários como o seu fico imaginando que estás a serviço daqueles que não querem nosso estádio...

      Excluir
    2. meu amigo vc falar uma coisa dessas o america jogando em goianinha, vc falar que a torcida não vai aos jogos? a torcida ta se sacrificando eu falo por mim sou pai de familia e vou quando da pra ir... e por falar disso o america ta nessa situação por culpa de muitos dirigentes do passado, que so fazem acabar com o patrimonio do clube ( esse acordo forçado da OAS que querem enfiar goela abaixo do clube? interesses a favor do clube ou a tuminha das micaretas? )
      thiago erik

      Excluir
  23. Pois é...quando a gente pensa que tudo vai caminhar com tranquilidade vem um balde de água fria desses! E o pior, é que vem das mãos de quem não ajuda e só atrapalha com suas imbecilidades!
    Fica complicado, pois a credibilidade da grande massa rubra que já está balançada cai ainda mais. Sinceramente, não sei como classificar essa atual administração se como uma grande palhaçada ou como uma comédia. Negra comédia.
    Falta RESPEITO á essa torcida!
    Uma torcida que não abandonou o clube, nem depois da catastrófica gestão de 2010, quando entregaram o estadual de bandeja ao nosso rival por causa de picuinhas internas. Uma torcida que naquela mesma gsetão viu o time ser desclassificado da Copa do Brasil por um clube de várzea em pleno Machadão e estando na lanterna da Série "B" botou mais de 30.000 pessoas duas vezes no estádio. Mesmo com o clube humilhado e rebaixado, na temporada seguinte deu seu apoio viajando á Goianinha diversas vezes e foi de fundamental importancia para o retorno a segunda divisão, motivada por uma causa: A construção da Arena do dragão!
    Uma torcida como essa não merecia ser feita de palhaça.
    E é isso que esses caras estão fazendo conosco. Uma torcida dessa, que acreditou em falsas promessas e alavancou o clube na timemania merecia mais RESPEITO! E não ser feita de massa de manobra!
    Para não chamar ninguém de pilantra ou palhaço, porque até hoje eu não engolí aquela estória SUSPEITA do mau contado assalto á sede social, vou terminar por aquí meu comentário, certo de que o nobre escriba vai esfriar a cabeça e como bom guerreiro não vai fugir á luta!

    ResponderExcluir
  24. Caro Dr. Medeiros, diante destes fatos, me vem a visão do futuro, ou seja; Um clube dividido que por vaidades e interesses "outros' sucumbi ao fracasso. Bem, muitos me perguntarão. Que fracasso é esse? respondo: Vai sobrar tempo e esforço para guerriar e faltará tempo e esforço para formarmos um time para ser BI estadual e fazer uma série "B" no mesmpo patamar do ano passado. Estou ciente de que o problema é grande, pois os mesmos que se omitiram no passado quando da derrubada do machadão, e foram contra a construção do estádio do América em meados de 93, hoje se deparam com uma situação quase que insolúvel, ou seja: Estamos em cheque mate. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Solução : Contrato de um ano com o Barretão e de três anos com o Arena das Dunas. Enquanto isso tocariamos o nosso estádio. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  25. Dr. Medeiros, não me entenda mal, mas eu sempre soube que essa tal de comissão era uma barca furada, criaram a comissão pra não ter que passar pelo conselho a humilhação da derrota, eles sabiam que o conselho derrubaria todos, e criaram essa farsa de comissão que era só pra esfriar os ânimos por um pouco mais e se articularem com sabedoria e astúcia,
    isso é a um ato de covardia, fomos enganados, mas nós somos culpados em acreditar nesse povo, e agora? Só temos uma saída, vamos se fechar e blindar ainda os nossos interesses, vamos fazer campanhas com mais vigor, se estamos fazendo muito, muito mais havemos de aumentar, ainda está pouco o nosso esforço, vamos intensificar, precisamos se articular, vamos realizar reuniões e delas tirar as ideias e espalhar pela cidade faixas de convocação da torcida para unira nós em prol da razão maior que é a construção do nosso estádio e da soberania do nosso América, que neste momento está sem presidente, não existe presidente hoje no América, não posso acreditar que exista alguém que exerça um cargo de maior envergadura que é ser Presidente do AFC, e fazer essas loucuras, não posso acreditar, me nego à acreditar, vamos eleger novo Presidente, pedir o Impeachment desse presidente que por causa da saída da galega e do cantor do cavaleiros está lou.. e descontando toda a sua ira em cima do AFC. Fora, fora, fora fora esse desmando, fora essa loucura, vamos dar lugar a quem tem juízo para administrar o nosso mecão, vamos todos deixar de jogar na time mania, retirar o sócio torcedor, vamos da o Impeachment desse cavaleiro desvairado. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito...
      torcida do mecão e forte.
      ARENA DO DRAGÃO E UMA REALIDADE, NÃO TEM VOLTA.
      TEM MUITOS DIRIGENTES QUE PRECISAM INFIAR NA CABEÇA ISSO.
      FALO COM TODA CERTEZA SE TIVER TRANSPARENCIA, CRONOGRAMA TUDO CERTINHO A TORCIDA CONSTROI.
      THIAGO ERIK

      Excluir
    2. ..caro cabo , deixar de jogar na timemania,retirar sócio torcedor,etc.é de uma baixeza terrível,pois estaremos dando um tiro no próprio pé, pois qume será prejudicado é o América e não o nosso presidente.Além de que , vc.desta forma implica em uma forma de chantagem barata ou extorsão contra o time que vc. diz que 'ama".
      Arena América sim , sem deixar de termos um time competitivo.
      Jogar estadual 2013 - Luiz R.Bacural,Nazareno
      Jogar série B 2013 - Barretaço
      Jogar 2014 - Arena das Dunas , até Arena América ficar totalmente pronta.

      Christmas City

      Excluir
  26. .....Só uma pergunta a todos. Quando ficará pronta a Arena América?Em toda a sua totalidade(como esta na maquete com a cobetura , acentos , etc) ainda acho que o volume de dinheiro será em torno de 40 milhõ~es no minímo , pois se para fazermos o primeiro módulo ( camarotes , cadeiras e arquibancadas) serão 7.000 lugares e para isso investiremos algo em torno de 10 milhões. Para completar os 21.000 , teremos que ter mais 30 milhões. Portanto comungo da idéia de termos um estádio menor (como hoje tem o Góias) e jogarmos os "grandes jogos no Arena das Dunas.
    Christmas City - americano desde 1968 e sócio desde 1987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êi cara, procura o teu ninho, você não ajuda em nada e ainda fica falando merda...Toda vez você vem com essa porcaria de perguntar onde vamos jogar, não se preocupe com isso, pra jogar agente joga aqui no meu quintal morou cara. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. ...QUINTALZINHO GRANDE ESSE SEU NÉ? Fica chateado não cabo, o que eu quero é que se cumpra o prazo que me foi dito , que jogaríamos já em 2013 na primeira etapa da obra.Ou então que se fale q. jogaremos em 2014 na Arena das Dunas até a construção da Arena América.E que façamos um time competitivo e que continuemos jogando na timemania e sendo sócio-torcedor.

      Crhistmas City - americano desde 1968 e sócio desde 1987

      Excluir
  27. Aprendi desde cedo com o meu pai, a HONRAR A PALAVRA DADA, independente da situação em que possamos estar. Dizia ele que, "homem não volta a sua palavra atrás", uma redundância que enfatizava a importância de manter a nossa idoneidade moral.
    É uma pena que o presidente (a esta altura com "p" minúsculo) não tenha conhecido e convivido com o velho Bezeca (carinhosamente chamado), para entender que, acima de tudo, o que fica neste mundo é a nossa moral, e esta deve ser forjada dentro da mais pura honra.
    Voltar atrás meu caro presidente, pedindo a devolução de cheques assumidos como compromisso de um negócio, é dizer ao mundo que não tem capacidade para assumir o comando de qualquer instituição.

    "A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.(Norman Schwarzkopf)

    Vá em frente presidente Alex, certo de que o seu exemplo revela o seu caráter. E aos que continuam com o propósito de ver a Arena do Dragão construída, deixo um texto que se encontra no livro de I Reis 6:16:

    "E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles."

    ResponderExcluir
  28. Tarcisio Medeiros, tens toda a razão do mundo.
    O texto esta claríssimo, que tal começar logo a convocação da massa americana e defender essa ARENA DO DRAGÃO com unhas e dentes.
    Vamos a luta!!!!!!!!!!! Torcida americana já se sente convocada.
    Qual o próximo passo? o que devemos fazer?Dr. José Medeiros ou OUTRO presidente? Por onde começar? mãos a obra o torcedor fica no aguardo. A torcida com certeza já tomou partido.
    QUEREMOS A NOSSA ARENA E CONTINUAR JOGANDO EM GOIANINHA ATÉ A CONCLUSÃO DA MESMA.
    DR. MEDEIROS CONFIAMOS EM VC!!!!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  29. ......E pensar q o América poderia estar jogando do estádio do Rival (mesmo a contragosto de alguns) e ao mesmo tempo construindo seu estádio e aumentando sua ação de marketing.....Mas o senhor Padang simplesmente impossibilitou isso.

    ResponderExcluir
  30. Se eu fosse o dr. José Rocha, devolveria os cheques do sr. padang, e junto com eles, uma carta de renúncia pronta para o sr. padang assinar, por que o américa não precisa deste tipo e do sr. jussier santos, por que a única coisa que fez durante seu longo período na presidência foi entregar aos poucos a pousada do atleta, e por fim vende-la por completo.

    ResponderExcluir
  31. DR. Medeiros, Ricardo,Tarcísio, José Rocha, Carrasco e ao torcedor Americano em geral SUGIRO QUE O AMÉRICA FC, compre o camarote do presidente e use como simbolo da construção da ARENA AMERICA fazendo uma RIFA para arrecadar fundos para a construção do nosso estadio e ai mostrar a força do torcedor americano para aqueles que não querem a construção do nosso estadio.
    LEDA

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Dr. Medeiros, muito bom dia,
    Minhas palavras são as do Sr. Tarcísio Medeiros. Quem em Natal espera coisa diferente desse presidente?

    ResponderExcluir
  34. Parece que Padang não sabe defender os pontos de vista dele. Em vários momentos neste ano ele deu passos errados para o nosso América. Sonho com a Arena América e gostaria de ver o América atuando no Arena das Dunas enquanto nosso estádio não estiver pronto para nos receber em grandes jogos. As atitudes de Padang e as coisas estranhas que tem acontecido no América ultimamente não foram boas, não sei como um clube que estava vitorioso e bem tranquilo há pouquíssimos meses atrás fica agora numa situação como essa. Lamentável. Gosto do equilíbrio do Hermano Morais, do Kléber Cavalcanti. Acho que um deles seria um bom presidente do nosso clube. Apóio Padang, mas essa história de solicitar a devolução dos cheques é simplesmente RIDÍCULA.

    - Alô, Padang, deixa de ser Peter Pan, cara, CRESÇA!!!! AMADUREÇA!!!
    Ass: Freire

    ResponderExcluir
  35. Luis Henrique Medeiros24 de fevereiro de 2013 às 12:58

    Dos onze cheques que passei, incluindo o sinal, nove já foram depositados. Por que nenhum cheque dele foi descontado ainda????

    ResponderExcluir
  36. Povo ingrato. O cara pega o América, 8 anos na fila, ganha o campeonato, dá a volta olímpica no ginásio de pium, quase levou o clube para a Série A, pagou uma porrada de dívidas, botou do bolso dele mais de um milhão de reais e agora não serve?
    Vamos acabar com essa p... de briga.

    Barretão ou Goianinha 2013, Arena das Dunas 2014 depois das cláusulas refeitas e Arena América quando estiver pronta.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingratidão é o que este traíra do presidente está fazendo com a torcida que lhe apoiou. Pedir de volta os cheques é molecagem, sacanagem e muitos mais que este espaço não permite dizer. Acorda ovelha!

      Excluir
    2. Dr. Medeiros, não publique estas aberrações da espécie Ovis aries...

      Excluir
    3. É Carneiro , tô contigo ,só lembrando q. patrocina o América e que nunca atrasou nenhum mês de sálario dos proficionais do clube( como muitos outros ex- presidentes sempre deixaram de fazer),.Não gosto muito das atitudes dele. Entretanto, como Clóvis Emídio e Gustavo de Carvalho, estão levando mais um presidente para a renuncia.Quando isso vai parar no meu clube?
      AméricA UNIÃO ACIMA DE TUDO E ABAIXO DE NADA!
      CAPITAO AMÉRICA

      Excluir
    4. Carneiro, você tá me cheirando a asa vi? Uma conversa dessa é pra boi dormi viu, procure se inteirar mais um pouco, você tá muito distante das coisas que aqui acontecem. Essa semana vou fazer e mostrar aqui os equívocos do presidente do AFC. Já que não posso dizer que é ment... digo que é equívoco, mas, vou provar, e pra adiantar, ai vai um equívoco: Ele (o presidente falou numa composição de uma camisa que se chama " O mecão é a sua cara", vejam só, todos os trezentos, ou as trzentas pessoas, pagaram 300( trezentos reais) para que sua foto fossem publicadas na camia e até hoje nada! Agor eu pergunto, só neste equívoco dá pra acreditar? Coma a palavra, a diretoria, se é que tem palavra. A equipe do site pode publicar, eu assumo, aas consequencias, podem entregar o meu endereço, não fui desmanmado co garapa de açucar, sou homem, e não temo nada, e se alguém quiser, me procure, e vamos para uma parada só, morou, bando de merda! 9CB JUNIOR)

      Excluir
  37. Um traidor! Lobo em pele de cordeiro. Cheguei a acreditar no "Padang Paz e Amor" e me sinto um idiota! #ForaPadang

    ResponderExcluir
  38. Anônimo, vem mamar nas tetas do Carneiro. Ela fica bem entre as patas. Deve pesar mais de um quilo o par de bolas.

    Dr. Medeiros, parece que bons ventos sopraram em São José do Mipibu. Dr. José Rocha e Padang se respeitando e tentando se entender. Esperamos que aconteça pelo bem do nosso América.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

    ResponderExcluir
  39. Padang está no dando uma lição de como trair uma instituição e uma torcida! Grande americado de M...

    ResponderExcluir
  40. Padang é o presidente, é o diretor de marketing, é o diretor de futebol, é o diretor administrativo...
    Ele pensa que pode manipular toda uma torcida???? FDP

    ResponderExcluir
  41. Nao da pra entender uma coisa dessas. Com essa atitude de desistir do camarote da Arena America, o presidente ta dando um atestado de desistencia do projeto da Arena. Absurdo! Decepcao!

    ResponderExcluir
  42. Presidente, como diria Boris Casoi: ISSO EH UMA VERGONHA. Quem diria. Lamento um dia ter acreditado em sua palavra.

    ResponderExcluir
  43. Num da pra acreditar nisso. So pode ter coisa no meio disso tudo. O nosso clube precisa urgente de outro presidente.

    ResponderExcluir
  44. PESIMA A ATITUDE DE ALEX PADANGUE. EU MESMO VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS ELE FALANDO DA ARENA COM ENTUSIASMO. TUDO FALACIA! DEFINITIVAMENTE, SE EU FOSSE O ROBERTO CARLOS DIRIA QUE ELE NAO EH O CARA!!! #SAIFORA

    ResponderExcluir
  45. Lamentável, desastrosa, prepotente, antipática e inoportuna é assim que considero a entrevista do Sr Jussier Santos.
    O seu silêncio ajudaria muito mais ao América.
    Esbanjou "sabedoria" e vaidade, como sempre, se achando o dono da verdade.
    Esqueceu de calçar a sandália da humildade ao não reconhecer o seu erro, pois foi na sua administração que o América trocou a Pousada do Atleta pelo terreno do CT Abílio Medeiros.
    Sempre foi contrário o América ter o seu próprio estádio.
    Foi assim quando o Eduardo Rocha queria construir na área da Pousada do Atleta e continua sendo em relação a Arena do Dragão.
    E ainda diz que pelo bem do América será até porteiro.
    Quanto a atitude do Sr. Padang de pedir a devolução dos cheques para pagamento do seu camarote, não me surpreende. O seu comportamento intempestivo e instável, dá margem pra isso. Péssimo exemplo. Não condiz com o cargo de Presidente de uma Instituição como o América Futebol Clube.
    Essa briga interna que está acontecendo no América só enfraquece a Instituição, fortalecendo cada vez mais o adversário.

    ResponderExcluir
  46. Padang é uma pessoa desequilibrada. Agora existem algumas questões a serem respondidas: por que nenhum cheque de Padang foi compensado????? Pior que isso, diz a boca pequena que os 4 da Destaque também não pagaram uma prata, é verdade Dr. Medeiros??? Outra boca pequena diz que os irmãos Bezerra, o Deputado e o Vereador que quase dança já têm um pre-contrato com a OAS pra fazer o Carnatal lá. Isso é o cúmulo da sacanagem! Padang é um pilantra traidor da torcida. A Arena já foi aprovada pelo conselho e, principalmente, pela massa alvirrubra. Nosso presidente é uma vergonha para o clube. Não paga o camarote, mas o dinheiro de Isac, que era jogador dele, tá chegando. Como é que um presidente de clube é dono do passe de um jogador???? Palhaçada! Fora Padang!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Ninguem se surpreenda quando a OAS for apresentada como patrocinadora oficial do carnatal. A coisa eh podre e ja esta fedendo. So querem mamar nas tetas do clube. Esse negocio de "Paguangue" ter passe de jogador eh ridiculo. Ninguem diz nada Dr. Medeiros??????? Isso nao pode acontecer. Mesmo que nao exista nada nos estatudos do clube que diz o contrario, mesmo assim eh moralmente inaceitavel. Devolver o dinheiro do camarote? Esse cara pensa o que do America? Se reunao e botem ordem na casa. A entrevista de Eduardo Rocha pra Pedro Neto foi muito grave! Ele chutou o pau da barraca. Se o que ele disse for verdade, eu chutaria tambem. Quem "Paguangue" acha que eh??? Vai pegar teu helicoptero e voar fora daqui! Novo presidente jaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  48. Estou chocado com os ultimos acontecimentos. O senhor sair dessa comissao significa que a mesma perdeu a credibilidade. Lamento muito essa historia toda. Fico muito triste em ver que o Alex Padang pediu os cheques do camarote. Ele num tem ideia dessa atitude. Que mediocridade! E agora?

    ResponderExcluir
  49. Quem tem as redeas dessa onda toda chama-se Jose Rocha. Ele sim tem o respeito e apoio do Conselho Deliberativo. Por favor, todos precisam deliberar...

    ResponderExcluir
  50. padang e josé rocha já se entenderam. o américa é mais importante temos que ficar atento com o comentarísta conselheiro do rival: P.N. o inimigo número um do américa.

    ResponderExcluir