14 de fevereiro de 2013

Rir é o melhor remédio

Tenho na lembrança que este era o título da divisão de humor da revista Seleções do Reader's Digest que muito li na minha infância - faz tempo... Perfeita para a postagem do mestre Alien, que reproduzo, com a devida vênia e modificação para não ferir brios.



Existe um sonhOASsim
Mas...
CUIDADO
"HOMENS TRABALHANDO"
NÉ?


Apreciem com moderação, viu?

15 comentários:

  1. Pelo que li em um post abaixo do CB JUNIOR o tal do Barretão vai ficar só na promessa mesmo, então já é bom ir negociando com Goianinha para continuarmos lá. Chega de novelas de estádios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, eu sou o CB JUNIOR, muito bom dia e saudações alvirubras. Como você citou, vou reproduzir a mensagem do post:

      Fui neste período momesco a cidade de Macau, onde trabalhei e curtir durante os quatro dias de carnaval, aliás muito bom viu? Amigo, vamos ao que interessa, é que ao retornar de Macau nesta quarta-feira por volta das 09 horas da manhã, passei em frente ao tão falado BARRETÃO, que o Alex tanto fala que vai jogar lá. Bom, parei e falei com algumas pessoas que lá trabalham e perguntei se podia entrar para dar uma espiada na obra, pois bem, pra minha surpresa(de forma negativa), os funcionários disseram que não podia entrar, mas depois de muito chaveco, me mostraram um atalho e seguir até ao BARRETÃO. Rapaz, não tem nada pronto, só existe um lance de arquibancada do lado da "sombra", um sol de lascar, e o que tá construído não passa de dois mil lugares, falta muita coisa, e se o Alex estiver confiando nos caras lá, ele tá ferrado. Segundo informações que colhi lá, os caras disseram que mesmo sendo pre-moldado, mão era obra pra menos de um ano, e que tá atrasado porque o homi lá só constrói na medida que vai vendendo as casas, que aliás já estão quase todas prontas, e de concreto mesmo só está construído o estacionamento. Tô desanimado cara, o negócio lá não anda a 30 dias, falta dinda, tamos ferrado, e quem duvidar é só ir lá, fica no caminho de Macau, a uns três quilômetros da entrada de Ceará-Mirim e a uns mil e quinhentos metros da entrada que dar acesso a Ielmo Marinho e Santa Maria, do lado esquerdo partindo de Natal. Vão lá e verifiquem "in loco" a lástima. Esse Presidente do AFC tá doido(no bom sentido), tá acreditando em outra mentira, aquilo lá é uma armação, tão usando o marketing do AFC como forma de divulgação para vender as casas. Quem duvidar é só colocar no post aqui e marcar comigo que levarei ao tal atalho e veremos in loco. Não dou o número do celular a ninguém, portanto a única forma de marcar o encontro é só por aqui e ao meu modo, e se alguém insatisfeito pensar em mim enganar, adianto que vou com minha trupe e não adianta tocaiá, sei me virar. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Goinaninha tem q alugar de novo arquibancas, o q eh caro demais...

    Sobre barretão, aquele lance de arquibancadas ja da 6.000... vi pelas fotos e foi confirmado pelo corpo de bombeiros q dava 10 mil em pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, tem que ser 10 mil sentados!!!

      Excluir
    2. O ELENCO QUE ERA PARA INICIAR O ESTADUAL:

      1. Dida, Wendell, Sérvulo
      2. Norberto, Wálber
      3. Cléber, Zé Antônio, Índio
      4. Edson Rocha, Rodrigão
      6. Renatinho, Bruno
      5. Márcio Passos, Richardson
      7. Nata, Ricardo Baiano, Felipe Macena
      8. Fabinho, Jérson
      10. Cascata, Clebson, Rone Dias
      9. Isac, Gláucio, Deivison
      11. Lúcio Curió, Rivaldo.
      Téc. Roberto Fernandes

      Ass: Pensador Americano

      Excluir
  3. Caro Rafael, a CBF não aceita 10 mil em pé, tem que ser 10 mil sentadinhos. Então entre o Barretão e o Nazarenão, acho melhor o de Goianinha e que seja firmado o contrato com a OAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, eu disse q ja estao construidos 6 mil e que vao chegar aos 10 em breve, diferente dos 2 mil falados.

      Falei q o corpo de bombeiros falou q cabem 10 mil em pé e 6 sentado e nao q a cbf autoriza isso.... ela so autoriza 10 mil sentado. foi so uma comparação

      Excluir
    2. Então vamos fazer a real comparação, vejamos que o lado do sol que é a maior parte e que fica de frente aos biongos só pega 4 mil lugares ao sol, e se fizermos uma comparação entre esse módulo e o módulo do barretão, veremos que o da mundiça é muito maior e mais largo e só pega 4 mil, como é que você vem dizer que o barretão pega 6 mil? Homi, não confie em ninguém não, vá lá e confira, sei que você é tanto americano como eu, mas não dá pra ficar acreditando em ninguém, é só ver a camisa "O mecão é a sua cara" pegaram o dinheiro, ou melhor, pegaram 300 reais de muitos e até agora nada. Se não der pra ir, veja as fotos no blog "No ataque" de Edmo Sinedino, publicado na data de 14.02.2013. Abraço, e vamos a luta! (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. Agora é mais outra novela: NAZARENÃO X BARRETÃO (e ainda tem o Ninho do Periquito).

    Já bastava a novela ARENA DAS DUNAS X ARENA AMÉRICA.

    É muita dor de cabeça. Espero que a direção do América venha a público para esclarecer tudo e nos dar uma luz e mais tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. ...E POR QUE NÃO O ESTÁDIO DO ALECRIM.TÁ MUITO "ARRUMADINHO", PRECISARIA APENAS AUMENTAR A CAPACIDADE POR TRÁS DOS GOLS(ONDE EXISTE ESPAÇO SUFICIENTE PARA TAL.

    CRHISTMAS CITY

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, respeito a opinião de todos que fazem o nosso América, no entanto, confio na comissão de obras e no compromisso assumido com àqueles que compraram os camarotes e cadeiras. Para argumentar, novamente, no CD do dia 21 próximo, basta fazer as contas do retorno, imediato, com nossa arena concluída. Sei que a comissão tem esses números. Assim sendo, mãos a obra.
    Cláudio.

    ResponderExcluir
  7. VIVA A ARENA AMÉRICA!!!!!

    O estádio dos meus sonhos. Posta, por favor, Dr. Medeiros, fotos da maquete.

    (por mim faria o contrato com a OAS, desde que não prejudique o América e paralelamente construiremos o nosso estádio).

    Faber

    ResponderExcluir
  8. Amigos,
    Os que são contra o América agora trazem a notícia de uma negociação com o Barretão, o que atrasaria em muito a conclusão de nossa Arena, haja vista a acomodação com que passará a ser tocada a sua construção. Acho que não deve haver negociação e amarras através de contratos com seu ninguém, os contratos que os que fazem o América são obrigados a cumprir são os que foram assinados com os adquirentes (em uma semana, e eu sou um deles) de camarotes e cadeiras já vendidas, com o prazo de entrega aos seus adquirentes para final de 2013 início de 2014. Na época das vendas falavam que já jogaríamos o estadual de 2013 na nossa Arena. Estou acompanhando tudo isso bem de perto, e me nego a acreditar que vou ser passado para trás pelo clube que aprendi a amar.
    Que o Sr. Manoel Barreto arrume outra torcida para viabilizar a construção de mais um Elefante Branco do RN!

    ResponderExcluir
  9. Gente, até a camisa " MECÃO É A SUA CARA" desapareceu!!!!
    PAGAMOS todos E ATÉ AGORA nada!!!!
    Tá difícil a coisa....

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  10. ABSURDA A NEGOCIAÇÃO COM O BARRETÃO A REVELIA DOS ADQUIRENTES DE CAMAROTE!!!!

    MERECEMOS RESPEITO!!!!!

    QUEM NÃO ACEITAR, DOS AQUIRENTES DE CAMAROTES E CADEIRAS, SERÁ QUE VÃO TER O DINHEIRO RESTITUÍDO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA? ISSO SEM FALAR DA MULTA PELO DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL POR PARTE DO AMÉRICA.

    ESTOU INDIGNADO COM A FORMA COMO ESTOU SENDO TRATADO PELA DIREÇÃO DO AMÉRICA!

    ResponderExcluir